joaomoutinho19 Publicado 13 Dezembro 2012 Dão-me 30M por ele. Devo vender? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 13 Dezembro 2012 não jogo com trincos e o Daniel Carriço é mesmo pessoal.. Ele anda com a minha ex e não curto dele ! ahah Melhor razão para despachar um jogador não há! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 13 Dezembro 2012 Melhor razão para despachar um jogador não há! :lolada:/> Consegui vende-lo por 35M :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Dezembro 2012 não jogo com trincos e o Daniel Carriço é mesmo pessoal.. Ele anda com a minha ex e não curto dele ! ahah Ah bom então devias era o ter mandado para uma equipa muito pequena x) Mas o gelson conseguias o meter a MC...x) Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 13 Dezembro 2012 Preciso de um defesa esquerdo. O que acham deste? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Dezembro 2012 Preciso de um defesa esquerdo. O que acham deste? Para mim não dava, não tem cruzamento decente Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Dezembro 2012 Vedetta andas desaparecido. Já andas a jogar ao FM 13? não Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Dezembro 2012 Preciso de um defesa esquerdo. O que acham deste? http://img841.imageshack.us/img841/627/dariolamannageralperfil.png[/ig] A não ser que jogues com laterais defensivos que não apoiam o ataque, não é grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Dezembro 2012 Dão-me 30M por ele. Devo vender?http://img248.imageshack.us/img248/8137/radjanainggolangeralatr.png Essa questão nem se coloca... 30 anos... 30M€... Por mim já estava mais que vendido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andrefgr Publicado 13 Dezembro 2012 Ninguém quer fazer uns joguitos? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Dezembro 2012 Pedem 20M por cada um... até aos 15M eu ainda pensava duas vezes, mas assim é demais. Eu dava, na boa, 20M€ pelo do Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Eu dava, na boa, 20M€ pelo do Man Utd. Também estava tentado a isso mas já lembrei-me que tinha 2 MC's a chegarem a custo 0 e ficava com excesso de médios. _____________ Transferências 4ª época (Falta a venda do Bell por 8M, porque ele estava na B. Sendo assim fiz 204M em vendas) Todas as entradas são regens. Vai ser uma época de transição, com a saída de 4 titulares (todos da zona central do campo, DC - DC - MDC - MC) para permitir a aposta nos jovens. Vou lutar pelo campeonato e pouco mais. Na Champions, o objectivo é passar a fase de grupos. Editado 13 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Também estava tentado a isso mas já lembrei-me que tinha 2 MC's a chegarem a custo 0 e ficava com excesso de médios. _____________ Transferências 4ª época http://i.imgur.com/v5oBm.png[/img (Falta a venda do Bell por 8M, porque ele estava na B. Sendo assim fiz 204M em vendas) Todas as entradas são regens. Vai ser uma época de transição, com a saída de 4 titulares (todos da zona central do campo, DC - DC - MDC - MC) para permitir a aposta nos jovens. Vou lutar pelo campeonato e pouco mais. Na Champions, o objectivo é passar a fase de grupos. 204M em Vendas :prayer: :prayer: :prayer: podes mostrar o Abdoulaye? Editado 13 Dezembro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Dezembro 2012 204M em Vendas :prayer:/> :prayer:/> :prayer:/> podes mostrar o Abdoulaye? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/w7d7T.png[/img Thanks :compinchas:/> Editado 13 Dezembro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 13 Dezembro 2012 Preciso de um defesa central. Que dizem deste? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Dezembro 2012 Bacano até, pena a velocidade/aceleração. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 13 Dezembro 2012 Bacano até, pena a velocidade/aceleração. Comprei-o por 10M, vamos ver se valeu apena Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Dezembro 2012 5 bolas no poste contra o Belenenses.. haja pontaria :medinho: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) A minha melhor época de sempre desde o cm2 que jogo isto, tudo graças a este menino! Bota de ouro LC, jogador do ano da LC melhor marcador do campeonato, jogador do ano em Portugal por incrivel que pareça... :funny:/> :maluco:/> Editado 13 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Como o treinador do ano é por votação é normal.... Mas mereces :handclap: :handclap: Editado 13 Dezembro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Como o treinador do ano é por votação é normal.... Mas mereces :handclap:/>/>/> :handclap:/>/>/> Nunca me aconteceu ganhar todos os jogos do campeonato e ter mais que 3 jogadores na Dream Team da LC (a treinar o Benfica), obrigado mas quem merece é mesmo o :prayer:/>/> Nelson Oliveira, no penultimo jogo do campeonato contra o porto fora de casa, entrei a perder depois de falhar um penalty faz isto: http://www.youtube.com/watch?v=JGYNh-7MB3s até que meto 3 PL junto ao Nelson Oliveira e ao Ademilson o Gabbiadini centro do Coentrão, e o Nelson amortece para o Gabiadini que faz triangulação com o Ademilson, passa e recebe remata ao poste, sobra para o coentrao (que ja tava a ME) centrou, Nelson amortece para o Ademilson que faz golo aos 90 e tal minutos, deste aqui nao tenho repetição infelizmente... Verdade seja dita o prémio do Jorge Costa devia ser dividido comigo... :mrgreen: mais este que foi para as reservas desde que foi para lá o andré andré em Janeiro Editado 13 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) 20M ! Demais? Editado 13 Dezembro 2012 por joaomoutinho19 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 13 Dezembro 2012 20M ! Demais? http://img819.imageshack.us/img819/2152/dariusbatemangeralatrib.png Então, o Cavaleiro das Trevas tem que valer muito :D não tens o Robin tambem na tua equipa? xD Compartilhar este post Link para o post