SenzeX Publicado 20 Setembro 2013 Fácil. 8) :lol: :lol: Agora fica de castigo nos Spurs sem jogar e ainda o vou criticar para os jornais!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 Diz antes que o queres contratar e não sei quê, que ele amansa e vais buscá-lo. :) Bem, eu vou-me deitar. Até amanhã! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 20 Setembro 2013 Diz antes que o queres contratar e não sei quê, que ele amansa e vais buscá-lo. :) Bem, eu vou-me deitar. Até amanhã! :compinchas: Já não o quero xD Abraço amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Não consegui adormecer :lol: Ainda venho acabar a época 8) EDIT: Que desilusão. Tinha o campeonato perfeitamente ao meu alcance, mas resultados de m*rda estragaram tudo. Ainda fico é em 4º. :| Para a próxima época devo comprar somente o Mangala, porque o Dawson vai sair. O resto fica. À terceira é de vez. EDIT2: Obrigado Hamsik, Eriksen e Benteke. Editado 20 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Setembro 2013 Não consegui adormecer :lol: Ainda venho acabar a época 8) EDIT: Que desilusão. Tinha o campeonato perfeitamente ao meu alcance, mas resultados de m*rda estragaram tudo. Ainda fico é em 4º. :| Para a próxima época devo comprar somente o Mangala, porque o Dawson vai sair. O resto fica. À terceira é de vez. EDIT2: http://i.imgur.com/iuIQskY.png Obrigado Hamsik, Eriksen e Benteke. À terceira tem de ser de vez pá :grin: Eu no Vitesse na Champions empatei 3 perdi 3, ultimo lugar. No campeonato, ia já a 9 pontos, a minha equipa baixou de forma, em 7 jogos ganhei 2, perdi contra adversários franquismos. Só quero ver se ainda perco o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 Pode ser que os teus adversários directos também percam! :) Caulker 10.5M no Fulham, Dawson 5M também no Fulham e... Mangala por €28.5M e Phil Jones por €23M. Ninguém me pega no Gustavo, senão também ia buscar o Bender ao United que está listado. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Setembro 2013 Duas boas compras que fizeste. Tenta baixar o preço, pelo que parece dinheiro não é coisa que te faça falta :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 Agora começa a apertar já. Não o dinheiro, mas as finanças. Tenho €50M de balanço. :mrgreen: Mas tenho um plantel à minha medida e só tou a mexer agora porque vejo que são boas compras. O Jones e o Bender estavam listados. Vou recuar um dos MCs e ter um trinco na próxima época. Deve andar à volta disto GR: Lloris/Button DD: Coleman/Naughton DCD: Papadopoulos/Phil DCE: Mangala/Chiriches/Vertonghen DE: Baines/Vert/Rose Trinco: Yacob/Sven Bender MC: Sandro/Allen MOCE: Hamsik/Barkley MOC: Ganso/Holtby/Chadli MOCD: Eriksen/Lamela PL: Benteke/Soldado O Gustavo deve sair por €10M, Dortmund. Belo tiro ao lado com esta compra. Custou-me uns 30M, fora objectivos que não atingiu senão bem que tava fdd. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Setembro 2013 Não tens tido problemas com o Ganso por causa das lesões? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 Nop :grin: Ainda bem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Setembro 2013 Amanhã acho que vou começar então o save com o Tottenham. Vou ver se consigo meter o Sigurosson a bombar :laugh: Não sei se hei-de começar com o update ou não. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 Começa com update para desfrutares do Eriksen :grin: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Setembro 2013 Por acaso o Tottenham com o update fica com um ganda meio campo ofensivo, e escuso de estar a ir às compras :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 Só precisas é de um extremo, imo. Um DE também. O resto depende daquilo que pretendes. