Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Volta ao modelo antigo e vai tentando aplicar o 4231 contra adversários mais acessíveis...

É isso que estava a fazer agora :mrgreen: , mas eu sou estúpido de facto e tentei aplica-lo agora contra os Spurs, consegui um empate :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não é fácil contra os Spurs. Verdade seja dita :mrgreen:

Spurs 1-2 Real

Chelsea 3-0 Surs

Real ?-? Spurs

Levo sempre grande tareia do Mou, nem sei como consegui ganhar para o campeonato. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não é fácil contra os Spurs. Verdade seja dita :mrgreen:

Spurs 1-2 Real

Chelsea 3-0 Surs

Real ?-? Spurs

Levo sempre grande tareia do Mou, nem sei como consegui ganhar para o campeonato. :lol:

Podes crer ! ele aqui finalmente foi embora, foi para o real madrid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para o Real? lol.Mou :lol:

Ganhei 1-0 em Madrid, mas não foi suficiente... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para o Real? lol.Mou :lol:

Ganhei 1-0 em Madrid, mas não foi suficiente... :\

Ya, vê lá como é o jogo ahaha :funny:

dammm, mas pensa que conseguiste uma importante vitória para a moral

Eu fiz mais uma invenção , recuei o MAC do 4-2-3-1 , para MC, parece ter ficado mais consistente

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Barkley jogar mais atrás. :mrgreen: Assim não ficas com pouco apoio ao avançado? Ou em transição ofensiva esse médio sobe mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Barkley jogar mais atrás. :mrgreen: Assim não ficas com pouco apoio ao avançado? Ou em transição ofensiva esse médio sobe mais?

Sim, o Barkley joga mais ofensivamente quando temos a bola , é o que tem mais liberdade para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WfDxczz.png

Feita a primeira época no Vitesse, e não podia ter começado da melhor forma, com a conquista do campeonato, o primeiro na história do clube. Na Liga Europa fomos eliminados pelo Hannover no Play-Off de acesso à fase de grupos, ao empatar-mos na Alemanha 0-0 e em casa 2-2. Na taça chegamos às meias, mas a nossa jovem equipa, não consegui superar o AZ, que depois na final acabaria por vencer o Ajax.

O objetivo deste save é tentar formar uma equipa de jogadores apenas com nacionalidade Holandesa, ou que pelo menos que tenham sido formados no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom desafio, janeka. Parabéns pelo título logo na primeira época. Duvido que fizesse parte dos planos, pelo menos numa fase inicial. :grin:

Sim, o Barkley joga mais ofensivamente quando temos a bola , é o que tem mais liberdade para isso :mrgreen:

Bem me parecia. :grin:

Bem, o Benteke aqui tomou o gosto aos golos. Nem sei com qual dos avançados jogar. :lol:

EDIT: Com jeito ainda acabo a época esta noite. Depende. :-k

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom desafio, janeka. Parabéns pelo título logo na primeira época. Duvido que fizesse parte dos planos, pelo menos numa fase inicial. :grin:

Bem me parecia. :grin:

Bem, o Benteke aqui tomou o gosto aos golos. Nem sei com qual dos avançados jogar. :lol:

EDIT: Com jeito ainda acabo a época esta noite. Depende. :-k

loool, se eles se atrapalharem empresta-me um deles !! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, mas o Vitesse tem uma bela equipa e o Bony lá à frente é sempre a aviar :laugh:

No teu save, que achas do Sigurosson? Já fiz uma vez um save com o Tottenham e o gajo era o meu melhor jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que se atrapalham? :mrgreen: Repara: Defoe - 13(5) jogos, 12 golos. Soldado - 28(2) jogos, 20 golos. Benteke - 8(2) jogos, 6 golos.

Nem por isso, mas o Vitesse tem uma bela equipa e o Bony lá à frente é sempre a aviar :laugh:

No teu save, que achas do Sigurosson? Já fiz uma vez um save com o Tottenham e o gajo era o meu melhor jogador

Ah, ainda tens o Bony? Assim é mais fácil. :mrgreen: É um bombadeiro do crl.

O Sigurdsson é bala. Pena ter pouco espaço aqui... mas joga sempre razoavelmente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ainda tens o Bony? Assim é mais fácil. :mrgreen: É um bombadeiro do crl.

O Sigurdsson é bala. Pena ter pouco espaço aqui... mas joga sempre razoavelmente bem.

