Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ao 3º jogo a primeira vitoria por 1-0, contra uma equipa da 2ª divisao, a contar para a Taça Alemã! Esperemos que comece a melhorar os resultados por aqui visto que a equipa estava com a mentalidade de rastos quando aqui cheguei para os orientar!

Compartilhar este post

Link para o post

M*rda, De Bruyne lesionado 6 semanas :( .

O lado positivo é que ganhei 5-1 fora ao Augsburgo, mas tenho pena pelo Kevin. Por outro lado aposto mais no Ekici, que só falta maior capacidade de Decisão(10), de resto está bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

an0Ro.png

Final 2ª época - Roma

Serie A:

semttulounf.png

Autêntico passeio esta época.

Taça de Itália:

tacaitalia.png

Champions:

championska.png

Uma final espectacular, muitos golos e um futebol 5* praticado pelas duas equipas. Os marcadores foram: Vidic (a.g. 11), Destro (27,76), Bellusci (81), Lamela (84) - Welbeck (48), Rooney (70)

Plantel:

plantelu.png

Os jogadores destacados foram sem qualquer dúvida os elementos chave para esta fantástica época. Ambos os centrais seguraram a defesa e estiveram em grande, grande forma; Os extremos, muitas assistências, com especial atenção ao Lamela, que foi o jogador que mais se destacou, esteve formidável toda a temporada e foi, para mim, o jogador do ano da equipa; Destro, evoluiu MUITO durante a época e as suas exibições foram aumentando de qualidade ao longo da mesma. Todo o plantel funcionou como um só e jogaram todos a grande nível.

Calendário:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a jogar. Até agora, boas impressões, mas gostava de dizer que o jogo está extremamente dificil. No primeiro amigável, empatei 1-1 com um Guadalajara, uma equipa de caca, e só consegui empatar no último minuto. Fiz outro jogo frente aos juniores, ganhei 2-1 e comecei a perder :lol: mais, tenho a equipa desmoralizado por ser o treinador deles. Mas isto este ano é tão complicado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a jogar. Até agora, boas impressões, mas gostava de dizer que o jogo está extremamente dificil. No primeiro amigável, empatei 1-1 com um Guadalajara, uma equipa de caca, e só consegui empatar no último minuto. Fiz outro jogo frente aos juniores, ganhei 2-1 e comecei a perder :lol:/> mais, tenho a equipa desmoralizado por ser o treinador deles. Mas isto este ano é tão complicado? :lol:/>

Este ano está um pouco mais difícil.

No inicio também me vi grego para ganhar, mas agora parece que já consegui fazer uma táctica equilibrada.

De qualquer maneira, tem em atenção que estás a jogar apenas amigaveis, e por isso os resultados valem o que valem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a jogar. Até agora, boas impressões, mas gostava de dizer que o jogo está extremamente dificil. No primeiro amigável, empatei 1-1 com um Guadalajara, uma equipa de caca, e só consegui empatar no último minuto. Fiz outro jogo frente aos juniores, ganhei 2-1 e comecei a perder :lol:/> mais, tenho a equipa desmoralizado por ser o treinador deles. Mas isto este ano é tão complicado? :lol:/>

Sim, digamos que sim. Este ano não conta só teres uma boa táctica, tens que ter uma boa preparação por trás para conseguires alcançar sucessos. Falo por experiência própria, noto isso no meu novo clube ( Liverpool).

P.s : Noto que se tiveres uma boa estrutura técnica limpas isso facilmente, eu no Liverpool, ganhei a Supertaça Europeia à Juve ( 3-0 ) com extrema facilidade, e eles tinham sido Bi-Campeões europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei com o Sporting, como sempre. Fiz uma renovacao na equipa, onde sairam Gelson, Carrico, Izma e Elias por 20M. Com isso, cortei na folha salarial e comprei o Felipe Santana (central do Werder Bremen) pq faltava alguem capaz de ser um patrao da defesa ao lado do Rojo/Boula. Ainda fui buscar 2 jovens sub-20 da argentina com elevado potencial, julgo eu. um extremo (Luque) e um avancado do River de 18 que não sei o nome. Tambem promovi o Joao Mario, para ter 4 mc (adrien, a.martins, schaars, joao mario).

