Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Porque? Moreira Livre Del horno Livre Carlao emprestimo e Jardel definitivo LOL

Os salarios tambem contam

Compartilhar este post

Link para o post

Que crime que o Benfica acabou de cometer :medinho:

NicolaacutesGaitaacuten_HistoacutericoDadosdaCarreira_zps9b1ea6c2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que crime que o Benfica acabou de cometer :medinho:/>

Eheh eu comprei-o mas foi por 10M, tiveste mais sorte de no teu save ter custado metade :D

É o que dá não o porem a jogar no FM, assim nem se importa de ir para o Porto :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eheh eu comprei-o mas foi por 10M, tiveste mais sorte de no teu save ter custado metade :D//>>

É o que dá não o porem a jogar no FM, assim nem se importa de ir para o Porto :p/>/>

Eu estou na Académica :compinchas:/>

Edit:

Plantel 2ª época:

Acadeacutemica_PlantelJogadores-4_zps741de026.png

Sei que existem 3/4 jogadores a receberem balúrdios, mas são jogadores chave, dependendo do seu desempenho, irão ou não sair em Janeiro, mas planeio fazer umas vendas e fazer dinheiro, tenho em mente a chegada de Kelvin, Oblak, Ascues e Simão, todos sem clube. Moreira, Pino, Salim Cissé, poderão estar de saída. Quanto ao resto, não me posso queixar, de realçar que temos 13 jogadores portugueses no nosso plantel!

Na champions não passamos no play-off, vs o Valencia, perdemos 3-0 lá, e ganhámos 1-0 cá. Agora na Liga europa, temos pela frente, Fulham, Estugarda e Austria de Viena.

Equipa Titular:

Mika

Miguel Lopes/Roderick/Halliche/Gabriel Silva

Hosny

Ogu/Sana

Urreta/Delev

Rennella

Alguém pode por SS do Rennella numa data mais avançada, ele aqui parece que vai ficar estrela :prayer:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na Académica :compinchas:/>

Ah desculpa :)

Mas de qualquer das maneiras foi bom negócio e pessimo aproveitamento por parte do benfica

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save o Gaitán também está listado, mas não tive grande vontade de o comprar. Está assim há duas épocas, pelo menos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Que timaço Woosah' :prayer:

Não acho uma equipa assim muito "grande" mas obrigado :compinchas:

Temos sim muitos jovens que vão ficar estrelas, mas enquanto não evoluem ao máximo temos de "aguentar" com uns mais experientes, mas certamente temos muita qualidade para o futuro aqui, ainda não é o que quero, preciso de reforçar mais o ataque.

1º jogo Liga Europa:

AcadeacutemicavAustriaViena_CampoDividido_zpsde113c21.png

VerY: Se tiveres orçamento, compra, e com Lamela, Fischer, Gáitan, ficas com um meio-campo monstruoso :prayer:/> :prayer:/>

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me mostrar quem compraste na 1º época ?

Aí está :compinchas:

Acadeacutemica_TransfHistoacuterico_zps0dc44cbc.png

Compartilhar este post

Link para o post

eu precisava de um defesa-esquerdo, um médio centro e um PL para a académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na Académica :compinchas:

Quanto deste pelo Cancelo, Nuno Reis, Roderick e João Mário ?

Estou a tentar comprá-los para a 2ª época no Braga também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto deste pelo Cancelo, Nuno Reis, Roderick e João Mário ?

Estou a tentar comprá-los para a 2ª época no Braga também.

Cancelo, 80mil

Nuno Reis, 65mil

Roderick livre

Joao Mário livre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelo, 80mil

Nuno Reis, 65mil

Roderick livre

Joao Mário livre :compinchas:/>

O Esgaio, Carole, Kelvin, etc já ficaram livres?

Nos meus saves dispensam-nos sempre, sempre, SEMPRE :facepalm:

O Kelvin trouxe para o Saint-Etienne e para o SLB também o devo trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelo, 80mil

Nuno Reis, 65mil

Roderick livre

Joao Mário livre :compinchas:/>

Fds :blink:

Aqui o Benfica anda a pedir >1M pelo Cancelo e o Sporting nem o João Mário quer vender.

O Roderick o Benfica dispensou ? Não costuma acabar contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio, Carole, Kelvin, etc já ficaram livres?

Nos meus saves dispensam-nos sempre, sempre, SEMPRE :facepalm:/>

O Kelvin trouxe para o Saint-Etienne e para o SLB também o devo trazer.

O esgaio ficou em Janeiro, mas tá fraquinho, o carole saiu emprestado e o kelvin tá livre, tou a ver se o trago, mas só para janeiro com a saida de alguns jogadores :compinchas:

Fds :blink:/>

Aqui o Benfica anda a pedir >1M pelo Cancelo e o Sporting nem o João Mário quer vender.

