regularbox Publicado 28 Dezembro 2012 sim, estava a simular até Janeiro para ver como ficavam as finanças. :D Para já é um esboço, posso ainda fazer uns ajustes antes de começar um save a sério. Compartilhar este post Link para o post
c11 Publicado 28 Dezembro 2012 btw fiz as trocas e nenhuma delas foi aceite fiz as trocas e nenhuma delas foi aceite. o forum está feito em merd* Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 28 Dezembro 2012 Por acaso o Dortmund estava interessado nos jogadores? É que não podes oferecer sem eles estarem interessados, não aceitam. Compartilhar este post Link para o post
c11 Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) joga lá o te jogo e diverte-te que é para isso qe o fm serve. já agora, no meu save tenho tido uma sorte desgraçada com a lista de transferencias primeiro , pedi o verratti por emprestimo com opçao de 13 M(1ª epoca), kevin gameiro por 3.5M, oscar por 16M e sergio romero livre , panhei o salvio a 1.5M e o olajohn a 625m(nao comprei)(estes todos na 3ª epoca). agora na quarta epoca consegui o balotelli e lukaku por emprestimo com opçao de compra de 10M Editado 28 Dezembro 2012 por c11 Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 28 Dezembro 2012 De uma vez por todas: - BD Original, Updates mais recentes - 6 Ligas (Principais + portuguesa), BD (Grande) - Escolho começar em Junho - Nem sei se isto interfere nalguma coisa, já tinha tentado na Demo e dava. -> Peguem no FC Porto e ofereçam o Maicon a outros clubes por 10M€, ou à volta disso. -> Rejeitem as propostas que eventualmente fizerem por ele. -> Vejam onde diz ''interesse acentuado de clubes, se aparece ''Dortmund'' ->Façam o mesmo com o James (o valor também pode ser à volta do mesmo) -> Quando estiverem ambos com interesse acentuado do Dortmund, escolha o jogador que pretendem e ofereçem 0€ + ''jogadores em que este clube mostrou interesse''. Penso que só dá James + Maicon/Otamendi por Gotze/Hummels V Moutinho por Gotze/Hummels PS,: Também, nestes moldes, troquei o Fernando pelo Pjanic, e a troca do Moutinho pelo Fellaini foi aceite, eu é que não conseguia pagar o que ele queria. Estes são apenas exemplos, nas circunstâncias certas, outras devem dar, Quem disser que sou batoteiro e tal, que mexa o cú e tente isto. Se não conseguirem acompanhar estes simples passos, então mais vale meter em ''ir de férias'' e ver o que ganharam... joga lá o te jogo e diverte-te que é para isso qe o fm serve. já agora, no meu save tenho tido uma sorte desgraçada com a lista de transferencias primeiro , pedi o verratti por emprestimo com opçao de 13 M(1ª epoca), kevin gameiro por 3.5M, oscar por 16M e sergio romero livre , panhei o salvio a 1.5M e o olajohn a 625m(nao comprei)(estes todos na 3ª epoca). agora na quarta epoca consegui o balotelli e lukaku por emprestimo com opçao de compra de 10M Então, joga lá o teu jogo e diverte-te, companheiro :cool: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Dezembro 2012 Custou-me dizer não mas Porto é Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) De uma vez por todas: - BD Original, Updates mais recentes - 6 Ligas (Principais + portuguesa), BD (Grande) - Escolho começar em Junho - Nem sei se isto interfere nalguma coisa, já tinha tentado na Demo e dava. -> Peguem no FC Porto e ofereçam o Maicon a outros clubes por 10M€, ou à volta disso. -> Rejeitem as propostas que eventualmente fizerem por ele. -> Vejam onde diz ''interesse acentuado de clubes, se aparece ''Dortmund'' ->Façam o mesmo com o James (o valor também pode ser à volta do mesmo) -> Quando estiverem ambos com interesse acentuado do Dortmund, escolha o jogador que pretendem e ofereçem 0€ + ''jogadores em que este clube mostrou interesse''. Penso que só dá James + Maicon/Otamendi por Gotze/Hummels V Moutinho por Gotze/Hummels PS,: Também, nestes moldes, troquei o Fernando