gunner37 Publicado 26 Novembro 2012 boas pessoal , alguem sabe como meto um jogador indisponivel para as reservas? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Novembro 2012 Ora bem, acabei a primeira época com o Porto e estou mais que satisfeito. :) Além das eliminações precoces das taças, tudo o resto correu lindamente. Destaque óbvio para a conquista da Liga dos Campeões, com um percurso que teve os dois gigantes de Manchester e o Real Madrid pela frente. Antes de mais, as estatísticas do plantel: Realço a classificação do Helton mais dos 4 da defesa, principalmente o Otamendi. O Fernando também não lhes ficou atrás, tal como o Moutinho. Na posição de médio mais criativo, MCD, houve uma rotação clara - ainda para mais em Janeiro, com a chegada do Dzagoev - mas sem que nenhum dos 3 (Lucho, Defour ou Dzagoev) se tivesse destacado dos demais. No ataque o destaque é dedicado aos dois alas mais utilizados, Varela e Atsu, já que James passou por uma época com sucessivas lesões e não conseguiu uma série de jogos regular. Junto aos dois alas, dois PdL's extremamente eficazes, sendo que Kléber foi sempre segunda escolha mas a prestação dele no fim de época, altura em que o Jackson se lesionou, possa-me fazer repensar isso. As competições: Supertaça Liga Zon Sagres Taça de Portugal Taça da Liga Liga dos Campeões Segue-se agora a 2ª época. Qualquer sugestão é bem vinda. :) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Novembro 2012 Help!....Guarda Redes para substituir o Stekelenburg, lembrou-se de torcer o joelho e vai ficar 3 meses no estaleiro Sinan Bolat, Rui Patrício e Stegen (este é mais caro mas vale totalmente a pena) Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 26 Novembro 2012 Pessoal, se eu começar desempregado, imaginemos só com 1 liga activa, depois posso receber propostas de trabalho de outras ligas que não estão activas (dando claro a hipótese de carregar a liga se eu aceitar). Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 26 Novembro 2012 alguem mais avançado pode mostrar como está este player? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Novembro 2012 Pessoal, se eu começar desempregado, imaginemos só com 1 liga activa, depois posso receber propostas de trabalho de outras ligas que não estão activas (dando claro a hipótese de carregar a liga se eu aceitar). Não. Apenas no início de cada época podes adicionar outra liga, na opção "adicionar/retirar ligas" :wink: Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 26 Novembro 2012 Não. Apenas no início de cada época podes adicionar outra liga, na opção "adicionar/retirar ligas" :wink:/> Então se me apetecer começar a receber propostas da liga espanhola, por exemplo, teria que esperar que a época acabasse para poder ligá-la. É que queria começar um save desempregado mas não me apetecia andar com muitas ligas activas para não carregar o computador, mas lá vai ter que ser para ver isto ficar mais realista e alargar os horizontes das minhas propostas de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Novembro 2012 Então se me apetecer começar a receber propostas da liga espanhola, por exemplo, teria que esperar que a época acabasse para poder ligá-la. É que queria começar um save desempregado mas não me apetecia andar com muitas ligas activas para não carregar o computador, mas lá vai ter que ser para ver isto ficar mais realista e alargar os horizontes das minhas propostas de trabalho. Certo, tu a qualquer momento podes carregar ou retirar uma liga, contudo isso só fica ativo no início da época seguinte. Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 26 Novembro 2012 Vou começar com isto então, obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 27 Novembro 2012 (editado) proximo desafio: por o liverpool ao nivel dos melhores na europa. Contratações: Nem, Lazovic com o principal objectivo de formar jogadores. se puser os melhores juniores nas reservas eles treinam com a equipa principal certo? Editado 27 Novembro 2012 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 27 Novembro 2012 (editado) A minha segunda época foi bem melhor que a 1ª, mas mesmo assim não estou satisfeito, o Benfica também cresceu muito na 1ª só teve 53 pontos e ficou em 2º. A minha pérola que o meu Antero foi buscar logo na 1ª