Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Sim Thiago, já dou uma vista de olhos! :grin: Obrigado Tikz.Vai haver revolução para os lados de Madrid? Não dá... não temos plantel grande o suficiente para fazer uma revolução. Mas a minha primeira ideia é vender o Benzema e apostar no Ronaldo como avançado. É isto que tenho no Real. :lol: O Cabrera é para vender. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Acho que vais precisar de uns reforços, esse plantel não te chega para o Campeonato e Champions. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Termina a minha primeira epoca no everton num bom 6º lugar, podia ter cgegado ao 5º lugar mas a moral baixou imenso. Nos treinadores do ano fiquei na 3º posição, Agora é levantar a cabeça corrigir o que esteve mal e preparar a nova epoca com um planel ao meu gosto :biggrin: http://i.imgur.com/BDy3yB1.png Editado 26 Setembro 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Termina a minha primeira epoca no everton num bom 6º lugar, podia ter cgegado ao 5º lugar mas a moral baixou imenso. Nos treinadores do ano fiquei na 3º posição, Agora é levantar a cabeça corrigir o que esteve mal e preparar a nova epoca com um planel ao meu gosto :biggrin: Acabou por ser uma boa 1ª época, agora é montar uma equipa mais forte para fazeres uma segunda temporada ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Acabou por ser uma boa 1ª época, agora é montar uma equipa mais forte para fazeres uma segunda temporada ainda melhor. Vamos ter de ver o orçamento, adorava que houvesse guito prai 40M :mrgreen: E vou á Europa um dos objetivos trçados foi cumprido! Editado 26 Setembro 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Vamos ter de ver o orçamento, adorava que houvesse guito prai 40M :mrgreen: E vou á Europa um dos objetivos trçados foi cumprido! 40M não digo, mas és capaz de ter entre 20 a 30. Bem, segue-se a tão aguardada final da Champions, plantel sem lesões, apenas com o Baines castigado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Ora bem, vamos lá meter aqui a lista do que preciso. Depois vou metendo os jogadores que contrato à frente. DE titular - DE suplente - DC suplente - MC ?? - MC suplente - ED suplente? - EE suplente - 10 suplente - PL suplente - fds preciso de uma equipa inteira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Vai buscar o Alex Sandro para DE, deve estar TOP Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 40M não digo, mas és capaz de ter entre 20 a 30.Bem, segue-se a tão aguardada final da Champions, plantel sem lesões, apenas com o Baines castigado. Já era bem bom dava para boas aquisiçoes :biggrin: Ora bem, vamos lá meter aqui a lista do que preciso. Depois vou metendo os jogadores que contrato à frente.DE titular -DE suplente -DC suplente -MC ?? -MC suplente -ED suplente? -EE suplente - 10 suplente - PL suplente -fds preciso de uma equipa inteira :lol: Vê o DC - Umititi deve estar maquina Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Vai buscar o Alex Sandro para DE, deve estar TOP Está avaliado em €25M :\ mas a minha ideia era algo dentro disto DE titular - Alex Sandro DE suplente - Coentrão DC suplente - não sei ainda MC ?? - Verratii/Sandro MC suplente - Herrera Extremos - Chadli, Fischer, Griezzman ou Yarmolenko 10 - Kroos, Isco ou Mata PL - Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Que final de Champions emocionante!!!!!!!! Já posto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Que final de Champions emocionante!!!!!!!! Já posto :mrgreen: Já ganhaste estas muito contente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Iker Carvajal - Varane - Dedé - ?? Verratti - Modric/Sahin Shaarawy - Muller - Bale Ronaldo Que vos parece? :-k Vou mesmo comprar o Rodrigo. Vai ser para segunda opção, custa €45M, mas foi porque vendi o Benzema por €34M. Shaarawy e Verratti vão-me custar o orçamento praticamente todo. Ou mais. Btw, são 140M porque disse que ganhava o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Entrei muito mal na partida e surge o golo do City com naturalidade. Logo a seguir respondo e faço o empate. A acabar a primeira parte, o árbitro decide expulsar o Lenon e tenho de encostar o Benteke à esquerda para equilibrar a equipa. No iniçio da 2ª parte sofro o golo e pensei, "já fui".... Até que aos 70 minutos, decido por o Benteke novamente no seu lugar e avanço um médio centro para extremo esquerdo. E não é que deu resultado?