pelo Pjanic, e a troca do Moutinho pelo Fellaini foi aceite, eu é que não conseguia pagar o que ele queria. Estes são apenas exemplos, nas circunstâncias certas, outras devem dar, Quem disser que sou batoteiro e tal, que mexa o cú e tente isto. Se não conseguirem acompanhar estes simples passos, então mais vale meter em ''ir de férias'' e ver o que ganharam... Então, joga lá o teu jogo e diverte-te, companheiro :cool:/>/> É uma coisa duvidosa mas ao mesmo tempo, e se repararmos bem, isto é só um jogo! Nos FM's anteriores quem quisesse fazer um plantel cheio de estrelas jovens e muito promissoras na 1ª epoca bastava comprar jogadores a 48 meses e o dinheiro das transferencias nunca mais tinha fim! O problema era as perdas ao final de cada mes e sem lucros nenhuns durante alguns anos. Isso foi reparado neste FM, ja é muito dificil alguem aceitar as propostas onde os valores sejam totalmente pagos em prestaçoes, coisa que eu gosto bastante e uma das quais me impressionou este ano! :prayer:/> Agora em relaçao a isso das trocas, confesso que nunca fui de trocar jogadores a menos que nao me fizessem falta, e mesmo assim trocava o jogador e era basicamente "obrigado" a dar algum dinheiro tambem. Neste FM ainda nao tentei isso, nem vou tentar só para ver se é batota ou nao! Anyway, isso tambem depende muito de save para save! Num save podes muito bem conseguir comprar um jogador X a meio da primeira epoca por ele estar descontente na sua equipa, como num outro save te fartas de andar atras dele e nem que lhe ofereças um "colchao de penas de pato" ele nao vem e ainda te diz que nao tem interesse nenhum em mudar-se para um clube onde a carreira dele ande para o lado inverso daquele que ele procura! Confesso que quando isso acontece me apetece dar uma sarrafada no focinho a esses jogadores! :lolada:/> Falo disso no geral. Ha muita coisa que muda de save para save. Os despedimentos dos treinadores é algo que tambem tenho notado. No primeiro save que fiz o Mourinho nao durou no Real 3 meses, no save seguinte e treinando a Juve o Mourinho está quase no final da 2ª epoca e a dar que falar! No save de agora e desde que o Hamburgo me contratou, tem sido despedimentos uns atras dos outros! :maluco:/> De qualquer forma o que estou a dizer é que, essas contrataçoes sao realmente muito estranhas, mas a mim pouco ou nada me interessa se é batota ou nao e seja como for o save é teu e ninguem está a implicar com isso ou a forma que que fazes as contrataçoes. O pessoal fica é apenas curioso, tal como eu, e daí as questoes :compinchas:/> Editado 28 Dezembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Dezembro 2012 Porra nunca tive tantos problemas de lesões como estou a te neste save, estou com 8 (!!!!) lesionados sendo eles: Reus, Kuba, Gundogan, Bender, Pizsczseck, Subotic, Adrien e Lowe, já me estou a fartar, e ainda por cima na pré-época treinei o trabalho Fisico :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Dezembro 2012 estás no Dortmund, certo? :mrgreen: que instruções dás ao Gotze? ele tem-te rendido? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Dezembro 2012 Está-me a dar uma vontade de voltar a começar um save no Benfica :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Dezembro 2012 estás no Dortmund, certo? :mrgreen:/> que instruções dás ao Gotze? ele tem-te rendido? :compinchas:/> tenho jogado com ele a MC Construtor de Jogo Avançado, pois jogo nu 4x3x3, mas sinceramente não tem rendido muito Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Dezembro 2012 tenho jogado com ele a MC Construtor de Jogo Avançado, pois jogo nu 4x3x3, mas sinceramente não tem rendido muito eu tenho-o utilizado como avançado interior a extremo esquerdo, mas a classificação não é grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) eu tenho-o utilizado como avançado interior a extremo esquerdo, mas a classificação não é grande coisa... pois eu jogo assim Weidenfeller Pizszceck Hummels Subotic Schmelzer Bender Gundogan Gotze Kuba Reus Lewandovski Editado 28 Dezembro 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Dezembro 2012 em 4231 é como eu jogo, domino quase sempre os jogos mas a eficácia ainda não está lá. