Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Não será antes o 4-3-3 com extremos e um ponta de lança?

Same shit, different smell.

Quanto ao Rolando... O máximo que consegui foram 7M€... A pronto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não consigo vender por ter apenas uma liga seleccionada. Acho que isso tem influência.

Já para não falar também que jogo sempre contra velocistas etíopes dotados de uma técnica incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a existência de relatos tão diferentes uns dos outros. Uns não conseguem simplesmente ganhar 2 jogos seguidos, outros não conseguem vender por preços minimamente aceitáveis, outros que é bugs e paragens cerebrais em tudo o que é jogo. Há aí bastante malta que faz grandes épocas e excelentes vendas, e outros que não conseguem basicamente jogar em condições... :confuso:/>

E onde estará a razão de tal acontecer? Versão do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não consigo vender por ter apenas uma liga seleccionada. Acho que isso tem influência.

Já para não falar também que jogo sempre contra velocistas etíopes dotados de uma técnica incrível.

Já somos dois :mrgreen: , contra mim é só Cristianos Ronaldos, não se uns se queixam mais do que outros por causa do Patch em que correm :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bold 1: Talvez tenha, talvez não. Não te sei responder ao certo, eu jogo sempre com as principais ligas + jogadores brasileiros e argentinos selecionados e vendo bem.

Bold 2: Cuspi-me todo :mrgreen:

fabiano88, ando sempre com o jogo actualizado e só tenho visto melhorias na jogabilidade :confuso:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

InABL.png

(falta o golo do Cutillas (regen) na SS)

Arrancámos com o pé direito... O Audren (vendi o Doumbia) estreou-se lindamente.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Bold 1: Talvez tenha, talvez não. Não te sei responder ao certo, eu jogo sempre com as principais ligas + jogadores brasileiros e argentinos selecionados e vendo bem.

Bold 2: Cuspi-me todo :mrgreen:/>/>

fabiano88, ando sempre com o jogo actualizado e só tenho visto melhorias na jogabilidade :confuso:/>/>

Então só pode ser azelhice da nossa (pessoal que não consegue dar uma para a caixa) parte....

Marcar 8 golos e sofrer 21 na champions, num grupo com Chelsea, Málaga e Celtic, não acho muito normal... Sem falar no sofrimento que é jogar fora com Olhanense, Moreirense, etc...

Editado por fabiano88

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às vendas, no início da 2ª época e depois de ter sido campeão, Bruno Cesar e Nolito avaliados em >4M, vendidos por 1M. Chegam ao clube novo e são avaliados em >3M

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não estou a chamar ninguém de nada! Apenas estou a constatar o facto de que existem opiniões e experiências radicalmente diferentes no que toca ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu vou de mal a pior, começei com o Farense e nem vale a pena, não entendo nada deste jogo, como me arrependo de ter comprado este jogo, não gosto na Interface, não gosto dos movimentos dos jogadores, não gosto das paragens cerebrais dos jogadores, não gosto do motor de jogo !

Este jogo tá doido e com os ultimos patches penso que apenas deve ter piorado e não melhorado e tou seriamente a pensar em desinstalar o jogo !

É triste, e podem devem outra opinião diferente da minha, mas para mim, este em termos de jogabilidade é pior jogo, e aqueles treinos ainda não percebi nada daquilo sinceramente, para mim este FM é uma verdadeira desilusão icon_facepalm.gif/> icon_facepalm.gif/> icon_facepalm.gif/>

Dizem que a IA foi melhorada consideralvelmente, pois só se foi para o PC, pois para nós que controlamos a equipa, só vemos paragens cerebrais nos nossos jogadores ......

Simplesmente o jogo já não se ganha com umas táticas, e assim é que é, pois se não o Peseiro ou o Jesus eram os melhores do mundo e o Mourinho nem tinha chegado a algum lado, já não basta saber só de futebol para se jogar este jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente o jogo já não se ganha com umas táticas, e assim é que é, pois se não o Peseiro ou o Jesus eram os melhores do mundo e o Mourinho nem tinha chegado a algum lado, já não basta saber só de futebol para se jogar este jogo...

Não se trata disso, TiagoAbreu, quando a tua equipa é mais forte do que um adversário não faz sentido a equipa adversária ter mais bola do que tu, nomedamente sendo a tua equipa quem usa um estilo de passe mais curto, não faz sentido um jogador adversário com 10/11 de velocidade correr metade do campo, passar estilo Messi pela tua equipa.

Obviamente aqui ninguem quer apenas com uma táctica ganhar a barcelonas, real madrid ou manchester united, mas não faz sentido ser massacrado por eles, e depois ver-nos gregos com Olhanense, Moreirenses, ect ....

Com o Farense fui eliminado por uma equipa dos Distritais :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

rXLT2.png

Não faço a mínima porque é que a venda do Doumbia aparece na época anterior. :lol:

Os dois contratados são regens. Um GK e um PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata disso, TiagoAbreu, quando a tua equipa é mais forte do que um adversário não faz sentido a equipa adversária ter mais bola do que tu, nomedamente sendo a tua equipa quem usa um estilo de passe mais curto, não faz sentido um jogador adversário com 10/11 de velocidade correr metade do campo, passar estilo Messi pela tua equipa.

