Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O grupo também não era grande coisa.Bem, por mim chega.Bons jogos

Mas mesmo assim cumpriste!

Até amanha :compinchas:

Também acho que vou indo, estou a ficar com sono e estou farto de me deitar às 8 da manhã :\ Para partir isso tudo durante a noite, thiago! 8):compinchas:

Por mim tambem já chega estava so acabar o jogo.

EDIT: Terminei as jornadas infernais com um triunfo em casa sobre o Totenham 2-1, fiz um total de 5 pontos nada mal :celebracao:

E contribui para o despedimento do Vilas-boas :mrgreen:

mtRO7Uh.png

Vitoria justa!!

Ate amanha malta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal deixei de jogar isto algum tempo agora vou voltar a jogar , podem me dizer onde coloco o update das tranfers sff ?

Documentos /sports interactive /editor data

Compartilhar este post

Link para o post

1ª jornada da LE, ups..

faJhrXE.png

Na Europa não nos páram 8-)

LINW38j.png

Penalties ao início ajudam :mrgreen:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

3ntpBa8.png

Uma simples imagem do meu plantel mas com um significado muito grande para mim. Bati o meu recorde de temporadas feitas num FM, quero agradecer a todos os que acompanharam desde o inicio e continuam a acompanhar com um especial agradecimento ao Grupo CMPT - Skype que me tem apoiado e ajudado a melhorar a minha forma de jogar e de compreender melhor este jogo que vicia muitos de nós.

Obrigado por tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eheh Parabéns mano por mais uma conquista! Fico feliz por ter sido um dos que acompanhou este enorme save, com tantas conquista e também alguns momentos de "risota" com algumas peripécias engraçadas! Agora é continuar mais um mesito até ao novo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma simples imagem do meu plantel mas com um significado muito grande para mim. Bati o meu recorde de temporadas feitas num FM, quero agradecer a todos os que acompanharam desde o inicio e continuam a acompanhar com um especial agradecimento ao Grupo CMPT - Skype que me tem apoiado e ajudado a melhorar a minha forma de jogar e de compreender melhor este jogo que vicia muitos de nós.

Obrigado por tudo :compinchas:

Parabéns!! :prayer:

desculpem o off, mas que PC tens? Demoras quanto tempo a fazer uma epoca? Continuação desse enorme save, Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!! :prayer:

desculpem o off, mas que PC tens? Demoras quanto tempo a fazer uma epoca? Continuação desse enorme save, Abraço!

Tenho um Asus i5 2.4 Ghz. Epah depende do tempo que tiver e geralmente nao tenho muitas ligas seleccionadas, portanto faz o jogo ficar mais leve e andar mais rapido...agora tempo propriamente dito nao te sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Burning tive a oportunidade de ir acompanhando o save que postavas aqui no CMPT, e foi o melhor save que vi até hoje desde que jogo FM, e é pena acabar agora, mas também o FM 14 está a porta

espero ver mais saves desses teus no FM 14

Compartilhar este post

Link para o post

Burning tive a oportunidade de ir acompanhando o save que postavas aqui no CMPT, e foi o melhor save que vi até hoje desde que jogo FM, e é pena acabar agora, mas também o FM 14 está a porta

espero ver mais saves desses teus no FM 14

Agradeço as palavras de apreço, tentarei fazer no 14 algo semelhante a este, e obrigado por acompanhares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um save no Moreirense, para fazer tempo até sair o FM'14 e as coisas não estão a correr nada mal.

Tirando o facto de já ter sido eliminado na Taça (2-0 nos Barreiros), no campeonato em 10 jogos tenho 19 pontos (6v 1e 3d), encontro-me no 4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço as palavras de apreço, tentarei fazer no 14 algo semelhante a este, e obrigado por acompanhares :compinchas:

Grande Mister :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande save burn! Como sabes, há aí uma frase que marca aí umas 5 pessoas (incluindo eu), grupo CMPT, eheh. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

or87.jpg

Mais uma época feita, outra vez em 3º lugar, tal como no ano passado.

Foi bom, mas deixou um 'amargo de boca', visto que estive umas 5 jornadas no primeiro lugar no meio do campeonato. Ficou claro que ainda não temos estaleca para lutar pelo título.

De destacar que na última jornada houve um Napoli vs Juventus, que ficou 1-1 e acabou por ser suficiente para a Juventus se tornar campeã, mais uma vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Burning

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

or87.jpg

Mais uma época feita, outra vez em 3º lugar, tal como no ano passado.

Foi bom, mas deixou um 'amargo de boca', visto que estive umas 5 jornadas no primeiro lugar no meio do campeonato. Ficou claro que ainda não temos estaleca para lutar pelo título.

De destacar que na última jornada houve um Napoli vs Juventus, que ficou 1-1 e acabou por ser suficiente para a Juventus se tornar campeã, mais uma vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto. 2098? :estrelas:

Parabéns, mesmo! :handclap: Não é qualquer um que é treinador aos 100 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Burning

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, mesmo! :handclap: Não é qualquer um que é treinador aos 100 anos. :mrgreen:

A imagem é fake o Armageddon já teria vindo 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sao 116 mas o jogo ja alterou a minha data de nascimento....lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Burning, não queres meter uma ss assim das ligas principais? É que no outro dia mostraste a Liga Inglesa e eu parti-me a rir com cada clube que por aí andava :mrgreen:

Parabéns pelo save já agora :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Burning, não queres meter uma ss assim das ligas principais? É que no outro dia mostraste a Liga Inglesa e eu parti-me a rir com cada clube que por aí andava :mrgreen:

Parabéns pelo save já agora :handclap:

Geralmente só a Liga Inglesa é que sofre grandes alteraçoes, no resto da Europa é praticamente sempre os mesmos....

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Burning grandioso save parabens :handclap:

Everton:

Acabo a primeira volta no 5º lugar a 3 pontos do primeiro. Uma boa primeira volta espero que a segunda seja igual para poder ir ás competiçoes europeias.

O aspeto negativo é que nem o Lukaku nem o Jelavic fazem golos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...