Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

='Tikz' date='19 Setembro 2013 - 06:14 ' timestamp='1379567693' post='8920081']

:compinchas:

Daqui a pouco meto aqui as transferências e plantel. :grin:

Estou mesmo com um plantel de luxo, fds. :lol: É para ganhar o campeonato este ano, nem há desculpas.

EDIT:

Tenho a sensação que não poderíamos ter estado melhor no mercado. O Paulinho saiu devido à chegada do Yacob. Foi muito por causa dele. O argentino é melhor e ainda foi mais barato. O Kaboul inicialmente era para sair por €36M, mas acabou por ser por menos €1.5M. Não interessa, não se rejeita uma proposta destas e ainda por cima o seu sucessor já cá estava: Chiriches. Contratámos o Caulker, foi um pouco mais caro do que aquilo que devia, mas é muito novo e é formado no clube. Dá sempre jeito. O Coleman estava a receber rios de dinheiro, mas ficámos fortíssimos naquele lado direito. O Naughton o ano passado foi mais utilizador que o Walker, este ano duvido que jogue mais que o Coleman. O Allen é um suplente de luxo para o miolo, assim como o Gustavo o será. A brincar temos alguns 50M em dois suplentes. Mas a qualidade paga-se e nós precisamos dela. O Michu veio porque queria mesmo treiná-lo. Para além de poder jogar como número 10 vai servir de 3º avançado. Vai jogar regularmente.

Temos um plantel muito completo e equilibrado, imo. Fortíssimo.

Em que tactica jogas ? tambem vou comecar no tottenham

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Subi o Iago Falqué à equipa principal. Tinha 24 jogadores no plantel, e para não deixar uma vaga trouxe-o das reservas. Houve jogadores que se destacaram na pré-época. O Lamela fez 4 golos e 2 assistências em 3(3) jogos. O Benteke fez 5 golos em 3(3) jogos, e somente o Soldado, Townsend, Allen, Chiriches, Vertonghen, Dawson e Lloris é que não estiveram presentes num único golo da pré-temporada. Até o GR suplente fez uma assistência.

Quem me surpreendeu muito foi o Michu. 5 golos em 2(4) jogos. Face a algumas lesões, o primeiro 11 da época será o seguinte: (vamos jogar contra o Stoke, fora, na 1ª jornada) btw, o Lloris sofreu uma virose e vai jogar com 72% de condição física.

Lloris

Coleman - Chiriches - Vertonghen - Baines

Allen - Sandro

Hamsik - Lamela - Michu

Benteke

Banco: Vigouroux, Caulker, Gus, Eriksen, Dawson, Holtby e Soldado

Tenho de arranjar um GR minimamente decente para suplente ainda, fds :lol:

Acabou 1-0, ganhou o Stoke. Belo início! :mrgreen:

EDIT: ALARME! Lennon quer sair para jogar mais.

E vai mesmo para o City, €17,75M. Ia comprar o Barkley ao Everton por €25M, e não é que ele se lesiona 7 semanas? :lol: Enfim, fica para Janeiro.

É apenas um jogo ainda faltam 37 :laugh: O Barkley realmente era uma boa contratação. Já viste o Will Hughes?

E vender o Sigurosson por tão pouco... :calduco: xD

Compartilhar este post

Link para o post

Subi o Iago Falqué à equipa principal. Tinha 24 jogadores no plantel, e para não deixar uma vaga trouxe-o das reservas. Houve jogadores que se destacaram na pré-época. O Lamela fez 4 golos e 2 assistências em 3(3) jogos. O Benteke fez 5 golos em 3(3) jogos, e somente o Soldado, Townsend, Allen, Chiriches, Vertonghen, Dawson e Lloris é que não estiveram presentes num único golo da pré-temporada. Até o GR suplente fez uma assistência.

Quem me surpreendeu muito foi o Michu. 5 golos em 2(4) jogos. Face a algumas lesões, o primeiro 11 da época será o seguinte: (vamos jogar contra o Stoke, fora, na 1ª jornada) btw, o Lloris sofreu uma virose e vai jogar com 72% de condição física.

Lloris

Coleman - Chiriches - Vertonghen - Baines

Allen - Sandro

Hamsik - Lamela - Michu

Benteke

Banco: Vigouroux, Caulker, Gus, Eriksen, Dawson, Holtby e Soldado

Tenho de arranjar um GR minimamente decente para suplente ainda, fds :lol:

Acabou 1-0, ganhou o Stoke. Belo início! :mrgreen:

EDIT: ALARME! Lennon quer sair para jogar mais.

E vai mesmo para o City, €17,75M. Ia comprar o Barkley ao Everton por €25M, e não é que ele se lesiona 7 semanas? :lol: Enfim, fica para Janeiro.

possa ,plantel de luxo :medinho: :medinho:

ahah 25 M pelo Barkley? isso só dá para meia perna dele :mrgreen:

510ef84192675a54476034da2f4fbadb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que bicho e ainda só tem 20 anos :laugh:

Grupo da Champions:

Tottenham

Inter

Benfica

Está mesmo máquina, e ainda esta a progredir...btw...cláusula de 45M :mrgreen:

Possa, também não tiveste sorte nenhuma no grupo :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo máquina, e ainda esta a progredir...btw...cláusula de 45M :mrgreen:

Possa, também não tiveste sorte nenhuma no grupo :calduco:

Isso é pouco tens de aumentar mais um pouco :mrgreen:

Foi o que eu disse ao Tikz, 4º cabeça de serie só podia calhar um grupo destes

Edit: 0-0 em casa frente ao Benfica. Pelo menos um ponto já fiz :laugh:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é pouco tens de aumentar mais um pouco :mrgreen:

Foi o que eu disse ao Tikz, 4º cabeça de serie só podia calhar um grupo destes

Edit: 0-0 em casa frente ao Benfica. Pelo menos um ponto já fiz :laugh:

eu estou numa fase complicada, falta de harmonia, equipa a jogar mal, so empates :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma pausa no meu save do Estoril e iniciei um no Tottenham. O save do Tikz motivou-me a começar um save por lá.