Ya, eu ainda não saquei a atualização nem vale a pena, o 14 já tá quase a sair. Marcou 39 golos o rapaz :mrgreen:

O Sigurosson eu meti-a a 10 jogava que era uma coisa parva. Marcava, dava a marcar, era a minha referencia :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tanto golo :o

Ele aqui só tem duas posições para jogar. Ambas na zona de médio ofensivo centro mas com papéis diferentes. Está a lutar pelo lugar com Eriksen, Holtby, Chadli e o Hamsik quando o Lamela joga como avançado interior. E, diga-se, está atrás deles todos. :mrgreen: Talvez esteja mais ou menos ao mesmo nível que o Chadli.

Btw, Dembelé para o City por €17.5M. Não era bem o que eu queria, mas foi o que se arranjou. Preferia que fosse para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem camaradas para mim já chega por hoje, amanhã tem mais, abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tanto golo :o

Ele aqui só tem duas posições para jogar. Ambas na zona de médio ofensivo centro mas com papéis diferentes. Está a lutar pelo lugar com Eriksen, Holtby, Chadli e o Hamsik quando o Lamela joga como avançado interior. E, diga-se, está atrás deles todos. :mrgreen: Talvez esteja mais ou menos ao mesmo nível que o Chadli.

Btw, Dembelé para o City por €17.5M. Não era bem o que eu queria, mas foi o que se arranjou. Preferia que fosse para fora.

Pois tens o Hamsik que realmente é melhor :biggrin:

Até amanha Senzex :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Senzex :compinchas:

É melhor mas teve uma época atribulada, janeka. Lesionou-se gravemente e parou algum tempo. Só agora, com a época a terminar, é que está a atingir o seu melhor nível. :lol:

Btw, odeio o Everton. :cry: Se ainda havia hipóteses - ainda que matemáticas :mrgreen: - de ser campeão, acabaram com a derrota no Goodison Park. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamsik tem a cena do atributo escondido de ser susceptível a lesões não é?

O Everton tem boa equipa é sempre complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei, mas foi a única lesão que teve aqui. Foi pena ter sido logo tão grave.

Btw, vou contratar o Yacob. Ficou descontente, listaram-no para transferências, o empresário estava a exagerar no contrato dele e fiz-lhe uma cruz. O jogador soube o que fazer e despediu-o. 8) Mais uma contratação para a nova época. Mas agora um dos médios tem de sair.

Paulinho, Luiz Gustavo, Sandro, Allen, Capoue e Yacob. O Capoue deve sair. Mas o Paulinho também. E estou a pensar vender o Sigurdsson. Mas aí tenho de contratar alguém para a frente também... Não posso ficar só com 5 jogadores para 3 posições, apesar do Lennon e o Townsend também jogarem lá não são naturais. Se formos ver assim então são apenas 4, porque o Lamela também não é de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto muito o Luiz Gustavo. falta-lhe dois atributos que considero bastante importantes para a posição que faz: Decisões e Posicionamento. Enquanto o Paulinho e o Capoue são bastante completos. Em relação aos médios ofensivos porque não despachas o Lennon?

E aqui fica a minha opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é verdade, mas é um médio muito competente. Mas chegou em Janeiro e foi caro como tudo. Também se lesionou e por isso pouco jogou :lol: Epá, a cena do Lennon é que é formado no clube. E eu só tenho 3 jogadores assim. Ele, o Townsend e o Rose, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer um bom negócio com ele, mas se gostas dele, despacha os que menos gostas-te. Estava-me a esquecer desse pequeno pormenor :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é o gostar dele, é que faz falta. É bom jogador, sempre que precisei ele jogou bem, não chateia muito e é formado no clube. :mrgreen:

Acabou a época.

Fjldad3.png

Liga Europa - 8avos vs Real

Taça de Inglaterra - 6ª Elim vs Chelsea

Taça da Liga - 4ª Elim vs Arsenal

gH8vvSA.png

Destaco os que têm o rectângulo em volta. Baines, Sandro, Eriksen e Soldado foram os melhores da época, imo.

O Eriksen foi considerado o Jovem Jogador do Ano! :grin: E dedicou-me o troféu. :')

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro lugar é bem bom, mas para a próxima época é para ganhar :calduco: xD

Na liga europa tiveste uma sorte do caraças :mrgreen:

O Sandro é tão máquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época é lutar pelo título, claro. :)

Quando terminar de ajustar o plantel para a próxima temporada meto aqui. :) Estou sem sono nenhum. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...