Jonyh_12 Publicado 15 Setembro 2013 Qual é o update Jonyh? Queria ver se começava um save no Tottenham com tudo actualizado. Este :) Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 16 Setembro 2013 E dou assim, o save por terminado. :carinhoso: Um save com 2 temporadas apenas como terminado ? :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Ora bem, comecei um save no Tottenham. Plantel fechado. A haver mais mexidas, só a saída do Adebayor mas ninguém lhe pega. Baines custou €26M e Hamsik €32.5M. Lloris Walker - Kaboul - Vert - Baines Sandro - Paulinho Eriksen - Chadli - Lamela Soldado Só porque o Chadli fez uma pré-época avassaladora. Não duvido que o Hamsik tome conta daquele lugar, mas para já não. EDIT: O meu menino não me falhou na primeira jornada :grin: Editado 16 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2013 Início prometedor apesar daquele deslize com o West Ham. Jogamos muito à bola. Só magia no ataque. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 16 Setembro 2013 tikz pagas-te mais pelo baines do que no meu save os spurs deram :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2013 (editado) A sério? :lol: Com o update final deram-me €32M acho. EDIT: FMPT Update. Editado 16 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Setembro 2013 Muito bom xsky, que época do Mert :prayer: Btw, o Jenkinson evoluiu bem? Aproveita de sacar já o Shaw (esperei pela 3ª época e custou-me 25M), o moço joga tanto :prayer: Jenkinson é máquina :cool: O Shaw já veio, 22M! Creio que o Per Mertesacker nos cantos é uma peça chave, talvez por causa da sua estatura impressionante, mete-lo a atacar o primeiro poste será sempre uma jogada de mestre. Isso só demonstra a tua qualidade como técnico. Parabéns. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 16 Setembro 2013 A sério? :lol: Com o update final deram-me €32M acho. EDIT: FMPT Update. eu no meu save, estou com o everton, so consegui 25.5 M pelo baines, mas deu para reforçar uns sectores , foi bom Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2013 eu no meu save, estou com o everton, so consegui 25.5 M pelo baines, mas deu para reforçar uns sectores , foi bom Ah. Pensei que tinha pago mais do que o orçamento do Tottenham. :mrgreen: Aqui pediam 30M inicialmente. Mas consegui baixar um pouco. É tão craque. :heart: Levei agora um baile do Mourinho que nem foi bonito. 3 secos. O Hazard jogou tanto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2013 wut, que monstro LOL Pensei em comprar o Shaw para suplente do Baines. Mas o orçamento já era curto e não fui além dos €11M. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 16 Setembro 2013 Ah. Pensei que tinha pago mais do que o orçamento do Tottenham. :mrgreen: Aqui pediam 30M inicialmente. Mas consegui baixar um pouco. É tão craque. :heart: Levei agora um baile do Mourinho que nem foi bonito. 3 secos. O Hazard jogou tanto. Eu ao fim de 12 jogos estou em 6 lugar, eu levei chapa 5 do mourinho :larilas: ross barkley que máquina, já renovei contrato, clausula de 35 M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Eu ainda vou na quarta jornada, mas o objectivo é ficar nos quatro primeiros só. :grin: Btw, o Friedel vai para o Monaco em Janeiro e o Adebayor foi emprestado ao Dortmund. Para a próxima época, se lá chegar, queria ver se comprava o Benteke e o Shaw. EDIT: Que atropelo, fds. 5-0 do City :| Editado 16 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 16 Setembro 2013 Eu ainda vou na quarta jornada, mas o objectivo é ficar nos quatro primeiros só. :grin: Btw, o Friedel vai para o Monaco em Janeiro e o Adebayor foi emprestado ao Dortmund. Para a próxima época, se lá chegar, queria ver se comprava o Benteke e o Shaw. EDIT: Que atropelo, fds. 5-0 do City :| deixa la, levei 5 do chelsea :mrgreen: , eu acho que deste demais pelo baines, tinhas alternativas mais baratas e interessantes btw , comprei adrien e wilson eduardo a preço da chuva, objectivo é valorizar e vender pelo triplo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Setembro 2013 Pqp, que bitxo :lol: Como e que ele evoluiu tanto ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Setembro 2013 Como e que ele evoluiu tanto ? Devido ao update. Não faças quote de imagens. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Setembro 2013 Devido ao update. Não faças quote de imagens. pois assim nao tem grande piada. Ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 16 Setembro 2013 Bem vou iniciar um save no FM2013, que espero conseguir levar para a frente. O objetivo do save é passar por 6 equipas: Portugal - Rio Ave França - Rennes Alemanha - Hamburgo Itália - Palermo Espanha - Real Sociedad Inglaterra - Aston Villa O início do save será no Rio Ave e embora o grande objetivo fosse ser campeão nos 6 clubes, as mudanças de clube terão necessariamente de depender da disponibilidade dos lugares e dos meus registos! Para dificultar um pouco a vida, terei de adoptar esquemas tácticos diferentes em cada país, de preferência, sistemas comuns nos vários países. Vou dando novidades à medida que o save vá evoluindo! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Setembro 2013 pois assim nao tem grande piada. Ok obrigado Nada a ver, até o colocaram com um potencial aceitável, está como -9, tive a sorte de o apanhar com um potencial elevado. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 16 Setembro 2013 Um save com 2 temporadas apenas como terminado ? :p Já venci tudo o que havia para vencer, e o meu objetivo não era assim do City. :) Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 16 Setembro 2013 Já venci tudo o que havia para vencer, e o meu objetivo não era assim do City. :) Então, continuavas nesse save e ias para uma equipa mais pequena e tentavas fazer o mesmo com essa equipa :p Mas já agora, boa época sim senhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Como prometido segue a atualização do save com o Rio Ave: Transferências: Plantel e Táctica: Amigáveis: Editado 17 Setembro 2013 por pulga017 Compartilhar este post Link para o post