Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Impressão minha ou está mais complicado vender jogadores? Quero despachar o Jackson, o Kléber, o Walter e o Souza e ninguém lhes pega..

Compartilhar este post

Link para o post

Lq6lK.jpg

nunca tinha reparado nisto, mas está fantástico :handclap:

7 jogos para o final do campeonato ainda em +2 taças, Liga Europa e taça de Inglaterra.

Meias-finais de ambas atingidas, no campeonato só é possivel já descer até 3º, embora tenha uma vantagem de +6 do City (3º) e 3 do Man United (2º)!

Vamos lá ver o que me reserva, pois ainda vou a casa do City e recebo Arsenal, para além de receber West Ham, ir a casa do Southampton.

Compartilhar este post

Link para o post

Até no jogo o futebol inglês está bem representado.

Fui a Manchester defrontar o City e aconteceu isto:

zMbDK.jpg

Aquele penalty péssimamente assinalado desviou-nos logo, mas pronto, 1 ponto fora contra um dos grandes é sempre um ponto.

E passado poucos momentos depois acontece isto..

w1lct.jpg

Ou seja fica tudo exatamente igual, 1º Tottenham 81 pontos, 2º Manchester United 78 pontos e 3º Manchester City 73.

Eu tenho 21 pontos por disputar, eles 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o City nem dá hipótese :-|

Estou a lutar pelos restantes 4 primeiros lugares com United e Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Até no jogo o futebol inglês está bem representado.

Fui a Manchester defrontar o City e aconteceu isto:

zMbDK.jpg

Aquele penalty péssimamente assinalado desviou-nos logo, mas pronto, 1 ponto fora contra um dos grandes é sempre um ponto.

E passado poucos momentos depois acontece isto..

w1lct.jpg

Ou seja fica tudo exatamente igual, 1º Tottenham 81 pontos, 2º Manchester United 78 pontos e 3º Manchester City 73.

Eu tenho 21 pontos por disputar, eles 18.

Boa tarde Hugooo

Espero que esteja tudo bem contigo.

Eu também ando a fazer 1 save com o Tottenham...até agora 7 vitórias e 1 empate (1-1) em casa do city

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o City nem dá hipótese :-|/>

Estou a lutar pelos restantes 4 primeiros lugares com United e Tottenham.

eu na LE é uma vergonha, jogo com os b's, vou passando mas já fui na meia-final, levei 3-0 em casa contra o Montpellier em que mais um penalty dado, mas nem é isso, é a falta de banco como no slb, naughton é horrivel, é o pior jogador do plantel. Vertonghen andou bem, agora tem vindo a cair, enfim.

Mesmo assim poupei porque tenho jogos mais importantes que a Liga Europa, ir ás meias foi o que pretendi e foi o conseguido, a partir daqui quero é o campeonato agora.

Boa tarde Hugooo

Espero que esteja tudo bem contigo.

Eu também ando a fazer 1 save com o Tottenham...até agora 7 vitórias e 1 empate (1-1) em casa do city

Eu só tive o 1º desaire foi já quase no inicio da 2ª volta, todos os grandes que defrontei em casa até agora (falta o Arsenal) foram esmagados, 3-1 Man United, 4-0 Chelsea, 2-0 City.. Fora ainda não ganhei a nenhum, nem vou aliás, 3 empates contra City, Chelsea e Arsenal e 1 derrota vs Man United por 2-1

Compartilhar este post

Link para o post

eu na LE é uma vergonha, jogo com os b's, vou passando mas já fui na meia-final, levei 3-0 em casa contra o Montpellier em que mais um penalty dado, mas nem é isso, é a falta de banco como no slb, naughton é horrivel, é o pior jogador do plantel. Vertonghen andou bem, agora tem vindo a cair, enfim.

Mesmo assim poupei porque tenho jogos mais importantes que a Liga Europa, ir ás meias foi o que pretendi e foi o conseguido, a partir daqui quero é o campeonato agora.

Eu só tive o 1º desaire foi já quase no inicio da 2ª volta, todos os grandes que defrontei em casa até agora (falta o Arsenal) foram esmagados, 3-1 Man United, 4-0 Chelsea, 2-0 City.. Fora ainda não ganhei a nenhum, nem vou aliás, 3 empates contra City, Chelsea e Arsenal e 1 derrota vs Man United por 2-1

E não reforçaste a equipa no início da época?

Compartilhar este post

Link para o post

E não reforçaste a equipa no início da época?

Sim reforcei, mas pouco, comprei mais no Inverno que no mercado de verão, embora já tenha 2 jogadores contratados para Junho. Chicharito e Llorente, agora vou vender Vertonghen, Scott Parker, possivelmente o Dawson, Adebayor, vou limpar muita coisa ainda, porque não gosto muito do banco do Tottenham, os jogadores parecem com pouca vontade, na LE brilharam até á fase de grupos, a partir daí não passaram uma eliminatória sem ser atribulada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim reforcei, mas pouco, comprei mais no Inverno que no mercado de verão, embora já tenha 2 jogadores contratados para Junho. Chicharito e Llorente, agora vou vender Vertonghen, Scott Parker, possivelmente o Dawson, Adebayor, vou limpar muita coisa ainda, porque não gosto muito do banco do Tottenham, os jogadores parecem com pouca vontade, na LE brilharam até á fase de grupos, a partir daí não passaram uma eliminatória sem ser atribulada.

Os velhos da baliza mandei tudo embora...Gomes..Cudicini...etc...

Comprei o stegen...

Veio o anderson (man.utd) emprestado e contratei o fellaini.

