Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Parabéns Hugo!!

O meu save foi com o caraças, o FM fechou do nada e a última vez que tinha gravado ainda estava a meio da pré-época :facepalm: Já não me vai apetecer refazer tudo outra vez. fuck

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª época

Podes por ss das transferências da 1ª época sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Hugo!!

O meu save foi com o caraças, o FM fechou do nada e a última vez que tinha gravado ainda estava a meio da pré-época :facepalm:/>/> Já não me vai apetecer refazer tudo outra vez. fuck

Acredito, eu tive a sorte de que o jogo crasha mas não quando estou a gravar, e naquele dia do temporal, a luz foi abaixo 2 vezes consecutivas depois de 2 vezes jogar contra a Roma... para além de 3 e 4 jornadas que fazia o jogo ás vezes crashava na ida, infelizmente.

Mas correu tudo ok, o jogo mantém-se intacto, vamos lá ver..

EDIT: Que desgraça, Chelsea...

7DqLJLO.jpg

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter sido mais... o Barcelona muito forte!

---------------------------------------------------------------------

Entretanto deixo aqui as minha transferencias no fecho de mercado!

mnZG8pW.jpg

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter sido mais... o Barcelona muito forte!

---------------------------------------------------------------------

Entretanto deixo aqui as minha transferencias no fecho de mercado!

Bem esse Jano aí, ui ui!

Tenta aproveitar as dispensas prematuras dos jovens da equipa b dos 3 grandes portugueses, que vão haver! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E isso das tacticas nao é assim tao facil. É preciso adaptar uma tactica aos jogadores que tens! E isso demora tempo a fazer e a descobrir...

Exactamente! Só que ha pessoal que pensa que é colocar e está a andar! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse Jano aí, ui ui!

Tenta aproveitar as dispensas prematuras dos jovens da equipa b dos 3 grandes portugueses, que vão haver! ;)/>

Vai ter de ser assim, e mesmo assim vamos lá ver! O campeonato para já não está a correr como queria, estão a falhar muito na finalização, vamos lá ver como se seguem os proximos jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe de updates de transferências de inverno? é que esperar pelo oficial, so se joga com atualizações so la para março!

Compartilhar este post

Link para o post

Porto ganha a LE ao United e eu vou jogar a final da LC contra o Liverpool. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora uma das melhores exibições, esta na taça e a eliminar :carinhoso:/>/>

PjzJf1O.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ca p*ta de facilidade jogar com o Bayern lol. Assim que a táctica fica completamente apreendida, ninguém os pára.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comecei hoje a jogar fm13, no inicio ha algum adjunto que esteja livre e que seja melhor que o murtosa? Já vi varios e parece-me que ele é o mais completo, mas pode-me ter escapado algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comecei hoje a jogar fm13, no inicio ha algum adjunto que esteja livre e que seja melhor que o murtosa? Já vi varios e parece-me que ele é o mais completo, mas pode-me ter escapado algum.

Cruijff, é o melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Cruijff, é o melhor!

Agradeço a resposta, mas esse pede muito, esqueci-me de dizer que não pode ganhar mais de 5000 p/s. Já agora, bons preparadores para os juniores, que estejam livres e que ganhem pouco. Alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Cruijff, é o melhor!

Ajunto talvez Sidnei Lobo

Prep juniores, Tosh Farrell (10m/mes), Ricky Sbragia, Arthur Albiston e ainda adjunto juniores - rosario di vicenzo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tens um muito bom que é Adjunto na Udinese.

Diego Bortoluzzi

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Como disse, é a primeira vez que estou a jogar o 13 e apesar de ter alguma experiencia em fm´s anteriores, neste estou um bocado á nora. Pela vossa experiência, vale a pena usar instruçoes do adversario?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Como disse, é a primeira vez que estou a jogar o 13 e apesar de ter alguma experiencia em fm´s anteriores, neste estou um bocado á nora. Pela vossa experiência, vale a pena usar instruçoes do adversario?

Always :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, na premier se deres cacete a liga multa. foi uma novidade praí no fm 2006 :D/>

LOL então já não treino em inglaterra desde 2006.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Milan como já recentemente uns users fizeram aqui. Em princípio, vou vender o Amelia, Emanuelson (porque tenho Mesbah e Antonini para LE e não vou jogar com extremos) e Yepes. Devo ir buscar o Patrício e o Mussachio para central.

Patrício/Abbiati - Abate - Zapate - Mexes - Antonini - Jong - Nocerino - Montolivo - Boateng - Robinho - Pato.

Editado por TomasCorreia

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais uma vez fiquei sem net devido ao temporal e não consegui colocar aqui as transferências... vou já colocar aqui com algumas grandes surpresas na parte das vendas e compras! eheh

EDIT:

Transferências:

Wi5Ui1n.jpg

(restantes vendas)

aA8uCDO.jpg

Em relação ás compras, destaco claramente Bender, Wilshere e Courtois, todos por necessidade para colmatar as saídas de De Jong, Amelia e Boateng (este último teve imensos problemas físicos, com baixa de atributos extrema, então decidi vender.)

De resto, consegui ainda equilibrar as finanças por enquanto, tendo dado o Berlusconi 27M para transferências.

Aqui fica o registo financeiro de momento:

mcScDVQ.jpg

Todos os jogadores têm prestações de 2 anos a não ser o Gabbiadini e o Bertolacci, os restantes têm todos.

Jack Wilshere foi 7.5M diretos + 15M em 24 meses;

Bender 10M diretos + 25M em 24 meses + 5M por 30 presenças;

Courtois 10M diretos + 20M em 24 meses;

De resto o objetivo mantém-se intacto, este ano campeonato, taça e Champions são os 3 únicos objetivos, a supertaça já foi ganha (4-1 Sampdoria), agora inicio a 2ª época a receber o Napoli.

De realçar claramente algumas transferências:

Cavani - Juventus 26M;

Falcao - Barcelona 51M;

Valência, Chicharito e Rafael - Real Madrid 53.75M;

Belhanda - Man United 20.5M;

Abel Hernandez - Napoli 8.75M;

Thiago Alcantra - Bayern Munique 21.5M;

Moussa Sissoko - Juventus 16.75M;

Perotti - Tottenham 14.75M;

Leroy Fer - Atl. Madrid 13M;

Sakho - Man United 13M:

Como podem ver, a época vai ser ainda mais complicada, pois a Juventus está super-reforçada e a Napoli mesmo sem Cavani não deixará de o ser. Por isso será uma época dura mas espero conseguir melhor que o ano passado, não na liga mas sim nas outras competições.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...