Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

BLD8tuz.jpg

Histórico! Eu com um plantel um pouco acima da média a golear categoriamente, provavelmente, a melhor equipa do FM nesta altura. Ainda para mais só tenho 2 anos de Valência, com equipa em construção.

Compartilhar este post

Link para o post

Histórico! Eu com um plantel um pouco acima da média a golear categoriamente, provavelmente, a melhor equipa do FM nesta altura. Ainda para mais só tenho 2 anos de Valência, com equipa em construção.

Once in a Lifetime :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Estoril e fiquei agradavelmente impressionado com a qualidade da equipa, principalmente do meio campo para frente.

Resumo da primeira época:

Liga Europa: entrei na fasee de grupos depois de ter eliminado uma equipa irlandesa e o Besiktas.

Na fase de grupos fui atropelado pelo Dinamo Kiev, Udinesse e Victoria Plzen, tendo apenas conquistado 2 pontos, fruto de dois empates frente aos Checos.

Campeonato:

4º lugar com 56 pontos

Taca de Portugal:

Eliminado nos Quartos de final pelo Braga nas grandes penalidades.

Taça da Liga:

Acabei por ter muita sorte no sorteio da fase de grupos, onde aoanhei o Braga, Guimarães e Olhanense... 3 jogos 3 vitórias.

Nas meias finais eliminei a Académica por 3-0 e na final venci o Maritmo por 1-0

Destaque para o Sebá, 39(8 )jogos, 17 golos marcados e 11 assistencias.

----------------

Para a nova época vendi:

Yohan Tavarés 3M

Evandro 3.1M

Carlitos e Bruno Miguel acabaram contrato

Compras:

Danny Morais ( Bahia) 350m

João Aurélio 450m

Nuno Viveiros 0

Ruben Amorim 575m

Pedro Moreira 0

Ammar Jemal 250m

Que acham?

Editado por filipe coutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeira época no Estoril. Parabéns! :)

também quero :( Vou agora jogar com eles, já meto aí o resultado. Até tenho medo :lol:

Obrigado

:compinchas:

Tens uma grande equipa no Tottenham, um plantel muito equilibrado, em que lugar estas?

Também gostava de comecar ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeira época no Estoril. Parabéns! :)

também quero :( Vou agora jogar com eles, já meto aí o resultado. Até tenho medo :lol:

Oh tikz olha ai :mrgreen:

b34c5a610279b783e9cb6e41839f9aee.png

Consegui manter o barkley mais 1 época, o city andava a sondar com propostas de 25 M, mas com a venda do Mirallas e do Stone la me safei

Ah btw, o barkley pediu renovação de contrato, passou a mamar 200 mil/mês , mas aproveitei e subi a clausula para 45M

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas assim só lucraste €10M, é suficiente por causa das contas? Parece-me que te mexeste bem. O Kjaer costuma ser muito regular, é um bom defesa, o Rose também é um bom suplente e para além disso faz o corredor esquerdo todinho. O Bony também é muito bom. Quem é esse Xulu? Não conheço. Mete lá aí screen dele, sff. E ainda bem que conseguiste manter o Barkley. Assim pode ser que consigas vender por €30/35M para a próxima época. :grin:

EvE72NK.png

CHELSEA WHO? O Baines tirou-me do sério durante 1s, mas marcou na recarga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas assim só lucraste €10M, é suficiente por causa das contas? Parece-me que te mexeste bem. O Kjaer costuma ser muito regular, é um bom defesa, o Rose também é um bom suplente e para além disso faz o corredor esquerdo todinho. O Bony também é muito bom. Quem é esse Xulu? Não conheço. Mete lá aí screen dele, sff. E ainda bem que conseguiste manter o Barkley. Assim pode ser que consigas vender por €30/35M para a próxima época. :grin:

http://i.imgur.com/EvE72NK.png

CHELSEA WHO? O Baines tirou-me do sério durante 1s, mas marcou na recarga. :mrgreen:

ahaha imagino a tua reacção quando o artista falha o penalty !!! :mrgreen:

Faz-te ao 2º lugar mínimo !! Aqui os Spurs ganharam a liga na 2ª época

Quanto as finanças , com o que ganhei por ter ficado em 6º lugar, mais os ganhos da Liga europa que cheguei aos 8ºfinal , e os direitos televisivos , consegui por 25 M de balanço positivo, vai dar para pagar empréstimos uns meses :calduco:

Aqui fica o Xulu :

e099a04e5155b672554eab0421d57c49.png

E deixo-te ai com água na boca , com um puto que o olheiro achou no Braga :

a4b4a680ab7a76ac2d95baad51e69154.png

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, é um central razoável. Mas com €16M não conseguirias algo um pouco melhor? :-k Esse Paulo Santos já é mais parecido com o James McCarthy. :mrgreen: Tem tudo para dar um excelente jogador!

Top4 é o objectivo, de preferência uma entrada directa na fase de grupos da CL. Portanto vá, top3. Mas é difícil. Conquistar o título também só é objectivo para a segunda época. Tenho de arranjar uma alternativa válida para DE e outro médio-centro. O resto está óptimo. Só se um nº10 com mais qualidade em detrimento de outro também. O resto tá top. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, é um central razoável. Mas com €16M não conseguirias algo um pouco melhor? :-k Esse Paulo Santos já é mais parecido com o James McCarthy. :mrgreen: Tem tudo para dar um excelente jogador!

