Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Neste momento a única coisa que acho que esteja mal no FM, é a exigência de salários absurda que os jogadores pedem. Quando pretendem melhorar o seu contrato, ou mesmo quando queremos renovar com eles, grande parte pede o salário duplicado ou lá perto..disseram que isso tinha sido "melhorado", mas parece que continua um exagero

Compartilhar este post


Link para o post

6 épocas ? isso é demais lol.gif

 

Tava me habituando ao jogo,nunca tive um tatica fixa, fui alternando entre várias ate achar uma que gostasse, o meu objetivo nunca fui ganhar titulos nesse save mas sim, criar habitos nos jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Tava me habituando ao jogo,nunca tive um tatica fixa, fui alternando entre várias ate achar uma que gostasse, o meu objetivo nunca fui ganhar titulos nesse save mas sim, criar habitos nos jogo.

 

mesmo assim demorar 6 épocas.. mas pronto, fizeste á tua maneira. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

mesmo assim demorar 6 épocas.. mas pronto, fizeste á tua maneira. compinchas.gif

 

devo ter utilizado ums 20 taticas entretanto, e muitos jogos pos em férias ( taça PT, taça da liga, Champions alguns , basicamente so jogava os jogos com as equipas mais fortes.)

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma lição de futebol no nosso estádio.. Mantemos assim o 2º lugar a 1 ponto do 1º! :carinhoso:

 

MKDonsvTottenham_CampoDividido_zpsc2eb43de.png

 

Na liga europa, passamos com 5 vitórias e 1 derrota, segue-se o villarreal.

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento a única coisa que acho que esteja mal no FM, é a exigência de salários absurda que os jogadores pedem. Quando pretendem melhorar o seu contrato, ou mesmo quando queremos renovar com eles, grande parte pede o salário duplicado ou lá perto..disseram que isso tinha sido "melhorado", mas parece que continua um exagero

Também acho isto o único "erro grave" neste FM. É completamente absurdo o que os jogadores pedem para renovar.

Compartilhar este post


Link para o post

Também acho isto o único "erro grave" neste FM. É completamente absurdo o que os jogadores pedem para renovar.

 

Já me deparei com essa situaçao, mas ultimamente tenho visto mais jogadores a exigirem menos salário quando lhes renovo, exemplo do milner que passou de receber 70mil semanais, a 46mil, subindo apenas o bónus de equipa do ano. Mas o unico agora, que tenho assim é o Chamberlain que assinou o contrato á 6 meses, e está a pedir-me mais de 100 mil semanais quando recebe 60 mil :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Finalmente :mrgreen:

 

 

Mete ai uma ss do uruguaio, só para o voltar a ver :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

MvszVKt.png

 

Cheira me a craque para muitos anos :carinhoso:

 

Edit: fui ver ao Genie e o gajo tem 200 de potencial :lol:

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post


Link para o post

1ª volta, completa, siga agora para a 2ª metade!

 

BarclaysPremierLeague_VistaGeralPerfil_zps9c098889.png

 

Go DONS!!!! :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Hjd7jqS.png

 

muita expectativa neste menino. futuro capitão e homem da casa :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor jogador de todos os tempos :medinho: 55M

 

Que bicho :prayer:

 

Porra, esse gajo é perfeito. :medinho:

 

sabes o PA dele?200?

198.

 

Ainda há outro senhor 55M :mrgreen:

 

36In9NF.png

Compartilhar este post


Link para o post

Vzy7fsi.png

 

Finalmente :mrgreen:

 

qual a skin que estas a usar? e desculpem-me o quote de imagem :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

qual a skin que estas a usar? e desculpem-me o quote de imagem :compinchas:

É a 1ª versão da skin do Tó que está cá no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post

Há alguma coisa que influencia o aparecimento de bons newgens no clube? no meu benfica já vou para a 6 época e nada enquanto o porto e sporting só estrelas.

Compartilhar este post


Link para o post

grandes craques Soeiro, ainda para mais são portugueses! :prayer:

 

podes colocar o background da tua skin aqui pff? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...