saviola1 Publicado 20 Janeiro 2013 Alguem me pode aconselhar um dc para o braga sff ate 4 milhoes de euros sff 1ª epoca Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 20 Janeiro 2013 Alguem me pode aconselhar um dc para o braga sff ate 4 milhoes de euros sff 1ª epoca Okore. Se quiseres podes comprar por 0+ 1.5M€ em 12meses. Comigo, no FCP, em Janeiro/fevereiro já é titular. Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 20 Janeiro 2013 Bem cheguei aquela altura em que começo a ficar "cansado" do jogo, então decidi pela 1ª vez fazer um save com um "gigante" europeu ( se bem que tenho um com o meu Benfica :carinhoso: ). Provavelmente vou começar no Real Madrid, mas confesso que sou fã da equipa do Dortmund, vamos lá ver por quem opto... Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 20 Janeiro 2013 Alguém me pode dizer quais foram as actualizações que já saíram? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Janeiro 2013 e depois de 2 dias sem net... cá estou eu de volta. Época no Milan até ao momento excelente, ao cabo de 26 jornadas estamos em 1º com +11 pontos que a Juve (embora na 2ª volta ainda tenha de jogar com Napoli, Inter, Juve e entre outros complicados adversários), ainda na Champions com boa possibilidade de chegar aos oitavos depois do empate em casa do Montpellier (1-1). Taça de Itália já era, eliminado nos 4ºs pelo Parma. Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Lá me decidi e comecei um save no Real Madrid, até agora as minha contratações foram as seguintes: Entradas: - Mario Gotze - Rafael Saídas: - Kaka - R.Carvalho Contudo, estou a achar que o plantel é um pouco curto para prevenir eventuais lesões. Alguém começou época no Real e me possa dizer que transferências fizeram na 1ª época? Começa bem :handclap: Editado 21 Janeiro 2013 por D3adMachine Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Esta é a minha equipa na segunda epoca: Mercado alemão :prayer: Editado 21 Janeiro 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 21 Janeiro 2013 Alguém me pode dizer quais foram as actualizações que já saíram? alguém pode dizer sff? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Janeiro 2013 alguém pode dizer sff? 13.1.0 13.1.1 13.1.2 13.2 13.2.2 tá aí amigo ;) Compartilhar este post Link para o post
calypso Publicado 21 Janeiro 2013 13.1.0 13.1.1 13.1.2 13.2 13.2.2 tá aí amigo ;)/> Hugo diz me uma coisa, eu tenho o jogo Original pelo Steam etc... aquilo actualiza automaticamente não é? Abraço Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2013 Hugo diz me uma coisa, eu tenho o jogo Original pelo Steam etc... aquilo actualiza automaticamente não é? Abraço é Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2013 Esta é a minha equipa na segunda epoca: http://img197.imagesh Mercado alemão :prayer:/> sem balo ? não tem piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Janeiro 2013 Muito obrigado Hugo. :) Sem problema amigo, qualquer coisa dispõe aí que certamente te responderão. Cumprimentos e vicia! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 21 Janeiro 2013 Esta é a minha equipa na segunda epoca: http://img197.imageshack.us/img197/5126/manchestercitytcticasvi.png Mercado alemão :prayer:/> jogas com 4 construtores de jogo? :o Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Janeiro 2013 jogas com 4 construtores de jogo? :o/> Yaya Touré não é construtor de jogo, oh hugo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 21 Janeiro 2013 amigos poderiam me ajudar a conseguir ter uma tactica que de resultados? é que ja usei para cima de 20 tacticas e os jogos correm sempre mal o ponta lanças por exemplo nao marcam golos nehuns enquanto vejo aqui users com ponta lança com 32 jogos e 40 e tal golos o ano passado no fm 12 conseguia isso mas agr n consigo pk? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Janeiro 2013 amigos poderiam me ajudar a conseguir ter uma tactica que de resultados? é que ja usei para cima de 20 tacticas e os jogos correm sempre mal o ponta lanças por exemplo nao marcam golos nehuns enquanto vejo aqui users com ponta lança com 32 jogos e 40 e tal golos o ano passado no fm 12 conseguia isso mas agr n consigo pk? Só tenho uma questao a colocar-te! Quantos jogos fizes-te até ao momento (mais ou menos) para teres mudado tanta vez de tactica? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Janeiro 2013 Inicio de 2ª epoca benfica, Essien ou Felipe Melo ambos por empretimo para jogar a mc Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Janeiro 2013 Inicio de 2ª epoca benfica, Essien ou Felipe Melo ambos por empretimo para jogar a mc Felipe Melo. É um autêntico monstro. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Janeiro 2013 Hugooo! podes postar aí as transferências que fizeste no Milan e o sistema táctico em que jogas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
D3adMachine Publicado 21 Janeiro 2013 Bem com o fim do mercado de transferências foram estas as minhas compras e vendas: Entradas: - Gotze - Rafael - Bale Saídas: - Kaka - Ricardo Carvalho Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 21 Janeiro 2013 Só tenho uma questao a colocar-te! Quantos jogos fizes-te até ao momento (mais ou menos) para teres mudado tanta vez de tactica? Posso me nao ter feito entender mas isto foi em diversos saves normalmento experimento-os durante 10- 12 jogos agora nao sei ja o qe fazer abetecia me começar um save com o braga mas para ficar em ultimo n vale a pena alguiem me consegue ajudar Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 21 Janeiro 2013 Maltinha, formatei o PC e instalei o FM outra vez (via Steam, óbvio), a cena é, sempre que chego a 27 de Julho, dá-me crashdump.. Alguém sabe pq? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Janeiro 2013 Fdx o Porto aqui pagou 43 M por um PL tendo já o Fierro, Facundo Ferreyra e Babacar :lol: E ainda tem o Rodwell, Griezmann, Douglas Costa,... fogo que team. Compartilhar este post Link para o post