época, curiosamente já tive este regen no FM12 :medinho: Ps: Se me derem 40M pelo Abel Hernandez será o novo titular :carinhoso: Editado 27 Novembro 2012 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 Por aqui (2016), o Lucho vai-se retirar e vou apostar neste menino para o lugar dele... Nem preciso de ir ao mercado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Novembro 2012 A minha pérola que o meu Antero foi buscar logo na 1ª época, curiosamente já tive este regen no FM12 :medinho:/> Ps: Se me derem 40M pelo Abel Hernandez será o novo titular :carinhoso:/> :prayer: :handclap: OH MEU DEUS Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 27 Novembro 2012 alguem sabe como fazer o online mais rapido?e que torna-se um bocado chato ter que esperar mais ou menos uma parte por outros quando acabamos os nossos jogos Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Novembro 2012 Por aqui (2016), o Lucho vai-se retirar e vou apostar neste menino para o lugar dele... Nem preciso de ir ao mercado. :mrgreen:/> http://i.imgur.com/HyXzW.png Fama, é newgen ou existe mesmo na realidade nas escolas do Porto? E, já agora, um conselho - já que ele está assim, treina-o no posicionamento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 Por aqui (2016), o Lucho vai-se retirar e vou apostar neste menino para o lugar dele... Nem preciso de ir ao mercado. :mrgreen:/> http://i.imgur.com/HyXzW.png[/iG] Um tutor para lhe subir a determinação e subir 1 ou 2 mentais e fica um monstro. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 Fama, é newgen ou existe mesmo na realidade nas escolas do Porto? E, já agora, um conselho - já que ele está assim, treina-o no posicionamento :prayer:/> Existe na realidade... Ele e o Tomás foram promovidos este ano ao plantel principal... Veremos no que vai dar... Tó, o mentor vai ser o João. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 Existe na realidade... Ele e o Tomás foram promovidos este ano ao plantel principal... Veremos no que vai dar... Tó, o mentor vai ser o João. :mrgreen:/> Infelizmente, acho que tem atributos (pelo menos alguns) random. Aqui (Out'12) está assim. Os físicos são muito fracos mas ainda assim, vou apostar nele com o Lucho a tutor. O Tomás está na equipa principal (disponível para juniores) mas ainda não teve oportunidades porque está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 Aqui é em 2016... Ele evoluiu assim sem ter apostado nele... Ou então é por ter começado este save no dia 23 de Outubro (quando comprei o jogo). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Aqui é em 2016... Ele evoluiu assim sem ter apostado nele... Ou então é por ter começado este save no dia 23 de Outubro (quando comprei o jogo). :mrgreen:/>/>/> A diferença dos físicos (ou na finalização) ou é por ter atributos random ou por termos começado com BD diferentes, porque é impossível evoluir tanto ainda para mais nos físicos que são os mais difíceis e demorados de evoluir. De qualquer maneira, aproveita-o porque está muito bom no teu. EDIT: Quem tem sido os teus GR's ao longo das épocas? Editado 27 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 27 Novembro 2012 Finalmente consegui atinar com um 442 feito por mim, mas a sorte não está do meu lado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 A diferença dos físicos (ou na finalização) ou é por ter atributos random ou por termos começado com BD diferentes, porque é impossível evoluir tanto ainda para mais nos físicos que são os mais difíceis e demorados de evoluir. De qualquer maneira, aproveita-o porque está muito bom no teu. EDIT: Quem tem sido os teus GR's ao longo das épocas? 1ª - Helton/Fabiano/Kadú 2ª - Patrício/Fabiano/Helton 3ª - Patrício/Fabiano/Helton 4ª - Patrício/Fabiano/Helton 5ª (a decorrer) - Patrício/Fabiano/João Costa (CJ) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 1ª - Helton/Fabiano/Kadú 2ª - Patrício/Fabiano/Helton 3ª - Patrício/Fabiano/Helton 4ª - Patrício/Fabiano/Helton 5ª (a decorrer) - Patrício/Fabiano/João Costa (CJ) O Fabiano evolui alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 O Fabiano evolui alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Novembro 2012 Salário um pc alto. Exigem salários mais elevados neste FM? Compartilhar este post Link para o post