de16rossi Publicado 26 Dezembro 2012 Ofereceram o FM 2013 em formato físico, mas eu já tinha. Alguém interessado? Tenho o jogo com o plástico e tudo ainda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2012 Ofereceram o FM 2013 em formato físico, mas eu já tinha. Alguém interessado? Tenho o jogo com o plástico e tudo ainda. PM Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 26 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=BDSOTjK511g Mama Roberto (vejam os meus grandes golos, frente ao todo mediático devido à sua curta história em Portugal, ROBERTO) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Dezembro 2012 Como dispenso um jogador? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 26 Dezembro 2012 Como dispenso um jogador? No perfil do jogador - contrato - dispensar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Dezembro 2012 Ofereceram o FM 2013 em formato físico, mas eu já tinha. Alguém interessado? Tenho o jogo com o plástico e tudo ainda. Tens PM ;) Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Dezembro 2012 Acho que fiz uma tática boa, finalmente. A jogar em casa, então, é fenomenal. Em 10 jogos em casa, tenho 29 golos marcados, e 3 sofridos(2 contra o Schalke(única derrota em casa) e um contra o Dortmund. Tenho é de fazer uma boa tática para os jogos grandes fora, que acabo por não ganhar devido à superioridade do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) Mama Roberto (vejam os meus grandes golos, frente ao todo mediático devido à sua curta história em Portugal, ROBERTO) Tens alguma coisa contra o rapaz? :lolada:/> Editado 26 Dezembro 2012 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 26 Dezembro 2012 No perfil do jogador - contrato - dispensar. :compinchas:/> pois, mas nao da para dispensar directamente da equipa b, temos de o promover á equipa A para dispensar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Dezembro 2012 pois, mas nao da para dispensar directamente da equipa b, temos de o promover á equipa A para dispensar :facepalm:/> Desde que dispenses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Dezembro 2012 E, a dia 12 de Outubro de 2012, eis que aparece a primeira proposta! Hamburgo, 17º na Bundesliga! :biggrin: A proposta foi aceite! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 27 Dezembro 2012 Tens alguma coisa contra o rapaz? /> Ahah, eu não, ele é que deve ter contra os meus jogadores Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 27 Dezembro 2012 boas pessoal. Ja tenho o jogo. Quem começou carreira com o Porto. Que areas e que recomendam para reforçar ? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) boas pessoal. Ja tenho o jogo. Quem começou carreira com o Porto. Que areas e que recomendam para reforçar ? Um suplente para o Fernando, mas nem isso precisas se quiseres evoluir os jovens..mete o Podstawski na equipa principal e a rodar com o Fernando que fica um DEUS. E um DE, já que o Quinonez é um "iturbe do fm12", não evolui...metes lá o Rafa que fica máquina também. Basicamente se quiseres aproveitar a formação, não precisas de comprar ninguém :mrgreen: Editado 27 Dezembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Dezembro 2012 1º jogo contra o Bayern em casa. Perdemos por 3 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) boas pessoal. Ja tenho o jogo. Quem começou carreira com o Porto. Que areas e que recomendam para reforçar ? Eu não comecei mas recomendo isto: Vender: ----- Comprar: (um DE que não me lembro, tenta alguém de stock português tipo Joãozinho ou Ruben Ferreira), um Médio-Centro, 2 extremos (tenta o Ricardo do Guimarães e outro tipo Msakni), um PL tipo N'Djeng etc. Editado 27 Dezembro 2012 por Tiagoabreu Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Dezembro 2012 perdi 3-1 com o Marítimo assim não dá. que tática devo usar para este plantel? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Dezembro 2012 boas pessoal. Ja tenho o jogo. Quem começou carreira com o Porto. Que areas e que recomendam para reforçar ? Pelo que conheço do Porto, acho que está mais ou menos completo. Na defesa não mexas muito, meio campo apenas um gajo que evolua para substituir o Lucho, nas alas não mexas, PL compra um de jeito, ouvi dizer que jackson tá fraco. Ademílson é boa opção ;) Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Dezembro 2012 boas pessoal. Ja tenho o jogo. Quem começou carreira com o Porto. Que areas e que recomendam para reforçar ? Compra o Jenssen para o meio-campo pra substituir o Lucho que é um deus mesmo !! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Dezembro 2012 boas pessoal. Ja tenho o jogo. Quem começou carreira com o Porto. Que areas e que recomendam para reforçar ? Eu apenas comprei dois extremos de top, para poder meter o James a médio organizador. De resto não mexi e fui campeão europeu logo na 1ª época (e campeonato + taça). Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Olha manda me SS desse Audren :D//>/>> É regen? Acho que o tenho no meu save tambem :o/>/>/> Quando chegou: Agora: EDIT: Tem 17J/19G Editado 27 Dezembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Dezembro 2012 Já vou adiantado no save do Santos então decidi dar uma volta pelo Europa. Comecei no PSG e logo no 1º jogo acontece isto. Parabéns FM :lol2: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) É como vos digo, isto a jogar em casa não vacila, mesmo assim deve ter sido dos poucos jogos em que tive pouca posse de bola(se calhar por causa da neve). Foi um jogo marcado por alguns factos curiosos, como o Sidney Sam marcar à antiga equipa(podia ter vindo em Julho, mas o Leverkusen pedia muito dinheiro, em Janeiro ele desvalorizou, e usei o dinheiro da venda do Arnautovic para o comprar por 14,5M ao Southampton, tendo em conta que tinha 1 golo e 3 assistências, e é um pastelão de m*rda, grande venda). Para além disso, fez 10 dias que Thomas Schaaf assumiu o cargo de treinador do Leverkusen, e levar uma tareia da equipa que treinou desde 1999 não deve ter sido agradável. E o Gameiro não marcou, o que é estranho(tem 22 golos em 22 jogos para a Liga). 1º jogo contra o Bayern em casa. Perdemos por 3 :cadeirada:/> Pois, eu empatei fora 0-0, é defender e rezar, tive sorte. Estou curioso para ver como vai ser no Weserstadion, em casa não mudo a minha abordagem(nem com o Bayern) Editado 27 Dezembro 2012 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post