Obviamente aqui ninguem quer apenas com uma táctica ganhar a barcelonas, real madrid ou manchester united, mas não faz sentido ser massacrado por eles, e depois ver-nos gregos com Olhanense, Moreirenses, ect ....

Com o Farense fui eliminado por uma equipa dos Distritais :estrelas:/>

Fui eu que falei na nossa azelhice, porque me incluo no grupo! (sem intenção de ofender ninguém...)

O problema é mesmo esse somos massacrados por qualquer que seja a equipa e como disse o Aurelio, qualquer jogador corre um campo inteiro e faz golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a existência de relatos tão diferentes uns dos outros. Uns não conseguem simplesmente ganhar 2 jogos seguidos, outros não conseguem vender por preços minimamente aceitáveis, outros que é bugs e paragens cerebrais em tudo o que é jogo. Há aí bastante malta que faz grandes épocas e excelentes vendas, e outros que não conseguem basicamente jogar em condições... :confuso:/>/>

Concordo em absoluto, eu falo por mim tenho feito boas épocas neste FM.

Já agora tenho vindo a acompanhar o teu save na Roma e tens feito um grande trabalho.

Editado por filipe coutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto, eu falo por mim tenho feito boas épocas neste FM.

Já agora tenho vindo a acompanhar o teu save na Roma e tens feito um grande trabalho.

E digo o mesmo, aliás todos os saves que até agora terminei, fui campeão, por isso eu não me posso queixar... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho feito bons saves, ganho muita coisa, praticado até bom futebol com uma táctica minha (a primeira que criei)..

Mas é imperativo reclamar destas coisas como as vendas de jogadores ou os tais velocistas Etíopes. Nem que seja para se perceber o porquê disto acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me roubarem o portátil estava a fazer grandes saves, também não tenho razões de queixa, todavia um dos problemas, que o MayDay tb ja referiu, foi o da venda de jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema que detectei é o facto de por vezes jogar contra equipas muita mais fracas que a minha e existirem momentos durante o jogo que parece que estou a defrontar o Barcelona, tal é a qualidade da posse de bola do meu adversário.

Bom Natal e bons saves a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a existência de relatos tão diferentes uns dos outros. Uns não conseguem simplesmente ganhar 2 jogos seguidos, outros não conseguem vender por preços minimamente aceitáveis, outros que é bugs e paragens cerebrais em tudo o que é jogo. Há aí bastante malta que faz grandes épocas e excelentes vendas, e outros que não conseguem basicamente jogar em condições... :confuso:/>

Não tenho grandes queixas relativamente ao motor de jogo a não ser o facto de ter sofrido mais do dobro dos golos de uma época para a outra com a alteração de patches. Mas vai dar ao mesmo, uma vez que também marquei mais.

Agora, acho estranho não me aparecerem propostas por jogadores. Consigo valorizá-los bem só que desde o inicio do save nem uma proposta me apareceu pelos meus jogadores mais valiosos (só o Moutinho interessou ao Chelsea, mas nenhuma proposta). Acho isto muito estranho e até nem costumo renovar com os jogadores sem estes chegarem a ano e meio do fim do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco farto disto!

23 Jogos, 53 Golos Marcados e 52 Golos Sofridos. Porquê? Cada jogo fora sofro 4/5 golos e quando consigo ganhar (coisa rara), tenho que sofrer no minimo 2 golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Falhei a Supertaça Europeia na 5ª época, com o meu Benfica, sendo esse o único troféu que ficou por ganhar. Na próxima época, o objectivo é, obviamente, melhorar este registo e vencer mesmo tudo. Novo plantel:

plantel1718-1_zpsccd6e601.png

GR: ter Stegen (Courtois)

DD: Peruzzi (Cancelo)

DE: José Ángel (Ortiz: regen)

DC: Martins Indi (Alfaiate)

DC: Ascues (Zouma, Cláudio Dias: regen)

MDC: Agostinho Cá (Kara)

MC: Cirigliano (Filipe, André Gomes)

MC: Nem (Mata, Mattheus)

MAD: Salvio (Cavaleiro)

MAE: Shaqiri (El Sharaawy)

PL: Rodrigo (Abel Hernández)

Saídas: Siem de Jong (€11,75M, Wigan), Emiliano Viviano (€13,75M, Bétis), Jan Oblak (€8,75M, Boro), Vladimir Weiss (€8,75M, Atalanta), Miguel Vítor (€6,5M, Estugarda), Roderick (€7,5M, Boro), Paulinho (€10M, Valência, tinha sido contratado a custo zero em Janeiro) e Fábio Coentrão (€26,5M, Man Utd)

Entradas: ter Stegen (€20M, Gladbach), Thibaut Courtois (€11,5M, Chelsea), Shaqiri (€12,5M, Real Madrid) e Juan Mata (custo zero, Chelsea)

O Mata é mais fetiche. Há duas épocas teve uma lesão grave e só participou em 5 jogos durante toda a temporada. Continua com qualidade, mas já não é o que era, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...