Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Gundogan, Coentrão, Digne, Otamendi contratados para o meu PSG!

Vamos lá ver no que isto dá, já que também mandei os cancros todos embora :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Gundogan, Coentrão, Digne, Otamendi contratados para o meu PSG!

Vamos lá ver no que isto dá, já que também mandei os cancros todos embora :funny:/>

Ficaste com o Kevin Gameiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Jonyh também não tiveste lá grande sorte não :laugh:. Eu também é a 1ª época e fui 2º cabeça de série, mas pronto, já tenho um pé na liga europa :laugh:

Editado por D3adMachine

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é urgente agora ao iniciar o fm ja nao me aparece nada mas agora fui criar jogo e qnd vou para a adicionar treinador aparece-me not weel formed (invalied token) at line 1 of Profile0.xml e depois passado um tempo de conseguir tar no jogo da crash dumps qe faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é urgente agora ao iniciar o fm ja nao me aparece nada mas agora fui criar jogo e qnd vou para a adicionar treinador aparece-me not weel formed (invalied token) at line 1 of Profile0.xml e depois passado um tempo de conseguir tar no jogo da crash dumps qe faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ja consigo jogar xD agora tou com outro problema xD O Drenthe assinou pelo Vitesse agora qe medio esquerdo vou buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu abusas, cansas qualquer pessoa que leia isto. Basta escrever uma vez e em bom português, com a devida pontuação.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ja consigo jogar xD agora tou com outro problema xD O Drenthe assinou pelo Vitesse agora qe medio esquerdo vou buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu abusas, cansas qualquer pessoa que leia isto. Basta escrever uma vez e em bom português, com a devida pontuação.

Eu ja lhe disse isso, ele escreve 6 vezes cada coisa é claro que ninguem responde -.- GOOGLE IT :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha apostado no Miguel Rosa pode postar ss dele sff ?

Eu! Mas como estou em inicio de época no meu 1º save...não sei como ficará. Ainda assim, posso-te garantir que cumpre e chega a deslumbrar mesmo. Grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu! Mas como estou em inicio de época no meu 1º save...não sei como ficará. Ainda assim, posso-te garantir que cumpre e chega a deslumbrar mesmo. Grande jogador.

Em Outubro da 1ª época estão a pedir 575m€, queria ver uma ss avançada, de alguém que tenha apostado nele, mas em princípio vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha apostado no Miguel Rosa pode postar ss dele sff ?

miguelrosageralatributo.png

2015/2016

Titular na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

quem já treinou o Gotze pode mostrar que instruções lhe dava e como o metia a jogar? na equipa tem sido o único que não tem rendido o esperado e preciso de o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...