Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

deixa lá ver se alguem me ajuda que já me estou a passar.

ao carregar para continuar o jogo avança, mas logo de imediato quando para para noticias, automaticamente assume outro clique e avança mais dias.

já troquei de rato.

já verifiquei em programas de texto e o botão espaço não está a ser premido intermitentemente, alguma ideia do q possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

deixa lá ver se alguem me ajuda que já me estou a passar.

ao carregar para continuar o jogo avança, mas logo de imediato quando para para noticias, automaticamente assume outro clique e avança mais dias.

já troquei de rato.

já verifiquei em programas de texto e o botão espaço não está a ser premido intermitentemente, alguma ideia do q possa ser?

já viste nas preferências se não tens o continuar automaticamente activado ? pode ser isso

Compartilhar este post

Link para o post

Férias no jogo LOL

Eu percebi e foi isso que te respondi....

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de começar tambem com eles, tem o Juaffran e outro que e Tunisiano acho, vai ter que desenrascar

Compartilhar este post

Link para o post

precisava de uma ajudinha pessoal

tipo num 4 4 2 classico que instrucoes dar aos 2 medios centro ?

Compartilhar este post

Link para o post

GornikZabrzevManUtd_GeralVistaGeral.png

Depois do Valência, é o United que cai em nossa casa. O campeonato vai ser outro passeio, quero tentar passar pela primeira vez da fase de grupos da CL

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Valência, é o United que cai em nossa casa. O campeonato vai ser outro passeio, quero tentar passar pela primeira vez da fase de grupos da CL

Claro que o PC crashou e eu não gravei. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já começou save no Atlético? Começam com 1 M e sem laterais direitos de raíz :(

Por acaso também comecei com eles. Não há 1 lateral direito de raiz, mas depois tens 3 laterais esquerdos. Falta extremos também... Mas isso resolve-se, mas eu gosto de jogar em 4-3-3 vou ter de começar a jogar em 4-4-2, ou então jogar com o Arda e o Adrián a extremos...Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em 4-4-2 clássico com: Courtois, Juanfran, Godin, Miranda, Insua; Arda Turan, Tiago, M Suarez, Filipe; Adrián e Falcao

Depois há suplentes de luxo como o Koke, Gabi, Óliver, Vaclav Kadlec (comprei), Diego Costa... também são os únicos :mrgreen:

Comprei também o Meyer ao Schalke e vendi o Raul Garcia para o conseguir comprar a ele e ao Kadlec.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo em 4-4-2 clássico com: Courtois, Juanfran, Godin, Miranda, Insua; Arda Turan, Tiago, M Suarez, Filipe; Adrián e Falcao

Depois há suplentes de luxo como o Koke, Gabi, Óliver, Vaclav Kadlec (comprei), Diego Costa... também são os únicos :mrgreen:

Comprei também o Meyer ao Schalke e vendi o Raul Garcia para o conseguir comprar a ele e ao Kadlec.

Boa equipa que aí tens, dá para fazer algo engraçado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi e foi isso que te respondi....

Diz lá exatamente quantos dias foram :mrgreen: Ninguém aguenta jogar tantas épocas seguidas....

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as instrucoes que das aos medios centro ?

tambem tava pensar comecar no atletico mas o 4 4 2 classico nao sera muito arriscado em espanha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com um MC a defender e outro MC a apoiar e mudei um bocado as instruções consoante o Tiago e o Mario Suarez. Talvez seja arriscado, mas tou a ver no que dá.

Com 12 jornadas estou em 3º empatado com o Athletic (23 pontos cada).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...