bluebird Publicado 19 Setembro 2013 (editado) ='Tikz' date='19 Setembro 2013 - 06:14 ' timestamp='1379567693' post='8920081'] :compinchas: Daqui a pouco meto aqui as transferências e plantel. :grin: Estou mesmo com um plantel de luxo, fds. :lol: É para ganhar o campeonato este ano, nem há desculpas. EDIT: Tenho a sensação que não poderíamos ter estado melhor no mercado. O Paulinho saiu devido à chegada do Yacob. Foi muito por causa dele. O argentino é melhor e ainda foi mais barato. O Kaboul inicialmente era para sair por €36M, mas acabou por ser por menos €1.5M. Não interessa, não se rejeita uma proposta destas e ainda por cima o seu sucessor já cá estava: Chiriches. Contratámos o Caulker, foi um pouco mais caro do que aquilo que devia, mas é muito novo e é formado no clube. Dá sempre jeito. O Coleman estava a receber rios de dinheiro, mas ficámos fortíssimos naquele lado direito. O Naughton o ano passado foi mais utilizador que o Walker, este ano duvido que jogue mais que o Coleman. O Allen é um suplente de luxo para o miolo, assim como o Gustavo o será. A brincar temos alguns 50M em dois suplentes. Mas a qualidade paga-se e nós precisamos dela. O Michu veio porque queria mesmo treiná-lo. Para além de poder jogar como número 10 vai servir de 3º avançado. Vai jogar regularmente. Temos um plantel muito completo e equilibrado, imo. Fortíssimo. Em que tactica jogas ? tambem vou comecar no tottenham Editado 19 Setembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Setembro 2013 Subi o Iago Falqué à equipa principal. Tinha 24 jogadores no plantel, e para não deixar uma vaga trouxe-o das reservas. Houve jogadores que se destacaram na pré-época. O Lamela fez 4 golos e 2 assistências em 3(3) jogos. O Benteke fez 5 golos em 3(3) jogos, e somente o Soldado, Townsend, Allen, Chiriches, Vertonghen, Dawson e Lloris é que não estiveram presentes num único golo da pré-temporada. Até o GR suplente fez uma assistência. Quem me surpreendeu muito foi o Michu. 5 golos em 2(4) jogos. Face a algumas lesões, o primeiro 11 da época será o seguinte: (vamos jogar contra o Stoke, fora, na 1ª jornada) btw, o Lloris sofreu uma virose e vai jogar com 72% de condição física. Lloris Coleman - Chiriches - Vertonghen - Baines Allen - Sandro Hamsik - Lamela - Michu Benteke Banco: Vigouroux, Caulker, Gus, Eriksen, Dawson, Holtby e Soldado Tenho de arranjar um GR minimamente decente para suplente ainda, fds :lol: Acabou 1-0, ganhou o Stoke. Belo início! :mrgreen: EDIT: ALARME! Lennon quer sair para jogar mais. E vai mesmo para o City, €17,75M. Ia comprar o Barkley ao Everton por €25M, e não é que ele se lesiona 7 semanas? :lol: Enfim, fica para Janeiro. É apenas um jogo ainda faltam 37 :laugh: O Barkley realmente era uma boa contratação. Já viste o Will Hughes? E vender o Sigurosson por tão pouco... :calduco: xD Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Setembro 2013 Subi o Iago Falqué à equipa principal. Tinha 24 jogadores no plantel, e para não deixar uma vaga trouxe-o das reservas. Houve jogadores que se destacaram na pré-época. O Lamela fez 4 golos e 2 assistências em 3(3) jogos. O Benteke fez 5 golos em 3(3) jogos, e somente o Soldado, Townsend, Allen, Chiriches, Vertonghen, Dawson e Lloris é que não estiveram presentes num único golo da pré-temporada. Até o GR suplente fez uma assistência. Quem me surpreendeu muito foi o Michu. 5 golos em 2(4) jogos. Face a algumas lesões, o primeiro 11 da época será o seguinte: (vamos jogar contra o Stoke, fora, na 1ª jornada) btw, o Lloris sofreu uma virose e vai jogar com 72% de condição física. Lloris Coleman - Chiriches - Vertonghen - Baines Allen - Sandro Hamsik - Lamela - Michu Benteke Banco: Vigouroux, Caulker, Gus, Eriksen, Dawson, Holtby e Soldado Tenho de arranjar um GR minimamente decente para suplente ainda, fds :lol: Acabou 1-0, ganhou o Stoke. Belo início! :mrgreen: EDIT: ALARME! Lennon quer sair para jogar mais. E vai mesmo para o City, €17,75M. Ia comprar o Barkley ao Everton por €25M, e não é