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Setembro 2013 Acho que afinal não vou começar com o update. Não me está a agradar a equipa não sei porquê :laugh: Mas vou deixar para mais logo se não adormeço :grin: Fica bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 Eu também vou dormir agora, já não dá mais. :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Setembro 2013 Agora começa a apertar já. Não o dinheiro, mas as finanças. Tenho €50M de balanço. :mrgreen: Mas tenho um plantel à minha medida e só tou a mexer agora porque vejo que são boas compras. O Jones e o Bender estavam listados. Vou recuar um dos MCs e ter um trinco na próxima época. Deve andar à volta disto GR: Lloris/Button DD: Coleman/Naughton DCD: Papadopoulos/Phil DCE: Mangala/Chiriches/Vertonghen DE: Baines/Vert/Rose Trinco: Yacob/Sven Bender MC: Sandro/Allen MOCE: Hamsik/Barkley MOC: Ganso/Holtby/Chadli MOCD: Eriksen/Lamela PL: Benteke/Soldado O Gustavo deve sair por €10M, Dortmund. Belo tiro ao lado com esta compra. Custou-me uns 30M, fora objectivos que não atingiu senão bem que tava fdd. Jogas com 1 trinco e 1 medio centro e 3 medios ofensivos é isso ? E tens-te safado com essa tactica ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Setembro 2013 Como usas o Benteke, Jonyh? O meu tinha média de 0,5g/jogo mas eu queria mais. A verdade é que, coincidência ou não, alterei-o para jogador alvo e bisou no jogo seguinte. A ver se continua assim. O meu ainda só tem 17 de finalização. PL fixo :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 Jogas com 1 trinco e 1 medio centro e 3 medios ofensivos é isso ?E tens-te safado com essa tactica ? Não sei ainda. Joguei duas épocas com dois MCs e três MOC, foi um 3º e um 4º lugar. Vamos ver agora... Tem jogos que jogamos mesmo muito à bola, mas outros que dá vontade de rir PL fixo :) Vou manter como jogador alvo, mas tks :fixe: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 20 Setembro 2013 Tikz seu sacana, ontem abandonaste-me deu-me o sono mas tu ainda voltas-te :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 20 Setembro 2013 Não tenho culpa :( aiai agora é que eu enterrei o Everton :mrgreen: , 4º época e... bem ... fiz 74M em vendas e investi ... 180 M :mrgreen: :mrgreen: , 50 M de balanço negativo :larilas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Iniciada a pré-época em Swansea, e já se joga para ganhar o Campeonato. Grandes entradas este ano! :carinhoso: Edit: Tem sido mesmo dificil segurar o Martins Indi, chovem propostas de 40/50M. Mas não aceito. :medinho: Editado 20 Setembro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 (editado) aiai agora é que eu enterrei o Everton :mrgreen: , 4º época e... bem ... fiz 74M em vendas e investi ... 180 M :mrgreen: :mrgreen: , 50 M de balanço negativo :larilas: Se desportivamente der sucesso, é o que interessa! Vou agora fazer o primeiro jogo da época :medinho: EDIT: Afinal ainda vou comer qq coisa primeiro. :grin: Editado 20 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Setembro 2013 Stegen - Ruddy Corchia - Walker | Zouma - Ilori - Mangala - Sakho | Shaw - Ben Davies Fernando - Andrea Poli - Garmash - Henderson - Gerrard Chamberlain - Sterling | Wilshere - Coutinho | James - Lamela Benteke - Doumbia Plantel para atacar a 4ª e última época em Liverpool (a supertaça europeia já está ganha, só falta o Mundial de Clubes). Poli e Doumbia vieram a custo 0, Stegen por 24M, Zouma por 26,5M, Garmash por 22,5M e o Davies por 8,5M. Em relação a vendas saíram Enrique para o City por 26,5M, Ospina para o Dortmund por 11,75M, Abel Hernandéz por 26,5M para o Real, Lucas Leiva 40M para o Barça e Kelly por 30M para os Spurs. Alguma ss peçam :) Compartilhar este post Link para o post