Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Diz lá exatamente quantos dias foram :mrgreen: Ninguém aguenta jogar tantas épocas seguidas....

O Burn consegue.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Um central para fazer parelha com o Badstuber na terceira epoca no Bayern?

Bony :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Phil Jones, Zouma, Iñigo Martínez ou Kyriakos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá exatamente quantos dias foram :mrgreen: Ninguém aguenta jogar tantas épocas seguidas....

O Burn consegue, e se o conhecesses minimamente ias ver que ele não lhe cabe na cabeça quando se começa um save novo e 'só' fizeste o save até 2020, acho que o segredo dele é: Quando está demasiado fácil num clube, troca para outro, sempre assim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Umitti.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lá estive, comprei o Hummels.

Compartilhar este post

Link para o post

Phil Jones, Zouma, Iñigo Martínez ou Kyriakos :wink:

Umitti.

Quando lá estive, comprei o Hummels.

Vou tentar o Hummels mas não me parece que o consiga. Até era o ideal ele.

Preciso de alguém que seja bom com a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem pessoal, mas só quero saber por curiosidade :mrgreen: E já agora, mete aí o grau de vício sff

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar o Hummels mas não me parece que o consiga. Até era o ideal ele.

Preciso de alguém que seja bom com a bola nos pés.

Fazes declaração à imprensa de que vais fazer de tudo para o contratar.

Ele diz que jogar num clube como o Bayern é um sonho.

Fazes proposta

Ele fica lixado por o Dortmund a rejeitar.

Insatisfeito, é listado para transferência por um valor acessível para aquilo que o gajo joga.

Depois é ganhar a batalha, porque o Barça e o Real, principalmente, também se devem meter ao barulho.

Pelo menos foi assim que saquei o Hummels e o Gundogan. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes declaração à imprensa de que vais fazer de tudo para o contratar.

Ele diz que jogar num clube como o Bayern é um sonho.

Fazes proposta

Ele fica lixado por o Dortmund a rejeitar.

Insatisfeito, é listado para transferência por um valor acessível para aquilo que o gajo joga.

Depois é ganhar a batalha, porque o Barça e o Real, principalmente, também se devem meter ao barulho.

Pelo menos foi assim que saquei o Hummels e o Gundogan. :mrgreen:

Cum crl lol vou tratar disso :mrgreen:

O Gundogan também era interessante, o Bastian já tem 29 e ficava de backup do Thiago e do Kroos

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx 54 dias de jogo e 70 e tal épocas :prayer:

Eu demoro bué a fazer as épocas :| No save do Oxford City estou na 5ª época e já vou nos 8 dias.

Oxford City :prayer:

E como vai esse save?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Demoro sempre uns 4 ou 5 dias por cada época :mrgreen:

5ª época, até à nPower Championship consegui subir sempre à primeira. Em duas das épocas fui campeão e noutras duas subi através do playoff. Esta época é muito mais difícil, e não deverei conseguir subir.

Para já, está assim:

4fxJT.png

EDIT: Fui eliminado pelo Chelsea nos quartos da Taça da Liga. E vou agora jogar fora contra o Sunderland (equipa da Premier) a 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Perdi 2-0. Pronto, agora é só campeonato até ao final da época, que deve acabar no final de abril, visto que não deve dar para ir ao Playoff.

Fdx, e saio do jogo com a minha estrela lesionada de 4 a 5 meses. Pqp. Puto tuga de 17 anos titularíssimo emprestado pelo West Brom.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

4fBrn.png

Pqp, que jogão do crl!!!!

Penalty contra mim aos 25', Oblak defende :prayer:

Cheguei ao intervalo a ganhar 1-0. No início da segunda parte, o Tom Hopper, autor do 1º golo leva um toque e ficou tocado. Entretanto sofro o golo do empate. Tinha decidido que só tirava o Hopper aos 60' porque as alternativas no banco não eram as melhores para este jogo importante (jogo que tinha de ganhar se ainda ambicionasse chegar ao playoff). E pimba, aos 58' lá estava ele para fazer o 1-2. Fiz então a substituição e entrou o Edinho Junior. Logo após a substituição o Berahino fez 1-3 e eu relaxei. Pensei logo, já está!!

Entretanto sofri o 2-3 e mudei logo de postura, tinha de ganhar este jogo!! Durou pouco, aos 75' novo penalty assinalado contra mim. Novamente, Oblak a defender :prayer: mas na sequência da defesa, houve novo penalty, cometido pelo Rory Rossiter, que acaba por protestar e ser expulso por acumulação de amarelos. Levei as mãos à cabeça e já sabia como ia correr esta m*rda, ia perder tudo no fim. À terceira foi de vez e eles lá empataram a partida.

Eu pus as cartas todas na mesa! Tirei o meu médio ofensivo e coloquei mais um ponta de lança! Mudei a postura da equipa para Sobrecarga e Arriscar Mais. Minuto 81 e o meu goleador Saido Berahino a fazer balançar as redes da baliza adversária após um remate de belo efeito. Festejei como se tivesse garantido a promoção ahah xD Após o golo, mudei para Contenção e o objectivo era aguentar o resultado por mais 10 minutos. Até que aos 88' novamente o Berahino a marcar e a decidir o jogo! Lindo!! Até ao final da partida, ainda houve tempo para sofrer um golo, mas o desfecho estava já decidido!

Pqp que jogo de nervos!

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica - Janeiro 2ª época - Transferências futuras

yPSewkR.png

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

pó crl quem marca jogos da taça a meio das selecções

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...