Apenas contratei o Baines por 25M e emprestei o Adebayor ( Monaco) e vendi o Towsend por 3.6M

Objectivo: Vencer uma Taça interna, vencer a liga Europa e alcançar um top 3 no campeonato.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Tikz, no que toca a compras não tens medo nenhum em pagar :mrgreen: há jogadores que costumam sair bem mais baratos.Não teria vendido esses 3 jogadores por quem te deram mais, esta era a época perfeita para evoluírem e valorizarem.E btw, o Eriksen tem que ser titular :lol:

O Eriksen estava lesionado. :(

.Em que tactica jogas ? tambem vou comecar no tottenham

4231. com três médios ofensivo centro

É apenas um jogo ainda faltam 37 :laugh: O Barkley realmente era uma boa contratação. Já viste o Will Hughes? E vender o Sigurosson por tão pouco... :calduco: xD

Ainda não, vejo mais logo :grin:

possa ,plantel de luxo :medinho: :medinho: ahah 25 M pelo Barkley? isso só dá para meia perna dele :mrgreen: http://milfotos.org/images/510ef84192675a54476034da2f4fbadb.png[

Esse menino vem cá parar... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, muito forte isso para o lado de Liverpool! :grin:

Aqui a época não começou assim muito bem. Não sei porquê. Jogávamos bem, tínhamos bola, mas o adversário é que marcava. E confesso que agora nesta fase inicial estamos a depender um bocado do Hamsik. O jogo acaba da forma que ele entender. Para além da derrota com o Stoke, perdemos contra o CSKA e já empatámos 2x para a liga também (Aston Villa e Chelsea, ambos fora).

O meu grupo na CL é tudo menos fácil. Reparem na sequência de jogos que tenho/tive agora:

Liverpool © - Capital One Cup 3ª Elim | 3-2

Liverpool © - EPL | 1-0

AS Monaco © - CL | 2-1

Chelsea (f) | 2-2

Man Utd ©

Barcelona (f)

Saints ©

Arsenal © - Capital One Cup 4ª Elim

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou numa fase complicada, falta de harmonia, equipa a jogar mal, so empates :facepalm:

Mas estás no inicio de uma nove época?

Fiz uma pausa no meu save do Estoril e iniciei um no Tottenham. O save do Tikz motivou-me a começar um save por lá.

Apenas contratei o Baines por 25M e emprestei o Adebayor ( Monaco) e vendi o Towsend por 3.6M

Objectivo: Vencer uma Taça interna, vencer a liga Europa e alcançar um top 3 no campeonato.

:smilie_cmpt:

Agora também fiquei com vontade de começar um save no Tottenham :biggrin:

http://i.imgur.com/mUF4zHV.png

Barça :lol:

10 anos depois a Champions volta a Liverpool :)

Que ganda massacre! Ainda bem que não é na realidade :laugh:

O Hughes costuma ficar bom, mas se vais buscar o Barkley, acho que ficas bem servido :grin:

Segunda jogo para a Champions perdi 2-0 em Itália com o Inter. Não está fácil.

No campeonato até agora está a ser um passeio autentico. 7 vitórias, apenas um empate com o Feyenoord. Já joguei contra todos os adversários que me possam fazer frente, pode ser que consiga revalidar o titulo mas ainda é cedo. Ah, e vendi o Bony ao Chelsea para ir buscar um puto holandês por 6,5M e está a jogar bastante bem :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora também fiquei com vontade de começar um save no Tottenham :biggrin:

Começa, se tiveres o update tens uma equipa fantástica e ainda tens cerca de 35M para transferencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa, se tiveres o update tens uma equipa fantástica e ainda tens cerca de 35M para transferencias.

Agora por enquanto vou continuar o meu save no Vitesse está a meter pica, que era o que eu já não tinha. Mas no 14 o clube escolhido é o Swansea ou o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora por enquanto vou continuar o meu save no Vitesse está a meter pica, que era o que eu já não tinha. Mas no 14 o clube escolhido é o Swansea ou o Tottenham.

Fazes bem, como estamos nas competições europeias?

Compartilhar este post

Link para o post

O Eriksen estava lesionado. :(

4231. com três médios ofensivo centro

E onde encaixas os extremos ?

Que instrucoes das aos 3 medios ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não encaixo. O Lennon jogava no meio quando era preciso. Um como avançado interior e dois a construir jogo avançado.

Perdi 6-0 em Barcelona. Obrigado Messi pelos 5 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não encaixo. O Lennon jogava no meio quando era preciso. Um como avançado interior e dois a construir jogo avançado.

Perdi 6-0 em Barcelona. Obrigado Messi pelos 5 golos :lol:

shiiit :medinho: , acontece-me o mesmo contra o chelsea, o lewandowski marca-me sempre 3 no minimo :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

shiiit :medinho: , acontece-me o mesmo contra o chelsea, o lewandowski marca-me sempre 3 no minimo :lolada:

Isso jogar sem extremos e muita carga para os laterais fazer todo o flanco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu jogo com extremos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, à 10ª jornada perco o Soldado por 10 meses.

Alternativas?? Tenho 30M

bentekeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. tens de ter bons laterais. Na primeira época usei o Baines e o Naughton. Este ano é Baines e Coleman :)

Fogo, à 10ª jornada perco o Soldado por 10 meses.Alternativas?? Tenho 30M

bentekeeeeee

Isto, Benteke.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...