Na frente contratei o jovetic (lesionou-se logo por ene tempo)

E por fim o Lewandovski

E a direcção está a construir estádio novo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser um patrão, não gostas dele porquê ?

glorioso29 não faças quote de imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Os velhos da baliza mandei tudo embora...Gomes..Cudicini...etc...

Comprei o stegen...

Veio o anderson (man.utd) emprestado e contratei o fellaini.

Na frente contratei o jovetic (lesionou-se logo por ene tempo)

E por fim o Lewandovski

E a direcção está a construir estádio novo

Só comprei o Stoch e o Abel Hernandez no Verão, Rojo e El Shaarawy vieram no Inverno.

Tem tudo para ser um patrão, não gostas dele porquê ?

glorioso29 não faças quote de imagens.

eu jogo com ele a lateral esquerdo, o que faz dele um enterras do pior, porque a central tenho neste momento 5, Gallas, Rojo, Dawson, Cualker e Kaboul, os 2 últimos ninguém lhes tira o lugar, o Vertonghen esteve ótimo, mas tem vindo a cair e a má campanha da LE também se deve a ele, aceitei 10M por ele do PSG, mas vamos ver, agora vou jogar a casa do Montpellier, se fizer uma exibição de jeito ainda penso no caso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

que instruções dão ao Kleber ? comigo ele é fraquissimo fg

só dá com cheats xD ...assim é que ele é o Kleber, como na realidade...tou no gozo, nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo com ele a lateral esquerdo, o que faz dele um enterras do pior, porque a central tenho neste momento 5, Gallas, Rojo, Dawson, Cualker e Kaboul, os 2 últimos ninguém lhes tira o lugar, o Vertonghen esteve ótimo, mas tem vindo a cair e a má campanha da LE também se deve a ele, aceitei 10M por ele do PSG, mas vamos ver, agora vou jogar a casa do Montpellier, se fizer uma exibição de jeito ainda penso no caso dele.

10M é pouco por ele.

Fica com ele e na próxima época apostas nele a central, vendes o Dawson e o Gallas e está feito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bnxfg.jpg

Não tenho palavras, gigantes.

Desta vez equipa A a jogar, e tive o 0-4 no marcador aos 70min, mas o árbitro anulou.

Postes, muitas defesas, sinceramente a melhor eliminatória que tive até hoje no FM! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do FM13 e é dos jogos mais completos desta saga. O que acaba por ser normal.

Simplesmente acho que os menus in-game (não jogo em 3D, só gosto das "caricas") estão péssimos. Pouquíssimo intuitivos, dificeis de seleccionar, etc.

Acho que o jogo só perde mesmo nos dias de jogos, enquanto o jogo está a decorrer. Não parece existir nenhuma coerência nos menus e na maneira como se seleccionam. Desapontou-me.

De resto, está mesmo mt bom.

Compartilhar este post

Link para o post

que instruções dão ao Kleber ? comigo ele é fraquissimo fg

PL fixo padrão ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já existia nos anteriores :-k

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época nos Saints

Premier League

classif-1.png

Estivemos em 2º quase toda a época, mas na última jornada visitamos Old Trafford e saímos de lá com 3 no saco, o que fez com que o United ficasse em 2º. Mas orgulhoso, o meu objetivo era chegar às competições Europeias, e foi mais que alcançado, a entrada direta na fase de grupos da champions é um excelente prémio.

Taças

taccedilas.png

Percurso relativamente fácil mas caímos perante adversários inferiores, os suplentes e alguns júniores não deram conta do recado. Podiamos ter vencido pelo menos uma competição mas não deu, para o ano tentámos outra vez.

Estatísticas do plantel

estat-1.png

Utilizei um onze base composto por: Boruc, Clyne, Kirchhoff, Dragovic, Neil Taylor, Schneiderlin, Jack Cork, Wellington Nem, Anderson, Gastón Ramírez e Jay Rodriguez.

Rodwell, Danny Wilson e Kirchhoff vieram em janeiro,

Destaco claramente o Schneiderlin, um pêndulo no meio campo, o Anderson pelo que joga e faz jogar, o Clyne e o Taylor, dois grandes laterais, Wellington e Gaston pela qualidade que imprimem ao jogo e os dois PL's que rodaram muito (devido à lesão do Jay) e acabaram com uma médica de golos bem razoável :carinhoso:

Agora é reforçar bem a equipa para o ano não fazer má figura na Champions e lutar pela Premier League.

Alguma ss peçam :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

8IA6q.png

Ganhei tudo excepto a TdL, que perdi com o Sporting, nos penaltis, na final. Qualquer SS é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo_4.png

Transferências para a 2ª época. Assinalados a vermelho foram para a equipa B. Zurko e Bernardo Carlos para os júniores.

O Braga foi o único que quis as minhas dispensas :mrgreen:

Plantel:

s4S5P.jpg

Qualquer SS, é só pedirem.

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.imagetoo.co

Ainda não tinha reparado que agora existe esta opção..

Já havia pelo menos no 2012 e continua a ser uma estupidez porque eles nao ficam disponiveis "desde já", pensei que tivesse resolvido neste por eles poderem ir tirar o curso, mas o Luisão acabou o curso e só quando deixou de estar disponivel como jogador é que ficou disponivel como preparador.

por falar nisso um Sr Preparador...

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia pelo menos no 2012 e continua a ser uma estupidez porque eles nao ficam disponiveis "desde já", pensei que tivesse resolvido neste por eles poderem ir tirar o curso, mas o Luisão acabou o curso e só quando deixou de estar disponivel como jogador é que ficou disponivel como preparador.

por falar nisso um Sr Preparador...

O Hélton ficou como Treinador de GR/Jogador.. Ofereci-lhe contrato de Jogador/Treinador..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...