xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 Sofres o normal para o clube que é. Não é sofrer pouco. Sofrer pouco seria teres 3/4 golos sofridos para o campeonato e o 2 ou 3 no resto. É o normal nos meus saves. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Dezembro 2012 Sofrer pouco seria teres 3/4 golos sofridos para o campeonato e o 2 ou 3 no resto. É o normal nos meus saves. valente.. Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 24 Dezembro 2012 ecerqueira, não. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2012 Sofres o normal para o clube que é. Não é sofrer pouco. Sofrer pouco seria teres 3/4 golos sofridos para o campeonato e o 2 ou 3 no resto. É o normal nos meus saves. Mas deves ter já uma defesa há vários anos, não? Esta é nova. O japonês tenho-o há um ano e o redes comprei-o este ano. Sofrer 6 no campeonato até agora é sofrer pouco. Compara com o Benfica. Também é o clube que é. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 É normal sofreres mais golos também. Tens centrais lentos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Dezembro 2012 Grande Exuu de volta :prayer: ~ Este ano tens de repetir o save no Maia :D Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 Sem a minha tática, nem instalo o fm. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Dezembro 2012 Que instruções costumam dar ao D.Quintero ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Dezembro 2012 É normal sofreres mais golos também. Tens centrais lentos. e não é só, são 2 centrais bastante jovens ainda.. Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 24 Dezembro 2012 Boa, Em primeiro lugar queria desejar um Feliz Natal a todos, Em 2º lugar posso dizer que embora tenha feito poucos jogos, o trabalho chama mais alto por mim, acho que este jogo tem movimentos fixes, mas ainda não está perfeito, com pequenos bugs de movimentos (estilo trapalhada). Estou fazendo um save com o Benfica, mas quero ver se ainda hoje consigo começar um save com o clube da minha terra, o Farense ! Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 24 Dezembro 2012 Como devo meter os meus treinos de modo a qe os meus jogadores evoluam ? Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 24 Dezembro 2012 Conseguem ter bons resultados com equipas portuguesas na Liga dos Campeões na 1ª época ? Levei uma tareia com o Benfica frente ao Arsenal em Londres e agora preciso de uma verdadeiro milagre para me qualificar .... enquanto que no campeonato tem sido um passeio ! :estrelas: :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 24 Dezembro 2012 Conseguem ter bons resultados com equipas portuguesas na Liga dos Campeões na 1ª época ? Levei uma tareia com o Benfica frente ao Arsenal em Londres e agora preciso de uma verdadeiro milagre para me qualificar .... enquanto que no campeonato tem sido um passeio ! :estrelas:/> :estrelas:/> :estrelas:/> Boa táctica e boa gestão do plantel é meio caminho andado Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 24 Dezembro 2012 Transferências - 2ª época Roma Transferências De fora ficaram alguns empréstimos e fins de contrato por não terem representado qualquer tipo de remuneração. Plantel Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Dezembro 2012 Tudo a custo 0€ para a próxima época, vamos juntar estes meninos ao Oscar, Weiss, Kuzmanovic, Bochetti, cahill, clyne, Desttro, Ruben Jenssen, Wellingtom Nem :celebracao: Sou o Sunderland! Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 24 Dezembro 2012 A Liga dos Campeões já era ...... os defesas parecem uma barata tonta ! Os adversários cada livre directo é um golo, é ridiculo, mas vou trabalhar numa nova táctica pois já percebi que o motor de jogo é muito diferente, neste FM 2013 face ao FM 2012, e estava usando uma tática com que tinha tido grande sucesso no anterior FM ! Vou construir um 4 4 2 clássico para jogar com o meu Farense ! :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Dezembro 2012 Época de revolução na minha equipa... Substituir alguns jogadores mais velhos por mais novos enquanto estes ainda rendem alguns tostoes Agora deixo-vos aqui algumas estrelas da minha equipa: Robert Abdi Ter Stegen Rebora Lomenech Buckle Stevens Ademilson Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Dezembro 2012 Na 1ª só queria o titulo nacional, na 2ª consegui chegar aos 4ºs da champions e fui eliminado pelo Barça, jogando melhor e tudo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Dezembro 2012 pessoal houve mais alguma atualização ? desde a 13.2 ? e que eu estava a abrir o jogo e dizia a concluir instalação e só costuma aparecer quando há nova atualização Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Change list 13.2.1 (ME 1325) Further refined engagement of ball player Toned down speed players can run with ball a little Slight toning down of run with ball probability Fine-tuned kick and header accuracy a little further These changes should help to fix the following issues; Players dribbling through the middle of the pitch too easily, too often High number of goals per game Teams winning games by margins of 5+ goals far too often Editado 24 Dezembro 2012 por googol Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 24 Dezembro 2012 Change list 13.2.1 (ME 1325) Further refined engagement of ball player Toned down speed players can run with ball a little Slight toning down of run with ball probability Fine-tuned kick and header accuracy a little further These changes should help to fix the following issues; Players dribbling through the middle of the pitch too easily, too often High number of goals per game Teams winning games by margins of 5+ goals far too often Estas actualizações não ajudam nada o Genie Scout :( Espero é um update para mudar atributos de alguns jogadores, como já referi! Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 24 Dezembro 2012 Muda a ME? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 24 Dezembro 2012 Efeitos do novo update, palmas para as actualizações :handclap: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Dezembro 2012 É uma pena, mas são 50M a limpo, o que é impossível de rejeitar. Foi agora em Janeiro. Agora ando aqui de olho no Ademílson e no Bony, para serem a outra opção para o ataque, para além do Rodri. Btw, para a próxima temporada já garanti o Mata, a custo zero. :) Compartilhar este post Link para o post