Reigns Publicado 24 Dezembro 2012 o Ademílson é craque pelo que vi! podes postar print do teu Destro? deve estar maquinão... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Dezembro 2012 o Ademílson é craque pelo que vi! podes postar print do teu Destro? deve estar maquinão... Destro. Muito bom, 116 golos em 114 jogos pelo clube. :) Agora não queria gastar muito dinheiro num substituto, mas parece que isso não será fácil... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Dezembro 2012 Efeitos do novo update, palmas para as actualizações :handclap:/> Eu espetei 4-1 ao VSC que está com jogadores como Victor Moses, e tive a dar 4-0 ao intervalo, por isso a mim tudo ok :funny: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Dezembro 2012 Destro. Muito bom, 116 golos em 114 jogos pelo clube. :)/> Agora não queria gastar muito dinheiro num substituto, mas parece que isso não será fácil... CRAQUE! :o usa a pesquisa do jogo, pode ser que ajude! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Dezembro 2012 Sem a minha tática, nem instalo o fm. Qual táctica? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Dezembro 2012 CRAQUE! :o/> usa a pesquisa do jogo, pode ser que ajude! Sim claro, estive a procurar, mas a maioria dos jogadores estão muito sobrevalorizados e pedem muito dinheiro por eles. Acabei por ir para o Abel Hérnandez, que estava listado no City. €12,5M. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 24 Dezembro 2012 Unica diferença notada aqui. Uma quantidade absurda de amarelos em 4 jogos com a mini actualizaçao de hoje :estrelas: De resto a tactica tudo funciona lindamente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) fizeste bom negócio! contratei agora o Diego Reyes para o meu United, e diz que é necessário a Licença de trabalho, como faço para obte-la? Editado 24 Dezembro 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Dezembro 2012 Qual táctica? A minha do Maia. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 24 Dezembro 2012 O que é que o patch de hoje acrescenta? Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 24 Dezembro 2012 Que táticas é que voçês usam ? 4 3 3 ou 4 5 1 ou 4 4 2 ??? Quais as que têm rendido melhores resultados ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Dezembro 2012 fizeste bom negócio! contratei agora o Diego Reyes para o meu United, e diz que é necessário a Licença de trabalho, como faço para obte-la? ele têm de ter jogado uma certa percentagem de jogos pela selecção :mrgreen: mas se insistires deves conseguir no 12 conseguia se na boa. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 24 Dezembro 2012 Que táticas é que voçês usam ? 4 3 3 ou 4 5 1 ou 4 4 2 ??? Quais as que têm rendido melhores resultados ? Nenhuma delas :mrgreen: No save com o Benfica um 4231, no save com a Juve um 4231 Assimétrico Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Dezembro 2012 vou é arranjar um clube satélite para enviar para lá os jogadores que seja necessário as licenças. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Dezembro 2012 Efeitos do novo update, palmas para as actualizações :handclap:/> Também com quase 40 remates e apenas 1 oportunidade flagrante, lamento dizer-te que o problema não é do update :mrgreen: O que é que o patch de hoje acrescenta? Página anterior, não custa nada Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 24 Dezembro 2012 Página anterior, não custa nada Eu vi pá, mas não percebi muito bem o que muda visto que o meu inglês não é muito desenvolvido. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Dezembro 2012 fizeste bom negócio! contratei agora o Diego Reyes para o meu United, e diz que é necessário a Licença de trabalho, como faço para obte-la? Sempre podes emprestá-lo para um país onde não sejam necessários muitos anos para ganhar uma nacionalidade comunitária, mas isso é um bocado chato. Acho que se ele começar a ser chamado à selecção com regularidade, quando lhe fores renovar o contrato eles dão-lhe a licença. Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 24 Dezembro 2012 Nenhuma delas :mrgreen:/> No save com o Benfica um 4231, no save com a Juve um 4231 Assimétrico Ai sim .... Qual a forma, linha defensiva, estilo de passe, comprimento e temporização que adoptaste ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Dezembro 2012 porra, perdi os dados todos que tinha de hoje no SLB, desde 4-1 ao VSC e 0-3 em Olhão com Hat-trick do Rodrigo, isto tudo porque fiz alt+f4 e antes perguntava se queria gravar, e não perguntou e eu carreguei logo enter, epá f*ck :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Ai sim .... Qual a forma, linha defensiva, estilo de passe, comprimento e temporização que adoptaste ? ----------------------------PL MAE------------------------------MAC -----------------MC----------------------------MD ------------------------------------MD DE-------------DC--------------DC----------DD Com linha defensiva normal, estilo de passe misto, comprimento normal e temporizaçao normal. Isto na Juve. Mas aviso-te ja que a tactica é uma coisa que nao depende só disso. :compinchas: Editado 24 Dezembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 24 Dezembro 2012 Quanto a voces não sei, mas eu em dois jogos mandei 12 bolas a barra Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) ----------------------------PL MAE------------------------------MAC -----------------MC----------------------------MD ------------------------------------MD DE-------------DC--------------DC----------DD Qual a mentalidade que usas ? Contra Ataque / Normal / Controlo / Atacante Com linha defensiva normal, estilo de passe misto, comprimento normal e temporizaçao normal. Isto na Juve. Mas aviso-te ja que a tactica é uma coisa que nao depende só disso. :compinchas:/>/> E a nivel de mentalidade, o que usas ? Editado 24 Dezembro 2012 por Aurelio Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 24 Dezembro 2012 E a nivel de mentalidade, o que usas ? Atacante Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 24 Dezembro 2012 Isto não é normal Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
megabbyte Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Para usufruir das melhorias do patch precisamos começar um jogo novo? Editado 24 Dezembro 2012 por megabbyte Compartilhar este post Link para o post