Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

ao abrir o fm aparece me not well formed (invaled token) at line 1 of window1.xml qe faço é urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Lesões, why are you so freaking mean ! :cadeirada:

3 titulares lesionados é claro que nao dou luta ao Porto com o meu modesto Espinho -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Lesões, why are you so freaking mean ! :cadeirada:/>

3 titulares lesionados é claro que nao dou luta ao Porto com o meu modesto Espinho -.-

até mete nojo, aqui é o mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me consegue arranjar o megapack dos metalic logos via torrent? todos os links que encontrei não funcionam

quem conseguir mande o link por pm

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

ao abrir o fm aparece me not well formed (invaled token) at line 1 of window1.xml qe faço é urgente

Compartilhar este post

Link para o post

até mete nojo, aqui é o mesmo !

Nao da mesmo, têm de corrigir isto, ora é pé partido, ou perna partinha ou tendinites no joelho ou ate uns estiramentos -.- :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo 6 vezes? Nao é por postares mais vezes ou sobrecarregares mais o fóruym que te vao respodner mais rápido ! Tens net, olha tenta la ir ao Google e escrever isso nao? :cadeirada: Eu nao sei o que é isso, mas nao metas 6 vezes a merma coisa que irrita nao interessa se é rgente ou nao, o pessoal se souber respodne senão nao responde ! GOOGLE IT MATE :calduco:

Olha a magia do Google saviola:

Deste site: http://community.sigames.com/showthread.php/193217-Not-well-formed-%28invalid-token%29-at-line-1-of-default.xml

Try the following and see if this solves the issue

Delete the following folder:

XP:

C:\Documents and Settings\<username>\Application Data\Sports Interactive\Football Manager 2010\settings

Vista & W7

C:\Users\<username>\AppData\Roaming\Sports Interactive\Football Manager 2010\settings

This may solve some issues regarding the XML Errors.

:facepalm:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo 6 vezes? Nao é por postares mais vezes ou sobrecarregares mais o fóruym que te vao respodner mais rápido ! Tens net, olha tenta la ir ao Google e escrever isso nao? :cadeirada:/> Eu nao sei o que é isso, mas nao metas 6 vezes a merma coisa que irrita nao interessa se é rgente ou nao, o pessoal se souber respodne senão nao responde ! GOOGLE IT MATE :calduco:/>

Olha a magia do Google saviola:

Deste site: http://community.sigames.com/showthread.php/193217-Not-well-formed-%28invalid-token%29-at-line-1-of-default.xml

Try the following and see if this solves the issue

Delete the following folder:

XP:

C:\Documents and Settings\<username>\Application Data\Sports Interactive\Football Manager 2010\settings

Vista & W7

C:\Users\<username>\AppData\Roaming\Sports Interactive\Football Manager 2010\settings

This may solve some issues regarding the XML Errors.

:facepalm:/>

Ele não meteu 6 vezes, é um problema do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

N encontro essa pasta -.- C:\Users\<username>\AppData\Roaming\Sports Interactive\Football Manager 2010\settings

Compartilhar este post

Link para o post

só aqui é que os jogadores são retardados?

a bola vem para eles e eles "fogem", passam a correr ao lado da bola, completamente ignoram as marcações etc.

é bem pior que as lesões

Compartilhar este post

Link para o post

win 7

Ok, então faz isto (é impossivel nao dar):

Se estiver com o FM carregado, sai do jogo!

abre o explorer

vai a "organizar" e depois a "opções de pasta e pesquisa".

escolhe "ver"

selecciona a opções "mostrar pastas, unidades e ficheiros ocultos"

Faz aplicar e encerra o explorer

Abre de novo o explorer e vai a

c:\Utilizadores\<nome do utilizador>\appdata\roaming\sports interactive\football manager 2013

Apaga as pastas "Settings" e "Cache"

Volta a inicar o FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um novo jogo e só me aparecem 879 pessoas no staff! Tenho nove ligas seleccionadas...alguém sabe a razão?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um novo jogo e só me aparecem 879 pessoas no staff! Tenho nove ligas seleccionadas...alguém sabe a razão?

Contrata uns quantos olheiros (de paises diferentes) para aumentar o teu conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então faz isto (é impossivel nao dar):

Se estiver com o FM carregado, sai do jogo!

abre o explorer

vai a "organizar" e depois a "opções de pasta e pesquisa".

escolhe "ver"

selecciona a opções "mostrar pastas, unidades e ficheiros ocultos"

Faz aplicar e encerra o explorer

Abre de novo o explorer e vai a

c:\Utilizadores\<nome do utilizador>\appdata\roaming\sports interactive\football manager 2013

Apaga as pastas "Settings" e "Cache"

Volta a inicar o FM.

A seguir a roaming n tenho a pasta sports interactive

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir a roaming n tenho a pasta sports interactive

Se tens o jogo instalado, acho que isso é impossível pah!

Tenta outra coisa:

Abre o steam,

Depois selecciona jogos, e depois biblioteca de jogos

em football manager 2013, clica com o botão direito do rato e escolhe propriedades

vai a ficheiros locais e clica na opçao "verificar integridade da cache do jogo"

Tens de fazer isto SEM ter o FM iniciado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, hoje ainda nao tinha jogado e abri o jogo há cerca de 15 minutos! Sem saber se haveria de ir dar uma volta pelo save do Benfica ou continua-se na Juventus, lembrei-me de criar um novo save com 12 campeonatos diferentes onde faça uma carreira como treinador! Isto é, começar num clube e quando me surgirem melhores propostas irei aceita-las caso compense financeiramente, como o normal da vida real! Nao irei colocar nenhuma proposta de lado mesmo que seja o FC Porto ou o Real Madrid (unicos clubes que eu nao gosto nesta vida :mrgreen:/> ) Em cada clube que treinar nao irei procurar nenhum jogador e irei sim contentar-me pelo que os Dirigentes me derem tentando com isso fazer o trabalho que me compete! Irei começar desempregado e esperar que alguem se decida a dar-me a oportunidade! Vamos ver no que isto dá! :mrgreen:/>

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Força laruncho!

O meu pc é que anda a ficar ultrapassado para estas andanças :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...