Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Gosto mas ao nivel que tenho o Ola John prefiro jogar com este! E ainda tenho o Viktor Fischer que tem jogado como Avançado que tambem faz bem a posiçao de extremo quando lhe é pedido :mrgreen:/>/>/>

O Ola John também está listado :mrgreen:

Os atributos dele é que nunca me tinham chamado a atenção mas talvez o compre então... esse Fischer também é craque, gostava de o ter :carinhoso:

Com este excelente jogo passo no meu grupo da Champions:

m8cui1.png

Não estava à espera de tanto, mas foi um atropelo autêntico, mérito para os meus jogadores :carinhoso:

E já agora, estava indeciso em comprar o Jack Cork, mas valeu cada cêntimo vejam bem:

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas do Gaitán? Aqui está listado estava a pensar ir buscá-lo...

Aproveita porque ele é grande máquina... vendi-o no final da 4ª época ao Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui 2 grandes jogos, no tal save online a 2, cada um à sua maneira:

OwJdb.jpg

6zZR1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Worm, podes meter ss do teu plantel, pff? a tua equipa é sempre a destruir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Worm, podes meter ss do teu plantel, pff? a tua equipa é sempre a destruir :mrgreen:/>/>/>

:mrgreen:/>/>

Aqui tens:

jAN6M.jpg

E, ainda, tenho dos conhecidos James Rodríguez e o Vrsjkalo (ou lá como se escreve) emprestados.

Ah, e para o ano baza de certeza Fierro - estou desiludido. Sempre que o emprestei, jogou no Inter, em Alemanha e noutro país qualquer foi sempre o melhor marcador do campeonato. Em mim só marca em taças lol... E também deve sair Busquets, Piqué & Kompany.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, comecei com o catania, pelo estúpido facto de poucas equipas com aquelas cores de equipamento alcançam a glória. Aqui fica o classificação e o plantel para a 2ª temporada

serieavistageralfases.png

cataniaplanteljogadores.png

Qualquer SS estejam à vontade, bons jogos a todos

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/>/>/>/>

Aqui tens:

http://i.imgur.com/jAN6M.jpg

E, ainda, tenho dos conhecidos James Rodríguez e o Vrsjkalo (ou lá como se escreve) emprestados.

Ah, e para o ano baza de certeza Fierro - estou desiludido. Sempre que o emprestei, jogou no Inter, em Alemanha e noutro país qualquer foi sempre o melhor marcador do campeonato. Em mim só marca em taças lol... E também deve sair Busquets, Piqué & Kompany.

se fizeres então o favor de os mandar para a minha equipa do Porto, ficava com uma equipa bem à maneira :mrgreen:/> se me fizesses outro favor, postavas print do Fierro, Zouma, Dória, Ascues e Iturbe para comparar com os meus! :compinchas:

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

se fizeres então o favor de os mandar para a minha equipa do Porto, ficava com uma equipa bem à maneira :mrgreen:/>/> se me fizesses outro favor, postavas print do Fierro, Zouma, Dória, Ascues e Iturbe para comparar com os meus! :compinchas:/>

Bazam pelo simples facto de estarem a ficar velhotes, e tenho regens máquinas no plantel à altura deles.

Dória não aparece, talvez se tenha retirado ou assim. E Iturbe não aparece atributos todos, que não enviei olheiro, mas sucka.

DeXNh.jpg

4W6fA.jpg

hpeiK.jpg

AWJal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita porque ele é grande máquina... vendi-o no final da 4ª época ao Real Madrid.

Alguns 30M não?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save com o SLB na 3ª época a iniciar-se, vale já 22.5M e sem dúvida que é o nosso melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

vaAok.png

Tinham perdido 3-1 fora e fizeram isto ao Real na 1ª época....

Atenção que eu estou no leixões, o menino James joga muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se trocar Ricky por Rubio, aplica-se de forma igual ao meu caso. O Ricky é um bocado inconsistente, e é lento como o crl, nunca o consigo "encaixar" bem, acho que o Rubio é mais completo.

Mas percebo a tua opinião(e falo do jogo, porque na vida real adoro o Ricky).

x2

O Ricky já não marcava à montes de tempo, primeiro jogo que meto o Rubio fz um hat-trick... E além disso concordo com isso do lento, não é do meu itpo de PL no FM...

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo pelo Torreense:

31616296.png

Um bocado domínio... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começei um save na Roma para não me fartar muito do save da 9° divisão inglesa...

Ainda não joguei muito mas Lamela e Rossi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

BSDH7.png

Esse menino vem para a Roma a custo zero :p/>

p5oP0.png

Compartilhar este post

Link para o post

aulfm.png

Após este excelente jogo e um empate suado a 1 bola em Madrid, qualificá-mo-nos para as Meias Finais da LC, onde defrontaremos o City.

Tem sido uma época excelente, até agora apenas uma derrota, contra a Naval para a Taça num jogo à la FM. Agora veremos o que conseguimos fazer contra o City, mas só por já termos chegado aqui já estou bastante contente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...