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Dezembro 2012 eu tb domino, mas, tal como tu, a eficácia não aparece, ou em Novembro e tenho apenas 1 derrota contra o Chelsea por 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) http://i248.photobucket.com/albums/gg178/Xavier_CMPT/FernandoAmaral_GeralAtributos_zps8e6c4dea.png Futuro titular da selecção, ja o fui buscar, 5M Avé! Que deus :prayer: Como te apareceu em Agosto de 2012? :o Que sorte, é um regen inicial pqe os portugueses é so a 18 de março que aparecem :carinhoso: Editado 28 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Pah fartei-me do Dortmund, 2 empates e 1 derrota assim do nada, onde domino, mas não marco sofro sempre, o Lewandovski é pior que o Hugo Almeida :estrelas:/> Vou para o Arsenal ou para a Roma, a ver se tenho sorte Editado 28 Dezembro 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 28 Dezembro 2012 Só tenho a dizer que perdi o 1º lugar do grupo da Liga dos Campeões porque aos 84' o Sidnei fez um atraso pelo chão para o Artur desde o meio-campo e foi auto-golo. Já não é a primeira vez que isto acontece. É isto e os auto-golos de cabeça a toda a hora em cruzamentos adversários... Começo a perder a paciência para o jogo, pois assim não há táctica ou jogadores que aguentem. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Dezembro 2012 Alguém que já tenha vendido o Luisão, o Aimar e o Cardozo na 1ª época pode-me dizer por quanto o fizeram? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Consegui ganhar a champions com o FCP na 1ª epoca ganhando 1-3 ao Real. Agora deixo-vos aqui o video com os golos e vejam bem o meu 3º golo e onde é que se encontra o GR do Real. :cadeirada:/> http://www.youtube.com/watch?v=s6fIcQlxVKw Btw, há alguma forma de obter os videos com mais qualidade? Editado 28 Dezembro 2012 por p0k3r Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Boas pessoal, alguem sabe um excelente central na primeira epoca, barato? (sem ser o kara) Editado 28 Dezembro 2012 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Dezembro 2012 Alguém que já tenha vendido o Luisão, o Aimar e o Cardozo na 1ª época pode-me dizer por quanto o fizeram? Luisão entre 6 e 12 milhões, Cardozo entre 15 e 20 milhões, Aimar entre 2,5 e 7,5 milhões... o resto só depende dos clubes que tentam vir buscá-los. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Dezembro 2012 Boas pessoal, alguem sabe um excelente central na primeira epoca, barato? (sem ser o kara) Giuseppe Belusci, Domagoj Vida, Craig Cathcart Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Dezembro 2012 Boas pessoal, alguem sabe um excelente central na primeira epoca, barato? (sem ser o kara) Okore, Deagovic :wink: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Luisão entre 6 e 12 milhões, Cardozo entre 15 e 20 milhões, Aimar entre 2,5 e 7,5 milhões... o resto só depende dos clubes que tentam vir buscá-los. Mais ou menos o que estava á espera, devo vender os 3. O Luisão pela idade ( no futuro dificilmente conseguiria uma boa venda), o Aimar pela mesma razão e por receber muito ordenado e o Cardozo porque não é o estilo de avançado que vou usar. Já agora, a quem já conhece melhor o jogo, digam-me para ter um ideia... que jogadores recomendam ( relação qualidade/preço) para as seguintes posições: GR DD DC DE Mdef MC PL :compinchas:/> Edit: e o preço médio pelo qual os devo conseguir sff :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2012 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post