Reddish Ruse Publicado 26 Dezembro 2012 quando meto o Ademilson a jogar invés do Jackson a equipa toda joga melhor lol Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Dezembro 2012 ao abrir o fm aparece me not well formed (invaled token) at line 1 of window1.xml qe faço é urgente Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Dezembro 2012 Lesões, why are you so freaking mean ! :cadeirada: 3 titulares lesionados é claro que nao dou luta ao Porto com o meu modesto Espinho -.- Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 26 Dezembro 2012 Lesões, why are you so freaking mean ! :cadeirada:/> 3 titulares lesionados é claro que nao dou luta ao Porto com o meu modesto Espinho -.- até mete nojo, aqui é o mesmo ! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) Alguém que me consegue arranjar o megapack dos metalic logos via torrent? todos os links que encontrei não funcionam quem conseguir mande o link por pm Editado 26 Dezembro 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Dezembro 2012 ao abrir o fm aparece me not well formed (invaled token) at line 1 of window1.xml qe faço é urgente ao abrir o fm aparece me not well formed (invaled token) at line 1 of window1.xml qe faço é urgente ao abrir o fm aparece me not well formed (invaled token) at line 1 of window1.xml qe faço é urgente Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Dezembro 2012 até mete nojo, aqui é o mesmo ! Nao da mesmo, têm de corrigir isto, ora é pé partido, ou perna partinha ou tendinites no joelho ou ate uns estiramentos -.- :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Dezembro 2012 ao abrir o fm aparece me not well formed (invaled token) at line 1 of window1.xml qe faço é urgente ao abrir o fm aparece me not well formed (invaled token) at line 1 of window1.xml qe faço é urgente ao abrir o fm aparece me not well formed (invaled token) at line 1 of window1.xml qe faço é urgente Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) ao abrir o fm aparece me not well formed (invaled token) at line 1 of window1.xml qe faço é urgente ao abrir o fm aparece me not well formed (invaled token) at line 1 of window1.xml qe faço é urgente ao abrir o fm aparece me not well formed (invaled token) at line 1 of window1.xml qe faço é urgente Fogo 6 vezes? Nao é por postares mais vezes ou sobrecarregares mais o fóruym que te vao respodner mais rápido ! Tens net, olha tenta la ir ao Google e escrever isso nao? :cadeirada: Eu nao sei o que é isso, mas nao metas 6 vezes a merma coisa que irrita nao interessa se é rgente ou nao, o pessoal se souber respodne senão nao responde ! GOOGLE IT MATE :calduco: Olha a magia do Google saviola: Deste site: http://community.sigames.com/showthread.php/193217-Not-well-formed-%28invalid-token%29-at-line-1-of-default.xml Try the following and see if this solves the issue Delete the following folder: XP: C:\Documents and Settings\<username>\Application Data\Sports Interactive\Football Manager 2010\settings Vista & W7 C:\Users\<username>\AppData\Roaming\Sports Interactive\Football Manager 2010\settings This may solve some issues regarding the XML Errors. :facepalm: Editado 26 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Dezembro 2012 Fogo 6 vezes? Nao é por postares mais vezes ou sobrecarregares mais o fóruym que te vao respodner mais rápido ! Tens net, olha tenta la ir ao Google e escrever isso nao? :cadeirada:/> Eu nao sei o que é isso, mas nao metas 6 vezes a merma coisa que irrita nao interessa se é rgente ou nao, o pessoal se souber respodne senão nao responde ! GOOGLE IT MATE :calduco:/> Olha a magia do Google saviola: Deste site: http://community.sigames.com/showthread.php/193217-Not-well-formed-%28invalid-token%29-at-line-1-of-default.xml Try the following and see if this solves the issue Delete the following folder: XP: C:\Documents and Settings\<username>\Application Data\Sports Interactive\Football Manager 2010\settings Vista & W7 C:\Users\<username>\AppData\Roaming\Sports Interactive\Football Manager 2010\settings This may solve some issues regarding the XML Errors. :facepalm:/> Ele não meteu 6 vezes, é um problema do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Dezembro 2012 Ele não meteu 6 vezes, é um problema do fórum. Okok desculpa, my bad :prayer: :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Dezembro 2012 Okok desculpa, my bad :prayer:/> :medinho:/> :medinho:/> :medinho:/> ;-) Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Dezembro 2012 N encontro essa pasta -.