Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Já fiz asneira contratei aquele italiano Guberti que está suspenso até 2015 e não reparei. Vai me mamar 21 mil euros mes para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

bem... vai para a 3ª época no clube após ter sido dispensado pelo Porto e agora esta época vai ter a concorrência do Ben Davies contratado por 9M ao Swansea

ujbzNHV.png

KvepZJ6.png

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

a minha "pequena" estrela :)

0jap5Wf.png

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal como faço para adicionar mais ligas ao meu fm? por exemplo o chipre... acho que ja vi por aqui mas ja estive a pesquisar e nao encontrei nada :/

Compartilhar este post

Link para o post

Defeniçoes -> Adicionar/Retirar Ligas -> Depois é selecionares e esperares ;)

nao nao, mesmo logo no menu iniciar novo jogo, queria começar um save no chipre mas o fm tem paises como malásias, australias, bielorrussias, singapuras e nao tem o chipre lol ta bem que nao é uma grande liga, mas tem la uma equipa com uns quantos portugueses que queria treinar

Editado por misterbarata76

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de inscrever um guarda redes para a champions :mrgreen:

Qcphq6O.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

boas , comecei agora um save na mesma liga que o teu yeovil e precisava de reforços , podes dar sugestoes?

transferencias_zps0016afb9.png

Basicamente foram só estes que contratei pois já tinha uma boa equipa na 3ª divisão :compinchas:

depois fui buscar o Litmanen e estes 2 Gonçalo Abreu ao Marítimo livre porque estava listado para transferência e que nas 2 epocas e meia que esteve no clube evoluiu muito bem e Obika por empréstimo do Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Se alguém puder colocar um print do Rafa do FCPorto agradecia! Estou prestes a comprá-lo para o Ajax na segunda época porque já tem uns óptimos atributos com 18 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Se alguém puder colocar um print do Rafa do FCPorto agradecia! Estou prestes a comprá-lo para o Ajax na segunda época porque já tem uns óptimos atributos com 18 anos!

Tens uma ss do Rafa mais acima num post meu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Num projeto paralelo com o Yeovil tenho este no qual a época passada na estreia na Zon Sagres consegui um bom 3º lugar

Para a Liga dos Campeões calhou-nos o Shakhtar para ver quem seguia para os últimos playoffs

1ª mão :facepalm:

xpchs73.png

2ª mão :lol:

Pena ter-mos perdido por causa dos golos marcados fora... :(

MZXJIqD.png

Anyway... seguimos para os playoffs de acesso á Fase de Grupos da LE

bTRAYKR.png

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira época cá, mas está a evoluir muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

será possível manter as finanças positivas antes de chegarmos a liga de honra ? subi agora a zona norte e levo 150m negativos :calduco:/> queria melhorar as instalações de treino só tem meia estrela :mrgreen:/> mas com estas finanças e impossível se alguém souber ai de 1 dicas era porreiro :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

No meu em 2016 está assim. Apostei nele logo no início.

Compartilhar este post

Link para o post

será possível manter as finanças positivas antes de chegarmos a liga de honra ? subi agora a zona norte e levo 150m negativos :calduco: queria melhorar as instalações de treino só tem meia estrela :mrgreen: mas com estas finanças e impossível se alguém souber ai de 1 dicas era porreiro :compinchas:

eu consegui porque vendi um regen para o vojvodina no final da época onde estava na zona norte por 750 mil :compinchas:. como não paguei por nenhum jogador já na orangina consegui que as finanças ficassem positivas durante toda a época :compinchas:

Agora na época anterior á que estou o Norwich comprou o regen por 4.7M e como tinha 25% de uma transferência futura recebi ainda mais ou menos 600 mil por ele e mais 1.5% pelo mecanismo de solidariedade da Fifa por tê-lo formado.

De resto acho que fazendo amigáveis contra equipas grandes consegues uma boa receita de bilheteira :compinchas:

uJiy1Z9.png

IO9o0g3.png

Compartilhar este post

Link para o post

De resto acho que fazendo amigáveis contra equipas grandes consegues uma boa receita de bilheteira :compinchas:

isso a que foi sorte , o meu jogador mais caro e 1 DC de 90 CA 140 PA avaliado em 55m , mas apesar de haver interessados nenhum fez proposta , vamos ver se consigo subir a liga de honra haver se com a guita que se ganha no final da época a ver se em 2 épocas junto para melhorar as condições de treino ate porque tenho alguns reagens com PA superior a 100 e evoluem muito lentamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pesoal o que acham da tactica, do plantel e do meu onze base ?

Acho que podes vir a ter bastantes problemas:

- estás a sobrecarregar os laterais exgindo-lhes que façam o corredor todo, como tal adversários fortes vão divertir-se a explorar o espaço nas costas deles;

- é provável que se crie também um espaço no meio-campo, entre os dois cjr e o mc e o medio ofensivo, dado que estes dois vão desmarcar-se e encostar mais aos dois avançados

- considerando o ponto anterior é também provável que notes demasiados remates de longe, dado que vai haver excesso de jogadores na frente e poucos espaços para explorar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...