Hajime Ryota Publicado 24 Setembro 2013 O grupo também não era grande coisa.Bem, por mim chega.Bons jogos Mas mesmo assim cumpriste! Até amanha :compinchas: Também acho que vou indo, estou a ficar com sono e estou farto de me deitar às 8 da manhã :\ Para partir isso tudo durante a noite, thiago! 8):compinchas: Por mim tambem já chega estava so acabar o jogo. EDIT: Terminei as jornadas infernais com um triunfo em casa sobre o Totenham 2-1, fiz um total de 5 pontos nada mal :celebracao: E contribui para o despedimento do Vilas-boas :mrgreen: Vitoria justa!! Ate amanha malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 24 Setembro 2013 Pessoal deixei de jogar isto algum tempo agora vou voltar a jogar , podem me dizer onde coloco o update das tranfers sff ? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Setembro 2013 Pessoal deixei de jogar isto algum tempo agora vou voltar a jogar , podem me dizer onde coloco o update das tranfers sff ? Documentos /sports interactive /editor data Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 24 Setembro 2013 (editado) 1ª jornada da LE, ups.. Na Europa não nos páram 8-) Penalties ao início ajudam :mrgreen: Editado 24 Setembro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Setembro 2013 Uma simples imagem do meu plantel mas com um significado muito grande para mim. Bati o meu recorde de temporadas feitas num FM, quero agradecer a todos os que acompanharam desde o inicio e continuam a acompanhar com um especial agradecimento ao Grupo CMPT - Skype que me tem apoiado e ajudado a melhorar a minha forma de jogar e de compreender melhor este jogo que vicia muitos de nós. Obrigado por tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Setembro 2013 eheh Parabéns mano por mais uma conquista! Fico feliz por ter sido um dos que acompanhou este enorme save, com tantas conquista e também alguns momentos de "risota" com algumas peripécias engraçadas! Agora é continuar mais um mesito até ao novo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 24 Setembro 2013 Uma simples imagem do meu plantel mas com um significado muito grande para mim. Bati o meu recorde de temporadas feitas num FM, quero agradecer a todos os que acompanharam desde o inicio e continuam a acompanhar com um especial agradecimento ao Grupo CMPT - Skype que me tem apoiado e ajudado a melhorar a minha forma de jogar e de compreender melhor este jogo que vicia muitos de nós. Obrigado por tudo :compinchas: Parabéns!! :prayer: desculpem o off, mas que PC tens? Demoras quanto tempo a fazer uma epoca? Continuação desse enorme save, Abraço! Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Setembro 2013 Parabéns!! :prayer: desculpem o off, mas que PC tens? Demoras quanto tempo a fazer uma epoca? Continuação desse enorme save, Abraço! Tenho um Asus i5 2.4 Ghz. Epah depende do tempo que tiver e geralmente nao tenho muitas ligas seleccionadas, portanto faz o jogo ficar mais leve e andar mais rapido...agora tempo propriamente dito nao te sei dizer. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 24 Setembro 2013 Burning tive a oportunidade de ir acompanhando o save que postavas aqui no CMPT, e foi o melhor save que vi até hoje desde que jogo FM, e é pena acabar agora, mas também o FM 14 está a porta espero ver mais saves desses teus no FM 14 Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Setembro 2013 Burning tive a oportunidade de ir acompanhando o save que postavas aqui no CMPT, e foi o melhor save que vi até hoje desde que jogo FM, e é pena acabar agora, mas também o FM 14 está a porta espero ver mais saves desses teus no FM 14 Agradeço as palavras de apreço, tentarei fazer no 14 algo semelhante a este, e obrigado por acompanhares :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 24 Setembro 2013 Comecei agora um save no Moreirense, para fazer tempo até sair o FM'14 e as coisas não estão a correr nada mal. Tirando o facto de já ter sido eliminado na Taça (2-0 nos Barreiros), no campeonato em 10 jogos tenho 19 pontos (6v 1e 3d), encontro-me no 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Setembro 2013 Agradeço as palavras de apreço, tentarei fazer no 14 algo semelhante a este, e obrigado por acompanhares :compinchas: Grande Mister :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Setembro 2013 :) Agora é aguardar o que o futuro me reserva. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 24 Setembro 2013 Grande, grande save burn! Como sabes, há aí uma frase que marca aí umas 5 pessoas (incluindo eu), grupo CMPT, eheh. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Setembro 2013 Mais uma época feita, outra vez em 3º lugar, tal como no ano passado. Foi bom, mas deixou um 'amargo de boca', visto que estive umas 5 jornadas no primeiro lugar no meio do campeonato. Ficou claro que ainda não temos estaleca para lutar pelo título. De destacar que na última jornada houve um Napoli vs Juventus, que ficou 1-1 e acabou por ser suficiente para a Juventus se tornar campeã, mais uma vez.. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Mister Burning :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 24 Setembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Setembro 2013 Mais uma época feita, outra vez em 3º lugar, tal como no ano passado. Foi bom, mas deixou um 'amargo de boca', visto que estive umas 5 jornadas no primeiro lugar no meio do campeonato. Ficou claro que ainda não temos estaleca para lutar pelo título. De destacar que na última jornada houve um Napoli vs Juventus, que ficou 1-1 e acabou por ser suficiente para a Juventus se tornar campeã, mais uma vez.. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Setembro 2013 Nem tinha visto. 2098? :estrelas: Parabéns, mesmo! :handclap: Não é qualquer um que é treinador aos 100 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Setembro 2013 Mister Burning :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 24 Setembro 2013 Nem tinha visto. 2098? :estrelas: Parabéns, mesmo! :handclap: Não é qualquer um que é treinador aos 100 anos. :mrgreen: A imagem é fake o Armageddon já teria vindo 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Setembro 2013 Nem tinha visto. 2098? :estrelas: Parabéns, mesmo! :handclap: Não é qualquer um que é treinador aos 100 anos. :mrgreen: Ja sao 116 mas o jogo ja alterou a minha data de nascimento....lol Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 24 Setembro 2013 Mister Burning, não queres meter uma ss assim das ligas principais? É que no outro dia mostraste a Liga Inglesa e eu parti-me a rir com cada clube que por aí andava :mrgreen: Parabéns pelo save já agora :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Setembro 2013 Mister Burning, não queres meter uma ss assim das ligas principais? É que no outro dia mostraste a Liga Inglesa e eu parti-me a rir com cada clube que por aí andava :mrgreen: Parabéns pelo save já agora :handclap: Geralmente só a Liga Inglesa é que sofre grandes alteraçoes, no resto da Europa é praticamente sempre os mesmos.... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Setembro 2013 Mister Burning grandioso save parabens :handclap: Everton: http://i.imgur.com/Y7B32uK.png Acabo a primeira volta no 5º lugar a 3 pontos do primeiro. Uma boa primeira volta espero que a segunda seja igual para poder ir ás competiçoes europeias. O aspeto negativo é que nem o Lukaku nem o Jelavic fazem golos :confuso: Compartilhar este post Link para o post