Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

1ª época SC Braga

zonsagres-1_zpsb8c220f8.png

Taças / Competições Europeias

taccedilas-1_zps8dcccc81.png

Com um grupo muito complicado na Champions, a qualificação para a LE não foi mau de todo, contudo saímos prematuramente da competição ao cair perante o Celtic (onde a forma física falou mais alto).

Internamente foi positivo, ganhamos uma taça e perdemos na final de outra num jogo à la FM onde jogamos bem melhor que o Porto

Estatísticas da equipa

estat-2_zpsccf203bd.png

estat2_zpsea80b252.png

Começando pela defesa, Beto esteve muito seguro, Okore é um monstro, e as chegadas do Peruzzi e do Carriço ajudaram bastante a melhorar a defesa, à sua frente dois grandes trincos (Bolatti e Custódio), no meio campo Hugo Viana destacou-se com a sua qualidade e Wellington Nem, Enzo Pérez e Éder formaram uma frente de ataque destruidora.

Objetivo mais que cumprido, queria alcançar a Champions e desde cedo estivemos na luta pelo título a par do Porto, conseguimos passar para 1º na 27ª jornada quando o Porto perdeu em Alvalade. De destacar a época do Wellington Nem, joga e faz jogar, aconselho a todos, o Éder (começou mal, depois endireitou, mas não esperava tantos golos) e do Okore, jovem mas com muita qualidade e maturidade.

Alguma ss peçam :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Jonyh

Acabei agora a época

Liga:

Cymzi.png

Final da Taça da Holanda:

FTT8B.png

1ª fase da Champions, infelizmente.

eBFRO.png

Saio ou fico? Eis a questão

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados, já publiquei a minha tática. :)

Ora bem, jogo difícil contra o Heerenveen, que está em segundo e é o mais direto adversário na luta pelo título...

scheerenveenvajaxgeralv.png

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl sempre fortíssimo :D/>

E essa final , vais jogar hoje? Bem o Porto deve ter um plantel :medinho:/>

a final já foi jogada ontem... 3-1 para o SLB ;)

estou na pré-época da 4ª temporada... contratação mais sonante Viktor Fischer a custo 0. Não costumo gastar muito, tenho tentado até manter a base... na equipa habitualmente titular tinha 9 jogadores que já estavam no SLB quando comecei o save ;)

a próxima época talvez seja a que mude a tendência dos titulares um pouco... Luisão está velhote, Maxi, Airton e Cardozo serão vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que as reservas do Twente jogam na Taça Holandesa? Em três épocas, já os apanhei duas vezes, e são a única equipa de reservas que joga na Taça. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que as reservas do Twente jogam na Taça Holandesa? Em três épocas, já os apanhei duas vezes, e são a única equipa de reservas que joga na Taça. :estrelas:/>

insecto?

Compartilhar este post

Link para o post

Jonyh_12 :handclap:

Tens um plantel excelente mesmo! Isso não foi tudo no início da época, foi? :o

Foi uma grande época, parabéns. Pena teres saído cedo da LE, mas ainda assim foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados, já publiquei a minha tática. :)/>

Ora bem, jogo difícil contra o Heerenveen, que está em segundo e é o mais direto adversário na luta pelo título...

Vou experimentar a tua táctica no Anderlecht, ando a nora com as tacticas e nao tenho obtido grandes resultados, espero conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

insecto?

Provavelmente.

Fuck, primeira derrota da época, em casa contra o Twente. Javi expulso e um golo anulado, que seria o 3-0 a meu favor... Na segunda parte eles viraram para 2-3. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente.

Fuck, primeira derrota da época, em casa contra o Twente. Javi expulso e um golo anulado, que seria o 3-0 a meu favor... Na segunda parte eles viraram para 2-3. :|/>/>

está na hora de mudar de táctica :badgrin:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Jonyh_12 :handclap:/>

Tens um plantel excelente mesmo! Isso não foi tudo no início da época, foi? :o/>

Foi uma grande época, parabéns. Pena teres saído cedo da LE, mas ainda assim foi bom.

Não, a maior parte foi em janeiro, onde aproveitamos alguns jogadores livres (Job, André Gomes, Rafa, Guzzo, Aloísio, Romário, Fábio Cardoso, José Postiga e Abdou Traoré) e os saldos nos grandes (Carriço 1M e Miguel Rosa 575m) para além do Rúben Ferreira por 1,3M.

As compras foi-nos permitidas principalmente pela excelente venda do Leandro Salino por 9,75M ao Benfica :lol:

Ou seja, no total gastei 10,75M e vendi 13,25M.

