fns Publicado 25 Novembro 2012 Sou o único que não lê as perguntas das conferências de imprensa e já sabe as melhores respostas? Não :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Tás com que equipa? Isso vai ser um factor importante ;)/>/> mas pronto, tenta estes: vrsaljko (defesa direito que joga nessa posição), sílvio (que a meio de primeira epoca penso que ja quer sair para um dos 3 grandes portugueses) ou ruben ferreira (do maritimo) troquei com o aimar em julho de 2012, mas a DE sucks, ruben lima, andré dias ou cortez é o meu conselho Editado 25 Novembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 25 Novembro 2012 Tás com que equipa? Isso vai ser um factor importante ;)/> mas pronto, tenta estes: vrsaljko (defesa direito que joga nessa posição), sílvio (que a meio de primeira epoca penso que ja quer sair para um dos 3 grandes portugueses) ou ruben ferreira (do maritimo) Neste caso para o Napoles Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 25 Novembro 2012 Neste caso para o Napoles Quanto dinheiro tens disponível? Sempre tens o Bocchetti.. é defesa central mas joga a defesa esquerdo e, como bónus, é italiano. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 25 Novembro 2012 Quanto dinheiro tens disponível? Sempre tens o Bocchetti.. é defesa central mas joga a defesa esquerdo e, como bónus, é italiano. No máximo 10M para transferências Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Pessoal... Alguém sabe como desactivar os relatórios automáticos quando entrámos em certos jogos? Do género... Se há um jogo da Liga Europa e eu quero ver os detalhes, como marcadores, etc entro e geralmente não há problema. Em outros ele põe-se a fazer load do relatório do jogo e eu não quero aquilo para nada. Editado 25 Novembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Sou o único que não lê as perguntas das conferências de imprensa e já sabe as melhores respostas? Não mesmo! :mrgreen: Editado 25 Novembro 2012 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Novembro 2012 12 jogos, 12 vitórias. Imparavéis. Repare-se que eu fui com a minha equipa b, Chelsea a e secados... Jovetic teve a única oportunidade de jeito do chelsea mas Friedel tomou conta do recado. Dempsey + Abel Hernandez = :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 Vão 4 jornadas do campeonato e já levo 10 pontos de avanço do Sporting e 11 do Benfica. Wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Novembro 2012 Vão 4 jornadas do campeonato e já levo 10 pontos de avanço do Sporting e 11 do Benfica. Wtf? :lol:/> Fds, eu sou o SCP e por aqui o Porto nao da margem para erro. Ja o Benfica fica sempre para tras lol. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Novembro 2012 Braga na primeira época no save com o Espinho, nem às competiçoes europeias foi : :o Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 Após 6 jornadas isto vai assim. Já recebi o Benfica e fui ao Marítimo. O Benfica para além desse péssimo inicio, também perdeu 0-3 com o Dínamo de Zagreb, para a Champions. O JJ não dura muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2012 Braga na primeira época no save com o Espinho, nem às competiçoes europeias foi : :o/> É normalissimo lol aqui têm tido sempre épocas decepcionantes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Novembro 2012 Braga na primeira época no save com o Espinho, nem às competiçoes europeias foi : http://i.imgur.com/vamdJ.p :o/> magano Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Novembro 2012 fama, por quanto é que veio o Fierro? Os gajos querem sempre mais de 10M aqui :/ Se não me falha a memória (não tenho o FM aberto) foram 7,5M€ no início da 2ª época. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Novembro 2012 Dois grandes craques... Recomendo a todos. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 25 Novembro 2012 Estou a tentar comprar na DLGamer por transferência bancária. Confirmei e tal e enviaram-me para o mail os seguintes dados: -> Número IBAN -> BIC/SWIFT -> Nome da conta -> Nome e direcção do banco E depois aparece a referência. O que faço com isto tudo agora? :mrgreen:/> Desculpem passar por cá, mas como aqui tem mais visibilidade. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 25 Novembro 2012 Quando é para começar Godinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Quando é para começar Godinho? :mrgreen:/>/> :lol: Que skin é essa? Editado 25 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 25 Novembro 2012 é normal os premios da epoca na classificação aumentarem de ano para ano? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 25 Novembro 2012 :lol:/> Que skin é essa? OPZ Beam Compartilhar este post Link para o post
Mushroom Publicado 26 Novembro 2012 Pessoal quando tou a jogar da me erro "runtime error r6025".. alguem sabe como solucionar isto?? Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 26 Novembro 2012 Que Boss's!!! os meus 2 destaques!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Novembro 2012 Que Boss's!!! os meus 2 destaques!! :handclap:/> http://i45.tinypic.com/xp4uj7.png http://i49.tinypic.com/28lc00.png James :medinho: Arranjas-me essa skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post