- C:\Users\<username>\AppData\Roaming\Sports Interactive\Football Manager 2010\settings Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Dezembro 2012 É um pasta escondida, tens que ir primeiro às opções das tuas pastas e colocar como visivel. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Dezembro 2012 ja meti e mm assim n encontro Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Dezembro 2012 só aqui é que os jogadores são retardados? a bola vem para eles e eles "fogem", passam a correr ao lado da bola, completamente ignoram as marcações etc. é bem pior que as lesões Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Dezembro 2012 Tens o XP ou Win 7? win 7 Tens o XP ou Win 7? win 7 Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Dezembro 2012 win 7 Ok, então faz isto (é impossivel nao dar): Se estiver com o FM carregado, sai do jogo! abre o explorer vai a "organizar" e depois a "opções de pasta e pesquisa". escolhe "ver" selecciona a opções "mostrar pastas, unidades e ficheiros ocultos" Faz aplicar e encerra o explorer Abre de novo o explorer e vai a c:\Utilizadores\<nome do utilizador>\appdata\roaming\sports interactive\football manager 2013 Apaga as pastas "Settings" e "Cache" Volta a inicar o FM. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 26 Dezembro 2012 Comecei agora um novo jogo e só me aparecem 879 pessoas no staff! Tenho nove ligas seleccionadas...alguém sabe a razão? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Dezembro 2012 Comecei agora um novo jogo e só me aparecem 879 pessoas no staff! Tenho nove ligas seleccionadas...alguém sabe a razão? Contrata uns quantos olheiros (de paises diferentes) para aumentar o teu conhecimento. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 26 Dezembro 2012 Ok, então faz isto (é impossivel nao dar): Se estiver com o FM carregado, sai do jogo! abre o explorer vai a "organizar" e depois a "opções de pasta e pesquisa". escolhe "ver" selecciona a opções "mostrar pastas, unidades e ficheiros ocultos" Faz aplicar e encerra o explorer Abre de novo o explorer e vai a c:\Utilizadores\<nome do utilizador>\appdata\roaming\sports interactive\football manager 2013 Apaga as pastas "Settings" e "Cache" Volta a inicar o FM. A seguir a roaming n tenho a pasta sports interactive Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Dezembro 2012 A seguir a roaming n tenho a pasta sports interactive Se tens o jogo instalado, acho que isso é impossível pah! Tenta outra coisa: Abre o steam, Depois selecciona jogos, e depois biblioteca de jogos em football manager 2013, clica com o botão direito do rato e escolhe propriedades vai a ficheiros locais e clica na opçao "verificar integridade da cache do jogo" Tens de fazer isto SEM ter o FM iniciado! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) Ora, hoje ainda nao tinha jogado e abri o jogo há cerca de 15 minutos! Sem saber se haveria de ir dar uma volta pelo save do Benfica ou continua-se na Juventus, lembrei-me de criar um novo save com 12 campeonatos diferentes onde faça uma carreira como treinador! Isto é, começar num clube e quando me surgirem melhores propostas irei aceita-las caso compense financeiramente, como o normal da vida real! Nao irei colocar nenhuma proposta de lado mesmo que seja o FC Porto ou o Real Madrid (unicos clubes que eu nao gosto nesta vida :mrgreen:/> ) Em cada clube que treinar nao irei procurar nenhum jogador e irei sim contentar-me pelo que os Dirigentes me derem tentando com isso fazer o trabalho que me compete! Irei começar desempregado e esperar que alguem se decida a dar-me a oportunidade! Vamos ver no que isto dá! :mrgreen:/> Editado 26 Dezembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Dezembro 2012 Força laruncho! O meu pc é que anda a ficar ultrapassado para estas andanças :estrelas: Compartilhar este post Link para o post