O Roderick o Benfica dispensou ? Não costuma acabar contrato...

Aqui o Benfica dispensou o Roderick, oblak, mika, ascues etc, o sporting dispensou o joao mário em Março, dispensou o Betinho em Janeiro, o tobias figueiredo e o Porto o Tiago Ferreira, o kelvin etc, não estão fracos por acaso, não sei porque dispensaram :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Simone Pepe, que abuso de jogador :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Custou mas lá conseguimos os 3 pontos :carinhoso:

FulhamvAcadeacutemica_CampoDividido_zps59b9308c.png

Compartilhar este post

Link para o post

VerY: Se tiveres orçamento, compra, e com Lamela, Fischer, Gáitan, ficas com um meio-campo monstruoso :prayer:/>/> :prayer:/>/>

Dinheiro não me falta... :) Só acho que 3,5* de potencial é fraco para o que eu quero fazer do Ajax. :mrgreen:

btw a minha equipa atual é a seguinte (não posto SS porque não estou em casa... :( ):

GR - Vermeer

DCD - Alderweireld

DC - Ricardo van Rhijn

DCE - Denswil

MDC - Javi Garcia (emp.)

MDC - Tioté (emp.)

MD - Hallberg

MC - Henriksen

ME - Fischer

MAC - Lamela

PLC - Destro

São os defesas das pontas que fecham as laterais, e não os médios. Como tenho dois trincos (trincos, mesmo, quase só com tarefas defensivas), o facto de os centrais das pontas abrirem não é preocupante porque tenho a defesa sempre segura. Tenho uma média de 0,6 golos sofridos por jogo, na última época e meia. Para alem disso, consigo atacar com muita gente e a tática é bastante compacta. A equipa está muito junta e faz trocas de bola rápidas e muito eficazes, raramente a perdendo. Também é uma tática extremamente pressionante, em que faço bastantes golos através de recuperações de bolas aos defesas através da pressão que é sempre feita pelo PL e MAC ou MD/E.

Estou muito satisfeito com a tática que consegui construir... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve algum "crash dumps" num save? Acabei de ter 1, e esta semana num outro save com estava a fazer com o Porto tive outro. O jogo crasha quando está no dia em que decido o tipo de prémios quero dar à equipa...Isto começou acontecer quando comecei a utilizar a nova skin que a SI disponiblizou com um novo update. Skin Dark.

qfCh7.png

EDIT: Mudei para a Skin normal e continua...

EDIT2: Aparentemente resolvi o problema, veremos se não dá outro mais para a frente...Decidi ir de férias na data em que dava o "crash".

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendeste o Peiser demasiado barato? E os reforços que tens não serão demasiado exigentes em termos de salário?

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro não me falta... :)/>/> Só acho que 3,5* de potencial é fraco para o que eu quero fazer do Ajax. :mrgreen:/>/>

btw a minha equipa atual é a seguinte (não posto SS porque não estou em casa... :(/>/> ):

GR - Vermeer

DCD - Alderweireld

DC - Ricardo van Rhijn

DCE - Denswil

MDC - Javi Garcia (emp.)

MDC - Tioté (emp.)

MD - Hallberg

MC - Henriksen

ME - Fischer

MAC - Lamela

PLC - Destro

São os defesas das pontas que fecham as laterais, e não os médios. Como tenho dois trincos (trincos, mesmo, quase só com tarefas defensivas), o facto de os centrais das pontas abrirem não é preocupante porque tenho a defesa sempre segura. Tenho uma média de 0,6 golos sofridos por jogo, na última época e meia. Para alem disso, consigo atacar com muita gente e a tática é bastante compacta. A equipa está muito junta e faz trocas de bola rápidas e muito eficazes, raramente a perdendo. Também é uma tática extremamente pressionante, em que faço bastantes golos através de recuperações de bolas aos defesas através da pressão que é sempre feita pelo PL e MAC ou MD/E.

Estou muito satisfeito com a tática que consegui construir... :)/>/>

Tens uma tática bastante interessante, pouco comum e está a dar resultados :compinchas: estás também bem servido com essa equipa, o Destro é goleador :prayer: Mesmo assim o Gáitan ainda podia ser opção, normalmente não "ligo" muito ás estrelas de potencial, basta conhecer o jogador e saber o que ele joga, para saber que vale mais do que aparenta, e depois de 5 exibiçoes de grande nivel, vais ver que sobe logo o seu potencial, é um jogador que bem treinado dá golos, assistencias e depois ainda faturas com a sua venda :compinchas:

Btw, o C. Eriksen? :carinhoso:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...