migalhasn1 Publicado 25 Dezembro 2012 Mostra o Martins indi sff. Martins Indi. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Dezembro 2012 Martins Indi. :fixe:/> Podes mostrar o Cirigliano sff? Não sabia que também era italiano. Talvez o traga para a minha Roma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Dezembro 2012 Podes mostrar o Cirigliano sff? Não sabia que também era italiano. Talvez o traga para a minha Roma :compinchas:/> Cirigliano. Pois, também fiquei surpreendido quando apareceu aqui a notícia de que ele tinha sido convocado para o Euro' 16. :lol: É muito bom, aconselho. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Dezembro 2012 Cirigliano. Pois, também fiquei surpreendido quando apareceu aqui a notícia de que ele tinha sido convocado para o Euro' 16. :lol: É muito bom, aconselho. :fixe: Está realmente muito bom! 7 golos na selecção, anda aplicado ;-) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Dezembro 2012 Está realmente muito bom! 7 golos na selecção, anda aplicado ;-)/> Por acaso nem reparei que estava com uma média de golos tão boa na selecção. Só agora na Taça das Confederações deste ano, fez 4 golos. A Itália é a campeã da Europa em título. Compartilhar este post Link para o post
fabiano88 Publicado 25 Dezembro 2012 Parece que ontem saiu um novo update para corrigir alguns erros como: - Jogadores a fintarem meio mundo e a marcarem - Número elevado de golos por jogo - Goleadas por 5 ou mais golos regularmente E eu não sabia, dai as dificuldades que estava a ter em jogar. Afinal as queixas tinham a sua razão de ser... Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Dezembro 2012 Parece que ontem saiu um novo update para corrigir alguns erros como: - Jogadores a fintarem meio mundo e a marcarem - Número elevado de golos por jogo - Goleadas por 5 ou mais golos regularmente E eu não sabia, dai as dificuldades que estava a ter em jogar. Afinal as queixas tinham a sua razão de ser... Já ando a jogar com esse update desde que saiu e só vi melhorias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabiano88 Publicado 25 Dezembro 2012 Já ando a jogar com esse update desde que saiu e só vi melhorias :compinchas:/> Pois, mas como costumo deixar o FM ligado de um dia para o outro, ainda não sabia da existência de tal, daí ter problemas... Agora vou iniciar-me com este novo update, logo venho dar o meu feedback... Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Só melhorias desde a actualizaçao de ontem! Titulo da Serie A revalidado a 6 jogos do fim da epoca! Estamos grandes! :prayer:/> Editado 25 Dezembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Dezembro 2012 Parece que ontem saiu um novo update para corrigir alguns erros como: - Jogadores a fintarem meio mundo e a marcarem - Número elevado de golos por jogo - Goleadas por 5 ou mais golos regularmente E eu não sabia, dai as dificuldades que estava a ter em jogar. Afinal as queixas tinham a sua razão de ser... Eu com a atualização das goleadas não tenho nada a dizer, porque continuo a dá-las.. Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 25 Dezembro 2012 Pois eu quanto a mim, já desinstalei o jogo, o jogo não me mete pica nenhuma ! Se calhar o problema é mesmo meu .... mas sinceramente acho que nunca me fartei de um jogo tão rápido, só tenho pena do dinheiro que investi nele, mas pelo menos dou-o a um amigo meu, e ele joga na minha conta Steam ! Também já há anos que me devia ter deixado disto, pois entrei na casa dos 30 anos, e jogar jogos com mais de 30 anos não lembra a ninguém ! Em principio esta será a minha despedida deste Forum, mas como o futuro é sempre incerto nunca se sabe ... A continuação de um Feliz Natal á comunidade CMPT ! Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Dezembro 2012 Pois, mas como costumo deixar o FM ligado de um dia para o outro, ainda não sabia da existência de tal, daí ter problemas... Agora vou iniciar-me com este novo update, logo venho dar o meu feedback... Força! Boa sorte com isso, espero que tenhas melhorias e disfrutes do jogo como alguns de nós :-| Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) o sistema de 'estágio' é o antigo modo 'digressão' :wink:/>/> Boas antes mais nada Feliz Natal, a mim a direção não propõe estes estagios. Estou no benfica [ Editado 25 Dezembro 2012 por pils Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 25 Dezembro 2012 Pois eu quanto a mim, já desinstalei o jogo, o jogo não me mete pica nenhuma ! Se calhar o problema é mesmo meu .... mas sinceramente acho que nunca me fartei de um jogo tão rápido, só tenho pena do dinheiro que investi nele, mas pelo menos dou-o a um amigo meu, e ele joga na minha conta Steam ! Também já há anos que me devia ter deixado disto, pois entrei na casa dos 30 anos, e jogar jogos com mais de 30 anos não lembra a ninguém ! Em principio esta será a minha despedida deste Forum, mas como o futuro é sempre incerto nunca se sabe ... A continuação de um Feliz Natal á comunidade CMPT ! A idade nao tem nada a ver. O pai de um amigo meu tem quase 60 anos e joga bastantes jogos. Sabe bem jogar um pouco todos os dias e ele faz isso embora seja mais que apenas jogar um pouco por dia. Costuma passar as tardes nisso e as vezes ele ate organiza torneios incluindo os filhos e os amigos dos mesmos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) A idade nao tem nada a ver. O pai de um amigo meu tem quase 60 anos e joga bastantes jogos. Sabe bem jogar um pouco todos os dias e ele faz isso embora seja mais que apenas jogar um pouco por dia. Costuma passar as tardes nisso e as vezes ele ate organiza torneios incluindo os filhos e os amigos dos mesmos :mrgreen:/>/> A idade não tem nada a ver eu por exemplo tenho 35 anos e adoro o jogo :grin:/> [ Editado 25 Dezembro 2012 por pils Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) E se pudesse jogar até aos 100 anos melhor ainda. :carinhoso: Editado 25 Dezembro 2012 por pils Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Dezembro 2012 Entro na fase crucial da época. Llorente, Lazovic, Otamendi e Boudebouz lesionados até ao fim da mesma. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Dezembro 2012 Ah, e mais o Danilo, agora. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Despedem o Vitor Pereira, contactam o Will Smith, que com muita classe rejeita. :mrgreen: Edit: E logo a seguir veio a Juventus, também rejeitada Editado 25 Dezembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Falhei a Supertaça Europeia na 5ª época, com o meu Benfica, sendo esse o único troféu que ficou por ganhar. Na próxima época, o objectivo é, obviamente, melhorar este registo e vencer mesmo tudo. Novo plantel: Migalhas estás a dar forte outra vez :prayer:/> Se puderes coloca SS do Rodrigo, Wellington Nem e Agostinho Cá :)/> Tens jogado em 4-3-3 ne? Editado 25 Dezembro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 25 Dezembro 2012 Qual a ultima versão do jogo até ao momento ? Cumpz. Compartilhar este post Link para o post