Fiz rescisao amigavel com praticamente todo o staff, e fui buscar staff de qualidade, incluindo o Jorge Valdano para adjunto. Os preparadores do Sa Pinto eram mesmo fraquinhos. Acho que esta explicado porque não resultou na realidade :mrgreen:

Ja pensei que possa ser da falta de coesao da equipa, ou das tacticas ainda não estarem bem rotinadas, o que ainda demora. Mesmo assim, acho estranho não dar pelo menos 3 secos nos juniores, e ate comecar a perder. Se calhar tenho que melhorar umas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Borussia Dortmud, apeas contratei 3 jogadoes: Adrien Silva, Fharmann e Cassani (emp)

O Plantel ate ao momento:

GR: Weidenfeller / Fharmann

DD: Piszczeck / Cassani

DC: Hummels/ Subotic / Felipe Santana / Gunter

DE: Schmerlzer / Lowe

Mder: Bender / Kehl

MC: Gotze / Gundogan / Adrien / Leitner

ED: Kuba / Grosskreutz

EE: Reus / Perisic

PL: Lewandowski / Schieber

Ganhei a pouco a Supertaça contra o Bayern 2-1 onde tive 2 lesionados (Schmelzer e Cassani) e 1 expulso (Kehl)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save numa equipa criada. Os Ramadenses Futebol Clube.

Presidente, Paulo Futre.

Director Desportivo, Antero Henrique.

Director Futebol Jovem, Luís Figo.

Treinador Adjunto, Ricardo Sá Pinto.

Preparador Físico, Rui Costa.

Jogadores: Llorente e James Rodriguez.

O Resto tenho de comprar ainda.

II Divisão Sul no lugar do Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem recomendar uma preparador defensivo, para finalização e taticas sff. obrigado .

John Versleeuwen (holandês) 4.5 estrelas no treino táctico. Começa desempregado.

Chico fraga (brasileiro) 4.0 estrelas no treino de finalização. Começa desempregado.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a tática que vocês usam que faça com que os jogadores não pareçam doentes mentais?

Ando a jogar num 451 feito por mim, que até agora tem resultado bem.

Com o Benfica, e ao fim de 8 jornadas tenho 8 vitórias, 24 golos marcados e apenas 3 sofridos.

Não é uma táctica perfeita (por exemplo fui goleado em Old Trafford por 4-1), mas deu para ir ganhar ao Dragão por 2-0 limpinhos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar num 451 feito por mim, que até agora tem resultado bem.

Com o Benfica, e ao fim de 8 jornadas tenho 8 vitórias, 24 golos marcados e apenas 3 sofridos.

Não é uma táctica perfeita (por exemplo fui goleado em Old Trafford por 4-1), mas deu para ir ganhar ao Dragão por 2-0 limpinhos! :mrgreen:/>

fiz umas mudanças ligeiras na minha e parece que melhorou bastante.

fomos a Braga e trouxemos 1 ponto o que não foi nada mau tenho em conta a posição que temos no campeonato (12º com 4 empates e 2 derrotas em 7 jogos)

e podiamos ter trazido 3 se não fosse o falhanço do Jackson na 1ª parte :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo nao encontra nem um, nem outro...mas ja me tem acontecido com outros preparadores

No meu save aparecem, mas eu tenho a primeira e segunda divisão carregadas de Portugal, Italia, Espanha, Holanda, França, Alemanha, Inglaterra.

De qualquer maneira, experimenta contratares (caso ainda não tenhas) um olheiro Holandês (ou um que tenha conhecimento na Holanda) e um Brasileiro (ou um que tenha conhecimento no Brasil).

Isso ajuda e muito a que apareçam no save.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá fica o plantel que tenho agora no Granada, para a primeira época:

VkvJb.png

Opiniões e sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...