Hugooo! Publicado 27 Dezembro 2012 Gundogan, Coentrão, Digne, Otamendi contratados para o meu PSG! Vamos lá ver no que isto dá, já que também mandei os cancros todos embora :funny: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 27 Dezembro 2012 Gundogan, Coentrão, Digne, Otamendi contratados para o meu PSG! Vamos lá ver no que isto dá, já que também mandei os cancros todos embora :funny:/> Ficaste com o Kevin Gameiro? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 27 Dezembro 2012 Cá fica o plantel que tenho agora no Granada, para a primeira época: http://i.imgur.com/VkvJb.png Opiniões e sugestões? O Orellana? Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Não havia lá um grupo mais difícil para mim :facepalm:/> Editado 27 Dezembro 2012 por D3adMachine Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Dezembro 2012 http://img248.imageshack.us/img248/3085/taadoscampeeseuropeusvi.png Não havia lá um grupo mais difícil para mim :facepalm: Tens mesmo a certeza ? :lol: Isto na 1ª época. Considerando que fui 2º cabeça de série é preciso ter sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Pois Jonyh também não tiveste lá grande sorte não :laugh:. Eu também é a 1ª época e fui 2º cabeça de série, mas pronto, já tenho um pé na liga europa :laugh: Editado 27 Dezembro 2012 por D3adMachine Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 27 Dezembro 2012 Pessoal é urgente agora ao iniciar o fm ja nao me aparece nada mas agora fui criar jogo e qnd vou para a adicionar treinador aparece-me not weel formed (invalied token) at line 1 of Profile0.xml e depois passado um tempo de conseguir tar no jogo da crash dumps qe faço? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Dezembro 2012 O Orellana? Vendi por 8M, assim como vendi o Siqueira por 22M. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 27 Dezembro 2012 Pessoal é urgente agora ao iniciar o fm ja nao me aparece nada mas agora fui criar jogo e qnd vou para a adicionar treinador aparece-me not weel formed (invalied token) at line 1 of Profile0.xml e depois passado um tempo de conseguir tar no jogo da crash dumps qe faço? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Dezembro 2012 apaga a cache do jogo e a pasta skins. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 27 Dezembro 2012 pessoal ja consigo jogar xD agora tou com outro problema xD O Drenthe assinou pelo Vitesse agora qe medio esquerdo vou buscar? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Dezembro 2012 Pessoal é urgente agora ao iniciar o fm ja nao me aparece nada mas agora fui criar jogo e qnd vou para a adicionar treinador aparece-me not weel formed (invalied token) at line 1 of Profile0.xml e depois passado um tempo de conseguir tar no jogo da crash dumps qe faço? Tu abusas, cansas qualquer pessoa que leia isto. Basta escrever uma vez e em bom português, com a devida pontuação. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 27 Dezembro 2012 pessoal ja consigo jogar xD agora tou com outro problema xD O Drenthe assinou pelo Vitesse agora qe medio esquerdo vou buscar? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Dezembro 2012 Tu abusas, cansas qualquer pessoa que leia isto. Basta escrever uma vez e em bom português, com a devida pontuação. Eu ja lhe disse isso, ele escreve 6 vezes cada coisa é claro que ninguem responde -.- GOOGLE IT :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Dezembro 2012 Alguém que tenha apostado no Miguel Rosa pode postar ss dele sff ? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Dezembro 2012 Alguém que tenha apostado no Miguel Rosa pode postar ss dele sff ? Eu! Mas como estou em inicio de época no meu 1º save...não sei como ficará. Ainda assim, posso-te garantir que cumpre e chega a deslumbrar mesmo. Grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Dezembro 2012 Eu! Mas como estou em inicio de época no meu 1º save...não sei como ficará. Ainda assim, posso-te garantir que cumpre e chega a deslumbrar mesmo. Grande jogador. Em Outubro da 1ª época estão a pedir 575m€, queria ver uma ss avançada, de alguém que tenha apostado nele, mas em princípio vem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Dezembro 2012 Alguém que tenha apostado no Miguel Rosa pode postar ss dele sff ? 2015/2016 Titular na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Dezembro 2012 http://img59.imageshack.us/img59/8335/miguelrosageralatributo.png 2015/2016 Titular na selecção. Muito bom, se tinha algumas dúvidas, dissiparam-se agora :mrgreen: Thanks :wink: Compartilhar este post Link para o post
Fanan Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) http://www.clanload.com.br/images/FxVy.png TItularissimo desde o 1º jogo .... e apostei tambem em david simao...roderick...miguel vitor...nelson oliveira....e da gosto jogar com jogadores da formaçao no 11 do meu benfica!! Editado 28 Dezembro 2012 por Fanan Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 28 Dezembro 2012 Que treinos lhe deste Fanan? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Dezembro 2012 quem já treinou o Gotze pode mostrar que instruções lhe dava e como o metia a jogar? na equipa tem sido o único que não tem rendido o esperado e preciso de o melhor... Compartilhar este post Link para o post