Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sim Thiago, já dou uma vista de olhos! :grin:

Obrigado Tikz.Vai haver revolução para os lados de Madrid?

Não dá... não temos plantel grande o suficiente para fazer uma revolução. Mas a minha primeira ideia é vender o Benzema e apostar no Ronaldo como avançado.

pYQh5Id.png

É isto que tenho no Real. :lol: O Cabrera é para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vais precisar de uns reforços, esse plantel não te chega para o Campeonato e Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Termina a minha primeira epoca no everton num bom 6º lugar, podia ter cgegado ao 5º lugar mas a moral baixou imenso.

Nos treinadores do ano fiquei na 3º posição, Agora é levantar a cabeça corrigir o que esteve mal e preparar a nova epoca com um planel ao meu gosto :biggrin:

http://i.imgur.com/BDy3yB1.png

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Termina a minha primeira epoca no everton num bom 6º lugar, podia ter cgegado ao 5º lugar mas a moral baixou imenso.

Nos treinadores do ano fiquei na 3º posição, Agora é levantar a cabeça corrigir o que esteve mal e preparar a nova epoca com um planel ao meu gosto :biggrin:

Acabou por ser uma boa 1ª época, agora é montar uma equipa mais forte para fazeres uma segunda temporada ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser uma boa 1ª época, agora é montar uma equipa mais forte para fazeres uma segunda temporada ainda melhor.

Vamos ter de ver o orçamento, adorava que houvesse guito prai 40M :mrgreen:

E vou á Europa um dos objetivos trçados foi cumprido!

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter de ver o orçamento, adorava que houvesse guito prai 40M :mrgreen:

E vou á Europa um dos objetivos trçados foi cumprido!

40M não digo, mas és capaz de ter entre 20 a 30.

Bem, segue-se a tão aguardada final da Champions, plantel sem lesões, apenas com o Baines castigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vamos lá meter aqui a lista do que preciso. Depois vou metendo os jogadores que contrato à frente.

DE titular -

DE suplente -

DC suplente -

MC ?? -

MC suplente -

ED suplente? -

EE suplente -

10 suplente -

PL suplente -

fds preciso de uma equipa inteira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

40M não digo, mas és capaz de ter entre 20 a 30.Bem, segue-se a tão aguardada final da Champions, plantel sem lesões, apenas com o Baines castigado.

Já era bem bom dava para boas aquisiçoes :biggrin:

Ora bem, vamos lá meter aqui a lista do que preciso. Depois vou metendo os jogadores que contrato à frente.DE titular -DE suplente -DC suplente -MC ?? -MC suplente -ED suplente? -EE suplente - 10 suplente - PL suplente -fds preciso de uma equipa inteira :lol:

Vê o DC - Umititi deve estar maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Vai buscar o Alex Sandro para DE, deve estar TOP

Está avaliado em €25M :\ mas a minha ideia era algo dentro disto

DE titular - Alex Sandro

DE suplente - Coentrão

DC suplente - não sei ainda

MC ?? - Verratii/Sandro

MC suplente - Herrera

Extremos - Chadli, Fischer, Griezzman ou Yarmolenko

10 - Kroos, Isco ou Mata

PL - Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Iker

Carvajal - Varane - Dedé - ??

Verratti - Modric/Sahin

Shaarawy - Muller - Bale

Ronaldo

Que vos parece? :-k

Vou mesmo comprar o Rodrigo. Vai ser para segunda opção, custa €45M, mas foi porque vendi o Benzema por €34M.

Shaarawy e Verratti vão-me custar o orçamento praticamente todo. Ou mais. Btw, são 140M porque disse que ganhava o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

2rgkx6x.png

Entrei muito mal na partida e surge o golo do City com naturalidade. Logo a seguir respondo e faço o empate.

A acabar a primeira parte, o árbitro decide expulsar o Lenon e tenho de encostar o Benteke à esquerda para equilibrar a equipa.

No iniçio da 2ª parte sofro o golo e pensei, "já fui".... Até que aos 70 minutos, decido por o Benteke novamente no seu lugar e avanço um médio centro para extremo esquerdo. E não é que deu resultado?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!! :)

EDIT: O Real ganhou a Champions o ano passado. :o coitado do Ancelotti :lol: ficou em 3º no campeonato e f*deu

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

@ Tikz Obrigado.

E com isto não sei se abandono esta equipa, estamos a jogar muito à bola.

