Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

de inicio pus a treinar "numero 10" mas evoluiu pouco por isso pus a treinar alternado entre passe e 1º toque...sempre pesado na carga. Os centrais ponho alternadamente desarme ou cabeceamento....extremos drible e cruzamentos....medios passe e 1º toque....desde que joguem, evoluem muito os jovens....

Editado por Fanan

Compartilhar este post

Link para o post

fcptransfhistrico.jpg

Então que acham das minhas movimentações na primeira janela de transferências? Roam-se de inveja! :celebracao:

100% batota-free. Se soubessem o trabalhão que deu encontrar o balanço perfeito para isto se concretizar, é preciso espremer cada Euro xD

Penso que fico com uma excelente equipa, por agora:

GR - Marc-André ter Stegen (dentro de 4, 5 anos vai ser o melhor portero do jogo)

DD - Danilo (um lateral bastante sólido, com um PA à volta dos 169, o que o torna um jogador bastante bom)

DC - Hummels (provavelmente o melhor central do jogo U-25)

DC - Kara/Abdoulaye (pois é, foi preciso hipotecar esta posição. Espero que consiga o Bocchetti a custo zero, para a próxima época. Por agora, esperemos que estes dêem conta de recado)

DE - Alex Sandro (basicamente igual ao Danilo, mas à esquerda)

MDC - Gary Medel (o Pitbull, tá ali para dar pau, e é um dos melhores U-25 na sua posição)

MC(box-to-box) - Denys Garmash (um excelente nº8, que é muito sólido, com um PA à volta dos 165)

MC (nº10) - Miralem Pjanic (Na realidade o Chelsea quer contratá-lo para substituir o Lampard. No jogo, está também nesse nível)

Ext. Esq. - Stevan Jovetic (jogador fantástico! Também um dos melhores jovens na posição)

Ext. Dto. - Mario Gotze (palavras para quê? (quando o Messi e o Ronaldo estiveram na sua fase descendente, este menino vai reinar)

PL - Jackson Martínez/Kléber (mais uma lacuna a suprir. O Kléber está de acordo com realidade :lolada:/> , o Jackson não. Não está nada de especial.)

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. sem batota.. O Maicon à troca do Hummels parece-me um bom negócio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E moutinho e James por Gotze, nem o Dortmund aceitava nem o porto o fazia :funny:

Rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogo FM há dois dias.

Quem joga FM há dois dias pode pensar que é batota.

Não troquei o Maicon pelo Hummels, foi o Moutinho.

Mas se quiseres tentar para ver que não estou a fazer batota, faz o seguinte:

- Ofereces a vários clubes, por +/- 10M€ o Maicon.

- Vais ter propostas de alguns clubes mas rejeita tudo.

- Na parte de ''interessados'' vais ter o Dortmund

Maicon por Hummels não aceitam.

Faz isto para o James, e para o Moutinho, por 30M.

Vais ter os 3 jogadores com interesse do Dortmund.

Vais ao Hummels e ofereces 0€ + Moutinho e voilá

Vais ao Gotze e ofereces James+Maicon et voilá

Mesma coisa com o Fernando para a Roma pelo Pjanic.

PS,: Em vez do Maicon o DOrtmund aceita o Otamendi.

Depois diga qualquer coisa...

Antes de mandarem papaias tentem :grin:

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem quero saber disso para nada, mas bons negócios xD

E também não jogo FM há 2 dias, aliás é pouco até dizer 2 anos.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que são trocas um pouco irrealistas. Aliás, é raro ver trocas no mundo do futebol. Mas a finalidade do FM não deixa de ser ''irrealista'', tal como o é ganhar a Champions com o cascalheira de baixo.

Transpondo para a realidade, acho que era quase impossível este negócio mas imaginemos dentro do ''irrealismo'' do FM:

O Gotze anda com propostas há volta dos 30-40M€. O James tem a badalada cláusula dos 45€ (se bem que muito dificilmente algúem lá chegará) O Maicon é um central muito promissor (sei lá, pelo menos 15M€). Estão a ver como fica a fazer algum sentido dentro do irrealismo do jogo. Depois o Dortmund ganha um substituto de luxo do Gotze e ainda um central promissor e está disposto a negociar o Hummels por um dos melhores nº8 do mundo, Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos de contractos ? Devem estar a receber imenso..

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que são trocas um pouco irrealistas. Aliás, é raro ver trocas no mundo do futebol. Mas a finalidade do FM não deixa de ser ''irrealista'', tal como o é ganhar a Champions com o cascalheira de baixo.

