Hajime Ryota Publicado 23 Setembro 2013 Obrigado :compinchas: Segue-se a Supertaça Europeia frente ao Real Madrid. Essa vai ser suada o real têm sempre grande team :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Bayern nos Quartos da Champions. :( O ano passado fui de vela contra eles logo nos 8avos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Bayern nos Quartos da Champions. :( O ano passado fui de vela contra eles logo nos 8avos. O Bayern é uma das equipas mais dificeis de ganhar mas já estás na 3ª época e tens um grande plantel. Boa sorte Editado 23 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Terceira!!! :mrgreen: :mrgreen: corrigido Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 23 Setembro 2013 Final 2ª época: Arsenal Resumo da época: Final da Champions: Abençoado estádio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Setembro 2013 Bem hoje não jogo mais, vou jogar GTA e vou vos acompanhado aqui nas reaçoes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 @xskydrone Até parece fácil!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Setembro 2013 Final 2ª época: Arsenal Abençoado estádio :carinhoso: Que grande vitoria Parabens :handclap: Eles estavam durinhos :mrgreen: O Giroud 41 golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 23 Setembro 2013 @xskydrone Até parece fácil!! :mrgreen: Com uma equipa destas não é dificil :mrgreen: Que grande vitoria Parabens :handclap: Eles estavam durinhos :mrgreen: O Giroud 41 golos :prayer: Eheh, o estádio deu sorte! Giroud a época passada fez 43, manteve mais ou menos a média. Máquina! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Com uma equipa destas não é dificil :mrgreen: Tens uma boa equipa mas eles também, mas mesmo assim deste festival. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Muito fácil isso xsky! :grin: Ganharam-me 2-1 em Inglaterra. Bah. Coleman expulso. Não sei porquê estou confiante. EDIT: United dia 12, Bayern dia 14. :| Editado 23 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Muito fácil isso xsky! :grin: Ganharam-me 2-1 em Inglaterra. Bah. Coleman expulso. Não sei porquê estou confiante. EDIT: United dia 12, Bayern dia 14. :| Vendeste o Walker?? Ele é grande craque. Ui, esse calendário... vais ter de jogar praticamente com duas equipas diferentes Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Vendi sim... a mim não me encheu as medidas. Na primeira época até o Naughton jogou mais, e melhor, que ele. Na segunda (?) chegou o Coleman. 3-2 contra o United. Rickie Lambert entrou na segunda parte e evitou o prolongamento com golo de penalty aos 88'. :grin: venha o Bayern! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 No meu save o Walker tem sido fundamental. O Lambert, aoesar da idade ainda te tem ajudado muito. Siga para Munique!! Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Setembro 2013 Vendi sim... a mim não me encheu as medidas. Na primeira época até o Naughton jogou mais, e melhor, que ele. Na segunda (?) chegou o Coleman. 3-2 contra o United. Rickie Lambert entrou na segunda parte e evitou o prolongamento com golo de penalty aos 88'. :grin: venha o Bayern! tenho no meu Everton é grande maquina Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 (editado) O Coleman é mesmo alto bicho. http://i.imgur.com/T5pQ2wX.png Com 0-0 ao intervalo, não tenho nada a perder e cá vou eu. O Hamsik já saiu tocado, entrou o Barkley, e já fiz as restantes duas subs com a entrada do Soldado e Lambert. EDIT: Não deu em nada. Perdi 1-0. Bah. EDIt2: estou 7pts a frente do chelsea... mas o meu final de campeonato coiso. Chelsea e West Ham fora, Everton e Arsenal em casa, Newcastle e United fora. Entre estes últimos dois jogos tenho a final da FA Cup com o Liverpool. Editado 23 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 23 Setembro 2013 Merece uma medalha, deu a volta à FIFA e ganhou ao anão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 (editado) O Coleman é mesmo alto bicho. http://i.imgur.com/T5pQ2wX.png Com 0-0 ao intervalo, não tenho nada a perder e cá vou eu. O Hamsik já saiu tocado, entrou o Barkley, e já fiz as restantes duas subs com a entrada do Soldado e Lambert. EDIT: Não deu em nada. Perdi 1-0. Bah. Tentaste tudo, fica para a próxima, mas mesmo assim fizeste uma boa Champions. Agora venha daí o titulo de campeão. Meu grupo na Champions: Fc Porto, Galatasaray e Genk... ________________ Mertesacker :prayer: :prayer: Editado 23 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Chadli aos 89' contra o Chelsea <3 1-0 :D Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Obrigado S. Ramos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Setembro 2013 Chadli aos 89' contra o Chelsea <3 1-0 :D Tu e os minutos finais :mrgreen: Grande vitoria como anda essa classificação? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2013 Tu e os minutos finais :mrgreen: Grande vitoria como anda essa classificação? O Chelsea empatou o jogo seguinte, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Já ninguém te tira o Campeonato :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Setembro 2013 Campeonato no papo :handclap: Compartilhar este post Link para o post