Por um lado quero vencer a Supertaça europeia ( que me ficou atravessada, no ano passado) e o Campeonato do Mundo de clubes, mas por outro lado quero experimentar outro campeonato.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

IkerCarvajal - Varane - Dedé - ??Verratti - Modric/SahinShaarawy - Muller - BaleRonaldoQue vos parece? :-kVou mesmo comprar o Rodrigo. Vai ser para segunda opção, custa €45M, mas foi porque vendi o Benzema por €34M.Shaarawy e Verratti vão-me custar o orçamento praticamente todo. Ou mais. Btw, são 140M porque disse que ganhava o campeonato.

A mim parece-me bem essa frente está muito boa , Dedé é maquinão.

Os jogadores estão muito caros fogo 140M quase todo gasto no Verratti e Shaarawy :medinho:

[imghttp://i39.tinypic.com/2rgkx6x.png[/img]Entrei muito mal na partida e surge o golo do City com naturalidade. Logo a seguir respondo e faço o empate.A acabar a primeira parte, o árbitro decide expulsar o Lenon e tenho de encostar o Benteke à esquerda para equilibrar a equipa.No iniçio da 2ª parte sofro o golo e pensei, "já fui".... Até que aos 70 minutos, decido por o Benteke novamente no seu lugar e avanço um médio centro para extremo esquerdo. E não é que deu resultado?? :mrgreen:

Parabens :handclap:

Esse Bentenke já merece ir contigo para um novo clube :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem o Dedé, vem um regen brasileiro do Cruzeiro que pode jogar na esquerda também. :)

Epá tou aziado de tal maneira que nem vos passa. O Milan não aceitava nada pelo Shaarawy, quando bateu nos 80M aceitaram, eu estranhei mas caguei... agora vou a ver e foi 80M + Morata. f*da-se :lol:

EIT: O judas do cruzeiro foi para o PSG -.-

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me bem essa frente está muito boa , Dedé é maquinão.

Os jogadores estão muito caros fogo 140M quase todo gasto no Verratti e Shaarawy :medinho:

Parabens :handclap:

Esse Bentenke já merece ir contigo para um novo clube :mrgreen:

Estamos a tratar disso, mas parece que não há lugares disponiveis.

Não vem o Dedé, vem um regen brasileiro do Cruzeiro que pode jogar na esquerda também. :)

Epá tou aziado de tal maneira que nem vos passa. O Milan não aceitava nada pelo Shaarawy, quando bateu nos 80M aceitaram, eu estranhei mas caguei... agora vou a ver e foi 80M + Morata. f*da-se :lol:

EIT: O judas do cruzeiro foi para o PSG -.-

Estás a construir um bom plantel para limpares tudo.

Vais dar 80M mais o Morata??

O Shaarawy está assim tão bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dar, dei sem dar conta. :lol: Queria dar só 80M... está bastante bom, e como desde que o queria treinar desde o Tottenham...

O Milan do Guardiola ofereceu-me €50M pelo Thiago :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, parece que vamos ser rivais. :mrgreen:

Tata Martino despedido, e já falam em mim para treinador, espero que me convidem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora :mrgreen:

Está a ficar melhor

Iker

Carvajal - Varane - Iñigo Martinez - Digne

Verratti - Sandro

Shaarawy - Muller - Bale

Ronaldo

resto: Ramos, Modric, Sahin, Di María, Thiago, Jesé, Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Já está!!

Estou num clube que o melhor que conseguiu nas ultimas duas épocas foi ficar a 12 pontos do Real Madrid e cair nos Quartos da Champions.

Bora, voltar aos titulos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte aí no Barcelona :grin:

epa lol pá p*ta que pariu o PSG, já me roubou o do Cruzeiro e agora o Sandro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte aí no Barcelona :grin:

epa lol pá p*ta que pariu o PSG, já me roubou o do Cruzeiro e agora o Sandro :lol:

PSG =€€€

Bem, o plantel do Barcelona está muito desiquilibrado.

O meu melhor ponta de lança é..... Keirrisson!!! :facepalm:

O 11 vai andar à volta disto

Valdes

Pique

Mascherano

D.Alves

Alba

Busquets

Song

Iniesta

Messi ( na direita)

Neymar (esquerda)

Benteke ou Volland( ainda tenho de contratar)

Preciso de:

Defesa direito e esquerdo suplentes

1 Box to box

1 ponta de lanca

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...