que ele se lesiona 7 semanas? :lol: Enfim, fica para Janeiro. possa ,plantel de luxo :medinho: :medinho: ahah 25 M pelo Barkley? isso só dá para meia perna dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Setembro 2013 (editado) possa ,plantel de luxo :medinho: :medinho: ahah 25 M pelo Barkley? isso só dá para meia perna dele :mrgreen: http://milfotos.org/images/510ef84192675a54476034da2f4fbadb.png Que bicho e ainda só tem 20 anos :laugh: Grupo da Champions: Tottenham Inter Benfica Editado 19 Setembro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Setembro 2013 Que bicho e ainda só tem 20 anos :laugh: Grupo da Champions: Tottenham Inter Benfica Está mesmo máquina, e ainda esta a progredir...btw...cláusula de 45M :mrgreen: Possa, também não tiveste sorte nenhuma no grupo :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Está mesmo máquina, e ainda esta a progredir...btw...cláusula de 45M :mrgreen: Possa, também não tiveste sorte nenhuma no grupo :calduco: Isso é pouco tens de aumentar mais um pouco :mrgreen: Foi o que eu disse ao Tikz, 4º cabeça de serie só podia calhar um grupo destes Edit: 0-0 em casa frente ao Benfica. Pelo menos um ponto já fiz :laugh: Editado 19 Setembro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Setembro 2013 Isso é pouco tens de aumentar mais um pouco :mrgreen: Foi o que eu disse ao Tikz, 4º cabeça de serie só podia calhar um grupo destes Edit: 0-0 em casa frente ao Benfica. Pelo menos um ponto já fiz :laugh: eu estou numa fase complicada, falta de harmonia, equipa a jogar mal, so empates :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Setembro 2013 Fiz uma pausa no meu save do Estoril e iniciei um no Tottenham. O save do Tikz motivou-me a começar um save por lá. Apenas contratei o Baines por 25M e emprestei o Adebayor ( Monaco) e vendi o Towsend por 3.6M Objectivo: Vencer uma Taça interna, vencer a liga Europa e alcançar um top 3 no campeonato. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Setembro 2013 Barça :lol: 10 anos depois a Champions volta a Liverpool :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Setembro 2013 Barça :lol: 10 anos depois a Champions volta a Liverpool :) Que massacre :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 Fdx Tikz, no que toca a compras não tens medo nenhum em pagar :mrgreen: há jogadores que costumam sair bem mais baratos.Não teria vendido esses 3 jogadores por quem te deram mais, esta era a época perfeita para evoluírem e valorizarem.E btw, o Eriksen tem que ser titular :lol: O Eriksen estava lesionado. :( .Em que tactica jogas ? tambem vou comecar no tottenham 4231. com três médios ofensivo centro É apenas um jogo ainda faltam 37 :laugh: O Barkley realmente era uma boa contratação. Já viste o Will Hughes? E vender o Sigurosson por tão pouco... :calduco: xD Ainda não, vejo mais logo :grin: possa ,plantel de luxo :medinho: :medinho: ahah 25 M pelo Barkley? isso só dá para meia perna dele :mrgreen: http://milfotos.org/images/510ef84192675a54476034da2f4fbadb.png[ Esse menino vem cá parar... 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Setembro 2013 Época perfeita :) Benteke, Mangala, Wilshere, James e Lamela :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 Bem, muito forte isso para o lado de Liverpool! :grin: Aqui a época não começou assim muito bem. Não sei porquê. Jogávamos bem, tínhamos bola, mas o adversário é que marcava. E confesso que agora nesta fase inicial estamos a depender um bocado do Hamsik. O jogo acaba da forma que ele entender. Para além da derrota com o Stoke, perdemos contra o CSKA e já empatámos 2x para a liga também (Aston Villa e Chelsea, ambos fora). O meu grupo na CL é tudo menos fácil. Reparem na sequência de jogos que tenho/tive agora: Liverpool © - Capital One Cup 3ª Elim | 3-2 Liverpool © - EPL | 1-0 AS Monaco © - CL | 2-1 Chelsea (f) | 2-2 Man Utd © Barcelona (f) Saints © Arsenal © - Capital One Cup 4ª Elim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Setembro 2013 eu estou