Top4 é o objectivo, de preferência uma entrada directa na fase de grupos da CL. Portanto vá, top3. Mas é difícil. Conquistar o título também só é objectivo para a segunda época. Tenho de arranjar uma alternativa válida para DE e outro médio-centro. O resto está óptimo. Só se um nº10 com mais qualidade em detrimento de outro também. O resto tá top. :grin:

Eu tentei vários, mas estavam todos na casa dos 20 e muitos M , teve de ser este, e ainda vai melhorar bastante, vais ver :mrgreen:

Tens o James McCarthy é bem bom !!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para a próxima época é que volto a comprar. Ainda falta! Logo decido. Mas está na lista.

Btw, Kaboul, Walker (que entrou para o lugar do francês) lesionados e Lamela tocado. Vá lá que ganhei 2-0, senão ainda tinha de ir ao jogo de repetição. E o Lamela marcou um golão daqui... :prayer:

kwQ6A47.png

edit:

Walker 5 semanas

Lamela 3 semanas

Kaboul 1 semana

A juntar ao Vertonghen, 4 semanas, Dembelé 3 semanas, Hamsik e Luiz Gustavo com a mesma lesão que nem sei quando voltam. O Hamsik já deve estar quase a voltar, menos de um mês secalhar, o Gus ainda vai demorar uns meses.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Só para a próxima época é que volto a comprar. Ainda falta! Logo decido. Mas está na lista.

Btw, Kaboul, Walker (que entrou para o lugar do francês) lesionados e Lamela tocado. Vá lá que ganhei 2-0, senão ainda tinha de ir ao jogo de repetição. E o Lamela marcou um golão daqui... :prayer:

]http://i.imgur.com/kwQ6A47.png

Shiit :medinho: , eçe é craque, mas aqui esta nas reservas e a venda !! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 3-0 com o Swansea, fora. Epá isto deixa-me mesmo irritado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que eu fiquei à rasca contra o Brondby :facepalm: , bem , este ano é tentar atacar a liga europa e a qualificação para a champions

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa no Swansea também está a ficar temivel! Esta 3ª época as coisas não correram tão bem e voltamos a cair para os lugares da Liga Europa. Mas no entanto temos um Plantel cheio de qualidade:

Forster

Clyne-Martins Indi- Mangala- Davies

Wanyama

Garmash- Clasie

Nani- Konoplyanka

Jovetic

Falta ainda o banco de luxo que temos, com Vorm, Dyer, Fábio, káká, chadli, André Martins, Ashley williams, Djorou, Kozák e outros. Para chegar estão Bony e Doumbia, Siem De Jong e Ecuele Manga. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel. Não conheço o terceiro elemento do meio-campo, mas Wanyama e Clasie são bastante acima da média! E o ataque deve ser mesmo demolidor...

Deixa lá que eu fiquei à rasca contra o Brondby :facepalm: , bem , este ano é tentar atacar a liga europa e a qualificação para a champions

É bem possível. Vamos lá, boa sorte para a nova época! :)

Vou voltar a abrir o jogo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa no Swansea também está a ficar temivel! Esta 3ª época as coisas não correram tão bem e voltamos a cair para os lugares da Liga Europa. Mas no entanto temos um Plantel cheio de qualidade:

Forster

Clyne-Martins Indi- Mangala- Davies

Wanyama

Garmash- Clasie

Nani- Konoplyanka

Jovetic

Falta ainda o banco de luxo que temos, com Vorm, Dyer, Fábio, káká, chadli, André Martins, Ashley williams, Djorou, Kozák e outros. Para chegar estão Bony e Doumbia, Siem De Jong e Ecuele Manga. :carinhoso:

O Wanyama não é demasiado agressivo? Opá tive-o no United e o gajo era bom, mas para levar cartões esquece lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu adversário nos 8avos da Liga Europa é o Real. :lol: Estão em 1º no campeonato. Para além de Ronaldo, Bale, Isco, Benzema, Di María, Xabi, e por aí, ainda foram comprar o Muller.

Vai ter de sair alguém do meio-campo. Contratei o Joe Allen para a próxima temporada. Dembelé ou Capoue, um deles deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu adversário nos 8avos da Liga Europa é o Real. :lol: Estão em 1º no campeonato. Para além de Ronaldo, Bale, Isco, Benzema, Di María, Xabi, e por aí, ainda foram comprar o Muller.

Vai ter de sair alguém do meio-campo. Contratei o Joe Allen para a próxima temporada. Dembelé ou Capoue, um deles deve sair.

good luck para o jogo :medinho:

dembelé, fácilll

Compartilhar este post

Link para o post

Tks! Também me parece que vai ser o Dembelé a sair. :)

Eu estou a ter um arranque atribulado, andei aqui a inventar na táctica e acho que fiz borrada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Que andaste para aí a fazer? :lol:

Estou com uma sequência de três jogos engraçada. Já meto os resultados quando os jogar todos. Que medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Que andaste para aí a fazer? :lol:

Estou com uma sequência de três jogos engraçada. Já meto os resultados quando os jogar todos. Que medo.

Ora bem, quis armar-me em carapau de corrida devido as contratações e então resolvi passar de um 4-4-2 consistente para um 4-2-3-1 mais ousado em termos ofensivos e...e bem...não esta a assentar muito bem :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Volta ao modelo antigo e vai tentando aplicar o 4231 contra adversários mais acessíveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...