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a minha maior esperança Portuguesa:

EfKKm.png

Eu vou atualizando este menino, mas que acham? Um treino intensivo de Finalização e puff... :p/>

Compartilhar este post

Link para o post

a final já foi jogada ontem... 3-1 para o SLB ;)/>

estou na pré-época da 4ª temporada... contratação mais sonante Viktor Fischer a custo 0. Não costumo gastar muito, tenho tentado até manter a base... na equipa habitualmente titular tinha 9 jogadores que já estavam no SLB quando comecei o save ;)/>

a próxima época talvez seja a que mude a tendência dos titulares um pouco... Luisão está velhote, Maxi, Airton e Cardozo serão vendidos.

Fantástico conquistar a Champions na 3a época, ainda mais mantendo as finanças em dia :handclap:

Hum tens apostado num 4-3-3? Pelo menos era esse sistema que andavas a jogar há uns tempos. Chegaste a ver o tal holandês que te disse?

Apareceram nas minhas camadas jovens :carinhoso:/>

O tobias, joão mário já cá estão, dispensados pelo sporting :compinchas:/>

Grande woosah, os 2 ficam craques :prayer:

Bem estou a ver que a tua academia está a dar uma boa fornadas de jogadores, quais as expectativas na próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico conquistar a Champions na 3a época, ainda mais mantendo as finanças em dia :handclap:/>

Hum tens apostado num 4-3-3? Pelo menos era esse sistema que andavas a jogar há uns tempos. Chegaste a ver o tal holandês que te disse?

Sim tenho andado a polir esse 4-3-3 ao longo das 3 épocas... mas agora a máquina está oleada, quase não lhe mexi na 3ª.

Vi, mas pediam muito por ele, gosto de comprar barato e vender caro... ficou na minha lista preferencial e tenho recebido muitas notícias de lesões dele. É azarado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a maior parte foi em janeiro, onde aproveitamos alguns jogadores livres (Job, André Gomes, Rafa, Guzzo, Aloísio, Romário, Fábio Cardoso, José Postiga e Abdou Traoré) e os saldos nos grandes (Carriço 1M e Miguel Rosa 575m) para além do Rúben Ferreira por 1,3M.

As compras foi-nos permitidas principalmente pela excelente venda do Leandro Salino por 9,75M ao Benfica :lol:

Ou seja, no total gastei 10,75M e vendi 13,25M.

Obrigado :wink:

Aproveitas-te e de que maneira os livres e os descontos :mrgreen:

Bold: Ganda rape :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Agostinho Cá do Barcelona listado por 60mil euros, é de aproveitar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agostinho Cá do Barcelona listado por 60mil euros, é de aproveitar? :compinchas:/>

Yup mas tem cuidado porque num save ele tanto pode ter potencial 130 como no outro 160 ;)

Mas é sempre uma boa contratação, ainda por cima é português

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já com umas belas épocas de jogo, alguém me arranja uma SS do Raheem Sterling e do Samed Yesil? please :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitas-te e de que maneira os livres e os descontos :mrgreen:/>

Bold: Ganda rape :funny:/>

:lol:

Mas até nem é mau jogador, era uma mais valia na minha equipa, mas era dos poucos jogadores com mercado, e optei por vender para reforçar outras posições mais necessárias.

Agostinho Cá do Barcelona listado por 60mil euros, é de aproveitar? :compinchas:/>

Claro, com oportunidades fica um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

E a primeira saída do clube é Hosny, lesionou-se 3 meses, perdeu o lugar para o Fonseca, com a chegada de Ascues em janeiro, vai sair por 3,3M para o Benfica (clausula de rescisão :facepalm:/> )

Edit: Daqui a 2 semanas está na equipa :carinhoso:

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas_zps6bcccd31.png

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tenho andado a polir esse 4-3-3 ao longo das 3 épocas... mas agora a máquina está oleada, quase não lhe mexi na 3ª.

Vi, mas pediam muito por ele, gosto de comprar barato e vender caro... ficou na minha lista preferencial e tenho recebido muitas notícias de lesões dele. É azarado :estrelas:/>

4-3-3 á La Barça :mrgreen:

Por acaso no meu save do Sporting (4 época) não me lembro de ele ter tido lesões, mas ainda jogava no campeonato holandês (muito cobiçado diga-se).

Os putos do Sporting estão porreiros? O Bruma é uma coisa impressionante, ganhou aquilo do jovem mundial ou europeu na 2a e 3a época :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, comprei o FM2013 pelo natal e queria meter no jogo os facepacks, kits, logos e skins adequados. Será que me podem indicar os links dos melhores para cada um?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...