Transpondo para a realidade, acho que roçava impossível este negócio, até por ser raro haver trocas, mais a impossibilidade do FC de pagar os salários do Gotze e do Hummels, mas imaginemos:

O Gotze anda com propostas há volta dos 30-40M€. O James tem a badalada cláusula dos 45€ (se bem que muito dificilmente algúem lá chegará) O Maicon é um central muito promissor (sei lá, pelo menos 15M€). Estão a ver como fica a fazer algum sentido dentro do irrealismo do jogo. Depois o Dortmund ganha um substituto de luxo do Gotze e ainda um central promissor e está disposto a negociar o Hummels por um dos melhores nº8 do mundo, Moutinho.

PS, : E no fim, fico a ganhar eu :lolada:/

E em termos de contractos ? Devem estar a receber imenso..

É um dos meus problemas. Vou ter de rentabilizar para vender, nas janelas de transf,

O primeiro é o Wellington Nem, que se correr bem, se vende acima dos 20M logo em Dezembro, para abater a mossas que os salários desses meninos fazem.

Gotze - 500m€/mes

Hummels - 350m€/mes

Jovetic - 400m

ter Stegen - 275

Pjanic - 325m

Medel - 250m

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Transpondo para a realidade, acho que roçava impossível este negócio, até por ser raro haver trocas, mais a impossibilidade do FC de pagar os salários do Gotze e do Hummels, mas imaginemos:

PS, : E no fim, fico a ganhar eu :lolada:/>/

Sou sincero que uma das melhores trocas que fiz foi o Obi Mikel + 25M pelo De Rossi :facepalm:

Já fiz algumas mas não sou de tentar também.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

É um dos meus problemas. Vou ter de rentabilizar para vender, nas janelas de transf,

O primeiro é o Wellington Nem, que se correr bem, se vende acima dos 20M logo em Dezembro, para abater a mossas que os salários desses meninos fazem.

Gotze - 500m€/mes

Hummels - 350m€/mes

Jovetic - 400m

ter Stegen - 275

Pjanic - 325m

Medel - 250m

É que desses enorme ordenados pagas muito de impostos por serem elevados.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste um prejuízo de 27,5 milhões e ainda assim oferecer contratos de 500 mil euros? Isso é que foi uma ginástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vendi quase tudo, e só depois contratei. Há que ver que as compras foram às prestações:

Medel - 2M a pronto, o resto no espaço de dois anos.

Jovetic - same

Garmash - same

ter Stegen - same

Wellington nem - 1M a pronto, o resto em 6 meses

Kara - 500m a pronto, o resto em 12 meses

Algumas das vendas foi às prestações, e não esquecer , que nos próximos dois anos, o Zenit deve-me 1,6M€/mes pelo Hulk

PS,: Fiquei com um balanço positivo de 19,6M€, se bem que lá para dezembro já tou no vermelho :-|

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

SS do treinador do Dortmund sff

Melhor ainda, manda aí o save para verificar uma coisa só

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Regularbox, desculpa dizer-te, mas cheira muito a esturro isso.

Ainda assim, no final do ano vais ter contas bonitas vais. Mais de 30M€ que vais perder, e nem conto com os salários. Mas pronto, cada um joga como quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi onde queres chegar. Está na página anterior como se faz. Treina o Porto, faz o que disse e depois constatas logo que afinal é exequível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao esturro que as trocas podem parecer antever, sigam os passos que disse na página anterior. Tao simples quanto isto. Admito que também ficava com um pé atrás mas se fizerem aquilo que eu expliquei vao ver que é verdade.

Quanto à sustentabilidade financeira sei bem como tenho de fazer, aliás, já estou habituado. O ano passo (FM 2012) na 1ª janela de transf, acreditem ou não, a minha equipa era assim:

ter Stegen

Danilo

Hummels

Otamendi

Alex Sandro

Fernando

Badelj

Ganso

Gotze

Hazard

Hulk

E nem sequer fiz troca alguma, paguei 50M pelo Hazard e 46M pelo Gotze, fora putos com potencial que comprei. Claro que era preciso comprar outros jogadores para comprar, rentabilizar e vender. Tive muita pena de vender James, Christian Eriksen, Kagawa etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, SS do treinador talvez bastasse.

Compartilhar este post

Link para o post

J_rgen_Klopp_Hist_rico_Feitos.jpg

70 mensagens por ler?!

Editado por c11

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...