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Parabéns!!! :) EDIT: O Real ganhou a Champions o ano passado. :o coitado do Ancelotti :lol: ficou em 3º no campeonato e f*deu Editado 26 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 (editado) @ Tikz Obrigado. E com isto não sei se abandono esta equipa, estamos a jogar muito à bola. Por um lado quero vencer a Supertaça europeia ( que me ficou atravessada, no ano passado) e o Campeonato do Mundo de clubes, mas por outro lado quero experimentar outro campeonato. Editado 26 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 (editado) IkerCarvajal - Varane - Dedé - ??Verratti - Modric/SahinShaarawy - Muller - BaleRonaldoQue vos parece? :-kVou mesmo comprar o Rodrigo. Vai ser para segunda opção, custa €45M, mas foi porque vendi o Benzema por €34M.Shaarawy e Verratti vão-me custar o orçamento praticamente todo. Ou mais. Btw, são 140M porque disse que ganhava o campeonato. A mim parece-me bem essa frente está muito boa , Dedé é maquinão. Os jogadores estão muito caros fogo 140M quase todo gasto no Verratti e Shaarawy :medinho: [imghttp://i39.tinypic.com/2rgkx6x.png[/img]Entrei muito mal na partida e surge o golo do City com naturalidade. Logo a seguir respondo e faço o empate.A acabar a primeira parte, o árbitro decide expulsar o Lenon e tenho de encostar o Benteke à esquerda para equilibrar a equipa.No iniçio da 2ª parte sofro o golo e pensei, "já fui".... Até que aos 70 minutos, decido por o Benteke novamente no seu lugar e avanço um médio centro para extremo esquerdo. E não é que deu resultado?? :mrgreen: Parabens :handclap: Esse Bentenke já merece ir contigo para um novo clube :mrgreen: Editado 26 Setembro 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Não vem o Dedé, vem um regen brasileiro do Cruzeiro que pode jogar na esquerda também. :) Epá tou aziado de tal maneira que nem vos passa. O Milan não aceitava nada pelo Shaarawy, quando bateu nos 80M aceitaram, eu estranhei mas caguei... agora vou a ver e foi 80M + Morata. f*da-se :lol: EIT: O judas do cruzeiro foi para o PSG -.- Editado 26 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 A mim parece-me bem essa frente está muito boa , Dedé é maquinão. Os jogadores estão muito caros fogo 140M quase todo gasto no Verratti e Shaarawy :medinho: Parabens :handclap: Esse Bentenke já merece ir contigo para um novo clube :mrgreen: Estamos a tratar disso, mas parece que não há lugares disponiveis. Não vem o Dedé, vem um regen brasileiro do Cruzeiro que pode jogar na esquerda também. :) Epá tou aziado de tal maneira que nem vos passa. O Milan não aceitava nada pelo Shaarawy, quando bateu nos 80M aceitaram, eu estranhei mas caguei... agora vou a ver e foi 80M + Morata. f*da-se :lol: EIT: O judas do cruzeiro foi para o PSG -.- Estás a construir um bom plantel para limpares tudo. Vais dar 80M mais o Morata?? O Shaarawy está assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Não vou dar, dei sem dar conta. :lol: Queria dar só 80M... está bastante bom, e como desde que o queria treinar desde o Tottenham... O Milan do Guardiola ofereceu-me €50M pelo Thiago :o Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Tikz, parece que vamos ser rivais. :mrgreen: Tata Martino despedido, e já falam em mim para treinador, espero que me convidem. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Bora :mrgreen: Está a ficar melhor Iker Carvajal - Varane - Iñigo Martinez - Digne Verratti - Sandro Shaarawy - Muller - Bale Ronaldo resto: Ramos, Modric, Sahin, Di María, Thiago, Jesé, Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Já está!! Estou num clube que o melhor que conseguiu nas ultimas duas épocas foi ficar a 12 pontos do Real Madrid e cair nos Quartos da Champions. Bora, voltar aos titulos!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Boa sorte aí no Barcelona :grin: epa lol pá p*ta que pariu o PSG, já me roubou o do Cruzeiro e agora o Sandro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Boa sorte aí no Barcelona :grin: epa lol pá p*ta que pariu o PSG, já me roubou o do Cruzeiro e agora o Sandro :lol: PSG =€€€ Bem, o plantel do Barcelona está muito desiquilibrado. O meu melhor ponta de lança é..... Keirrisson!!! :facepalm: O 11 vai andar à volta disto Valdes Pique Mascherano D.Alves Alba Busquets Song Iniesta Messi ( na direita) Neymar (esquerda) Benteke ou Volland( ainda tenho de contratar) Preciso de: Defesa direito e esquerdo suplentes 1 Box to box 1 ponta de lanca Editado 26 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post