numa fase complicada, falta de harmonia, equipa a jogar mal, so empates :facepalm: Mas estás no inicio de uma nove época? Fiz uma pausa no meu save do Estoril e iniciei um no Tottenham. O save do Tikz motivou-me a começar um save por lá. Apenas contratei o Baines por 25M e emprestei o Adebayor ( Monaco) e vendi o Towsend por 3.6M Objectivo: Vencer uma Taça interna, vencer a liga Europa e alcançar um top 3 no campeonato. :smilie_cmpt: Agora também fiquei com vontade de começar um save no Tottenham :biggrin: http://i.imgur.com/mUF4zHV.png Barça :lol: 10 anos depois a Champions volta a Liverpool :) Que ganda massacre! Ainda bem que não é na realidade :laugh: Ainda não, vejo mais logo :grin: Esse menino vem cá parar... 8) O Hughes costuma ficar bom, mas se vais buscar o Barkley, acho que ficas bem servido :grin: Segunda jogo para a Champions perdi 2-0 em Itália com o Inter. Não está fácil. No campeonato até agora está a ser um passeio autentico. 7 vitórias, apenas um empate com o Feyenoord. Já joguei contra todos os adversários que me possam fazer frente, pode ser que consiga revalidar o titulo mas ainda é cedo. Ah, e vendi o Bony ao Chelsea para ir buscar um puto holandês por 6,5M e está a jogar bastante bem :cool: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Setembro 2013 Agora também fiquei com vontade de começar um save no Tottenham :biggrin: Começa, se tiveres o update tens uma equipa fantástica e ainda tens cerca de 35M para transferencias. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Setembro 2013 Começa, se tiveres o update tens uma equipa fantástica e ainda tens cerca de 35M para transferencias. Agora por enquanto vou continuar o meu save no Vitesse está a meter pica, que era o que eu já não tinha. Mas no 14 o clube escolhido é o Swansea ou o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Setembro 2013 Agora por enquanto vou continuar o meu save no Vitesse está a meter pica, que era o que eu já não tinha. Mas no 14 o clube escolhido é o Swansea ou o Tottenham. Fazes bem, como estamos nas competições europeias? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Setembro 2013 O Eriksen estava lesionado. :( 4231. com três médios ofensivo centro Ainda não, vejo mais logo :grin: Esse menino vem cá parar... 8) E onde encaixas os extremos ? Que instrucoes das aos 3 medios ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 Não encaixo. O Lennon jogava no meio quando era preciso. Um como avançado interior e dois a construir jogo avançado. Perdi 6-0 em Barcelona. Obrigado Messi pelos 5 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Setembro 2013 Não encaixo. O Lennon jogava no meio quando era preciso. Um como avançado interior e dois a construir jogo avançado. Perdi 6-0 em Barcelona. Obrigado Messi pelos 5 golos :lol: shiiit :medinho: , acontece-me o mesmo contra o chelsea, o lewandowski marca-me sempre 3 no minimo :lolada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Setembro 2013 shiiit :medinho: , acontece-me o mesmo contra o chelsea, o lewandowski marca-me sempre 3 no minimo :lolada: Isso jogar sem extremos e muita carga para os laterais fazer todo o flanco Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Setembro 2013 Isso jogar sem extremos e muita carga para os laterais fazer todo o flanco Mas eu jogo com extremos xD Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Setembro 2013 Fogo, à 10ª jornada perco o Soldado por 10 meses. Alternativas?? Tenho 30M Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Setembro 2013 Fogo, à 10ª jornada perco o Soldado por 10 meses. Alternativas?? Tenho 30M bentekeeeeee Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 Isso jogar sem extremos e muita carga para os laterais fazer todo o flanco Sim, é verdade. tens de ter bons laterais. Na primeira época usei o Baines e o Naughton. Este ano é Baines e Coleman :) Fogo, à 10ª jornada perco o Soldado por 10 meses.Alternativas?? Tenho 30M bentekeeeeee Isto, Benteke. Compartilhar este post Link para o post