Keef Publicado 4 Setembro 2013 Bem este para já está a ser o meu melhor save neste FM consegui isto na 1 época. que táctica usas? estou a ter grandes dificuldades para treinar o Schalke :-| Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Brutal ! Usas uma táctica tua ? Não. Uso uma da FM-BASE porque disse ao owner que a ia testar no Benfica que táctica usas? estou a ter grandes dificuldades para treinar o Schalke :-| É esta a táctica. Transferencias na primeira época foram estas: Editado 4 Setembro 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Setembro 2013 Alguém em 2017 para cima, pode postar aí o print do Kerim Frei? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Setembro 2013 Alguém em 2017 para cima, pode postar aí o print do Kerim Frei? Obrigado. Cá está! Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Não. Uso uma da FM-BASE porque disse ao owner que a ia testar no Benfica É esta a táctica. Transferencias na primeira época foram estas: Para conseguires esses resultados é porque é algo :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Podes por SS do teu plantel ? Editado 4 Setembro 2013 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Setembro 2013 A vocês também acontecem terem dezenas de penaltys assinalados contra vocês numa época? Na época passada tive na boa 15/20 penaltys contra mim. Neste início da época, 4 jogos 3 penaltys. O que devo mudar para acabar com esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2013 A vocês também acontecem terem dezenas de penaltys assinalados contra vocês numa época? Na época passada tive na boa 15/20 penaltys contra mim. Neste início da época, 4 jogos 3 penaltys. O que devo mudar para acabar com esta m*rda? pode ser do desarme agressivo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Setembro 2013 pode ser do desarme agressivo Também pensei nisso, vou tirar para experimentar. Já agora, como meter este puto a render? E o que devo meter a treinar? Jogo em 4-3-1-2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Setembro 2013 Quais são as funções que dás aos dois da frente? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Depois de seis épocas no Sporting e três no Chelsea eis que parti para Barcelona em busca de novas conquistas. Não posso dizer que não tenha ficado contente com a equipa mas falhámos em momentos cruciais e empatámos jogos estúpidos. O Valência fez uma época fantástica e isso reflectiu-se. Vencemos a Supertaça ao Real no início da temporada mas viríamos a perder nos Q-Final a Taça do Rei e a Liga dos Campeões para o Real Madrid. O mais difícil tem sido sem dúvida renovar esta equipa que está cheia de jogadores além dos 30. A maior parte dos espanhóis são da cantera e já trouxe alguns reforços jovens. O investimento foi grande mas a equipa podia ter feito muito melhor. Acredito que na próxima temporada com mais alguns reforços jovens e iremos vencer tudo. E a besta, ainda pode fazer muito mais :prayer: Editado 4 Setembro 2013 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Setembro 2013 Quais são as funções que dás aos dois da frente? Depende dos jogadores que uso. Actualmente tinha este puto como jogador alvo, e Saido Berahino ou Tom Hopper como PL Fixo . Mas o Svensson assim não está a render. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Setembro 2013 Tenta meter a ponta-de-lança, só. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Setembro 2013 Ok, vou experimentar. E meto-o a treinar alguma coisa em específico? Ele tem grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Setembro 2013 Mete-o a treinar ponta-de-lança fixo, carga pesada. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Setembro 2013 Para conseguires esses resultados é porque é algo :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Podes por SS do teu plantel ? SS do meu plantel actual está diferente agora, Podes é juntar com as transferencias que fiz mas posso te dizer o 11 titular com alguns suplentes constantes. GR - Oblak- foi titular a época toda, cresceu muito como jogador DD- Maxi Pereira - André Almeida, Kalas DE- Mattia De Sciglio- joga muito. DC- Henrique (Palmeiras), Garay, Lisandro Lopez, Andre Wisdom (Liperpool) MDC- Matic, Amorim, Tiago Gomes- veio a custo zero e simplesmente surpreendeu-me, não é um jogador espectacular, mas fez bem o trabalho dele.-o Henrique tambem joga nesta posição e fez grande parte da época aqui. ME- Gaitan titular indiscutivel, Markovic MD- Perez, Giancomo Bonaventura PLC- Rodrigo, Carodozo, Lima Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2013 já vos aconteceu jogarem dois dias seguidos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Setembro 2013 Nas divisões inferiores em Inglaterra sim.. Várias vezes Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Depois de na época passada ter falhado o acesso ao Playoff, esta época é para garantir a promoção para a EPL! Grande início de época! Pena o resultado na Taça da Liga :| Editado 4 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Cheguei a equipa estava em 5º. :) Eredivisie Taça Holandesa Liga Europa A final da liga Europa deu-me nojo, 20 remates contra 6, golo de bola parada o deles e depois perco nos penaltys, que injusto :facepalm: . Editado 4 Setembro 2013 por G_Reforco Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Setembro 2013 Cheguei a equipa estava em 5º. :) Eredivisie Taça Holandesa Liga Europa A final da liga Europa deu-me nojo, 20 remates contra 6, golo de bola parada o deles e depois perco nos penaltys, que injusto :facepalm: . Excelente época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Setembro 2013 60 epocas depois la conquistaram a Champions....foi preciso eu vir para cá..objectivo cumprido! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Setembro 2013 Jogaste essas épocas todas? :medinho: Compartilhar este post Link para o post