Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

craque essa maçã! curioso que também o vendi ao PSG... Longi, diz-me uma coisa pff, onde posso sacar esse facepack? dá-me o link pff! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tou é um pouco triste pq o Son Heung Min não está a marcar golos pelo clube (ao contrário da selecção) e não o queria vender . Mas tou mesmo a ver que em Janeiro vai de vela. :(

craque essa maçã! curioso que também o vendi ao PSG... Longi, diz-me uma coisa pff, onde posso sacar esse facepack? dá-me o link pff! :compinchas:

um momento, por favor. vou ver se me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

tou é um pouco triste pq o Son Heung Min não está a marcar golos pelo clube (ao contrário da selecção) e não o queria vender . Mas tou mesmo a ver que em Janeiro vai de vela. :(

um momento, por favor. vou ver se me lembro.

se tiveres melhor ou igual e achares que vai render, vende... se quiseres empresto-te um qualquer meu :mrgreen: faziam maravilhas :lol: lembras-te do romeno de ontem, que postei print? recebi à bocado uma proposta de 50M€ do Real Madrid, mas acabei por rejeitar. tem 20 anos, consigo vende-lo por bem mais daqui a 1 ou 2 :mrgreen:

tranqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Longi, diz-me uma coisa pff, onde posso sacar esse facepack?

Grande aquisição apesar da idade...vai te ser muito util... :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres melhor ou igual e achares que vai render, vende... se quiseres empresto-te um qualquer meu :mrgreen: faziam maravilhas :lol: lembras-te do romeno de ontem, que postei print? recebi à bocado uma proposta de 50M€ do Real Madrid, mas acabei por rejeitar. tem 20 anos, consigo vende-lo por bem mais daqui a 1 ou 2 :mrgreen:

tranqui :compinchas:

fooooooda-se :lol:

epa pra já tenho o Benzia e o outro regen coreano que até dão conta do recado, mas depois pra suplente é que nada. :lol: Tenho que ver se consigo mandar vir um destes dois:

JulenGoienetxea_GeralAtributos_zps74fcec40.png

MaherGasmi_GeralAtributos_zpsf531c961.png

Ganha pouco ganha :medinho:

Vem ganhar menos :mrgreen:

Longi, diz-me uma coisa pff, onde posso sacar esse facepack?

Grande aquisição apesar da idade...vai te ser muito util... :handclap: :handclap:

Já mandei por PM e sim, só o vou contratar por causa dos mentais. Para fazer de tutor vai ser um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O rio ave tem uma boa equipa para começar ? Braga está fora de questão, clube fácil e sem problemas financeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O facepack do Longineu para quem quiser, é o Cut-out faces, pesquisem no google e depois recomendo a sacarem o torrent ;)

Alguém sabe como mudar de font numa skin?

Compartilhar este post

Link para o post

O rio ave tem uma boa equipa para começar ? Braga está fora de questão, clube fácil e sem problemas financeiros.

Pelo que tenho visto de algumas pessoas que têm começado saves com o RA, é um bom desafio e até tem boa equipa. Esmael :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho visto de algumas pessoas que têm começado saves com o RA, é um bom desafio e até tem boa equipa. Esmael :heart:

Obrigado pela opinião, foi importante :mrgreen:

Btw é impressão minha ou neste FM demoramos mais tempo a fazer 1 época ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave no meu ponto de vista é o campeão dos pequeninos. Esmael, Filipe, Vitor Gomes, algumas alterações na defesa e tens um plantel a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave no meu ponto de vista é o campeão dos pequeninos. Esmael, Filipe, Vitor Gomes, algumas alterações na defesa e tens um plantel a sério!

E já vi que tem um bom orçamento para começar.

Rio Ave: £80k - £110k Wage: £49k p/w - £56k p/w

Vamos ver como corre, estou só a instalar uns logos e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem! Rodríguez patrão na defesa, Vitor Gomes e Filipe no meio campo, Ukra e Esmael na frente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião, foi importante :mrgreen:

Btw é impressão minha ou neste FM demoramos mais tempo a fazer 1 época ?

De nada :mrgreen:

Mais tempo? Como assim? Se estiveres smp a jogar, faz-se num instante :lol:

btw, ainda bem q o fcp trocou o VP pelo Caixinha. Já lhes ganhei duas vezes seguidas :lol: 3-0 pra liga e 2-0 pra taça de portugal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem! Rodríguez patrão na defesa, Vitor Gomes e Filipe no meio campo, Ukra e Esmael na frente :prayer:

Ele não tem problema de lesões no FM ?

De nada :mrgreen:

Mais tempo? Como assim? Se estiveres smp a jogar, faz-se num instante :lol:

btw, ainda bem q o fcp trocou o VP pelo Caixinha. Já lhes ganhei duas vezes seguidas :lol: 3-0 pra liga e 2-0 pra taça de portugal. :mrgreen:

Sim, lembro-me que no FM11 e até no 12 fazia 1 época em menos de 1 dia e agora não estou a conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia neste FM são os dias 30, 31 de Agosto e 30, 31 de Janeiro.

Demora tanto a passar :doubt:

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, lembro-me que no FM11 e até no 12 fazia 1 época em menos de 1 dia e agora não estou a conseguir.

pfft fraco :mrgreen:

epa mas a sério, este jogo parece ser um pouco mais lento que os anteriores, mas faz-se uma época num dia na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que neste ainda faço um mês mais rápido do que nos fm's anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é o contrário. O jogo processa muito rápido entre os jogos, 40 ou 45 segundos e já estou preparado para o jogo seguinte. E tenho 7 países selecionados.

EDIT: O contrário de quem era mais lento :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou a pensar em começar uma gravação ou com o leverkussen,tottenham...equipas desse nivel...para tentar depois dar o salto pa um grande mundial...e tentar rodar varios paises...qual me aconselham?campeonato alemao e muito competitivo??

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou a pensar em começar uma gravação ou com o leverkussen,tottenham...equipas desse nivel...para tentar depois dar o salto pa um grande mundial...e tentar rodar varios paises...qual me aconselham?campeonato alemao e muito competitivo??

O Tottenham tem um orçamento muito chorudo, mas quase sem contratações safas-te sem problemas... Campeonato alemão é interessante tb porque dá muito dinheiro, umas aventura num Leverkusen ou Gladbach era capaz de ser interessante ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham tem um orçamento muito chorudo, mas quase sem contratações safas-te sem problemas... Campeonato alemão é interessante tb porque dá muito dinheiro, umas aventura num Leverkusen ou Gladbach era capaz de ser interessante ;)

Isto. Embora ache o Gladbach um desafio mais interessante do que os outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham é um desafio muito interessante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Untitled_zps58f4e3c5.png

Derrotas_

4-0 contra o Atlético

3-2 contra o Rennes. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...