Jonyh_12 Publicado 9 Março 2013 Há alguma coisa que influencia o aparecimento de bons newgens no clube? no meu benfica já vou para a 6 época e nada enquanto o porto e sporting só estrelas. A única coisa que podes fazer é ir melhorando as instalações das camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 9 Março 2013 Ahahah melhor do dia no fm àndre vilas-boas noivo treinador do maritimo e abandonou a selecao no 37º posto mundial :cadeirada: :cadeirada: e eu tive de abandonar a minha polonia(tinha assinado a 1 mes e subi 13 lugares no ranking já estando melhor que portugal) para ver se levo portugal de volta ao topo mundial. ( Já consegui que o CR voltasse :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 9 Março 2013 grandes craques Soeiro, ainda para mais são portugueses! :prayer: podes colocar o background da tua skin aqui pff? :compinchas: O background é o que veio com a skin dark, apenas mudei a cor dos atributos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Março 2013 como consegui ver o PA dos meus jogadores? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Março 2013 como consegui ver o PA dos meus jogadores? Através do Genie Scout Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 9 Março 2013 (editado) como consegui ver o PA dos meus jogadores? Usas o GS. A única coisa que podes fazer é ir melhorando as instalações das camadas jovens. Já estão exelentes. Editado 9 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Março 2013 como consegui ver o PA dos meus jogadores? Genie Scout. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Março 2013 O background é o que veio com a skin dark, apenas mudei a cor dos atributos :compinchas: a do Tó? eu uso essa mas veio com um background cinzento, será que podias fazer upload do teu na mesma? desculpa chatear :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2013 Alguém já fez um save com o Paços e se puder mostrar as transferências que fez na 1º época. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 9 Março 2013 a do Tó? eu uso essa mas veio com um background cinzento, será que podias fazer upload do teu na mesma? desculpa chatear :compinchas: A minha skin é a dark mas a que vem com o jogo, só mudei mesmo a cor dos atributos porque não gostava deles todos verdes, mas na do tó tem mais backgrounds e podes apagar esse cinzento e ficar com outro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Março 2013 Sai por 25,5M para o Real Madrid... Entra por 23,5... Estrela, mais uma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Março 2013 e como uso isso? dizem que vale a pena, nao está a tirar um bocado da dificuldade do jogo? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 9 Março 2013 pessoal vou começar um save no A.C. Milan para descansar um bocado do save do Sporting, depois volto ao grande SCP. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Março 2013 e como uso isso? dizem que vale a pena, nao está a tirar um bocado da dificuldade do jogo? É mais facil para descobrir jogadores e prever a evolução deles Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Março 2013 Meus 3 meninos :carinhoso: Todos da casa? :o Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 9 Março 2013 Todos da casa? :o O carlos apareceu na academica, o vitor no feirense e o domingos no varzim, mas já são formados cá :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Março 2013 O carlos apareceu na academica, o vitor no feirense e o domingos no varzim, mas já são formados cá :carinhoso: Só é pena serem da mesma posição :s Quantos PL usas? Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 9 Março 2013 Só é pena serem da mesma posição :s Quantos PL usas? Uso 2 por isso não há problema, tenho também o ronaldo ja com 34 anos que nem calça, e tive outra máquina que vendi por estar constantemente lesionado Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Março 2013 Com esta eficácia não sei como estão em ultimo lol Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Março 2013 Esse Adam Maher, vendi por €50M, para o Liverpool, no meu Benfica (não neste dos tugas, mas no que fiz anteriormente) e nem titular era. Mas foi tipo à sorte: listar e oferecer por 50 para ver se pegava. :mrgreen: Ainda ficaste melhor servido com esse nigeriano, ainda para mais tendo lucro. Muito bom! :) O meu save do Benfica, esta época, está a correr melhor do que nunca. Mesmo deixando sair o Hélder Barbosa e o Bruno Gama, dois jogadores que tinham sido, até aqui, muito importantes, a equipa está a praticar muito melhor futebol. A miudagem cresceu e estão (quase) todos muito mais jogadores e com outro tipo de andamento. O Hélder Costa está a fazer um óptimo trabalho, ao fazer esquecer o outro Hélder e o Filipe Nascimento tem estado fantástico, a aproveitar da melhor forma uma lesão do André Gomes (3 meses, já na época passada teve uma de 4 ou 5. :( ). O Nélson Oliveira também está a começar a explodir. Se já na época passada esteve em destaque (24 golos em 31 jogos), esta época ainda consegue prometer mais, levando 13 golos em apenas 9 jogos. Duas palavras de apreço para o Rosa e para o Danilo. O primeiro é o nosso jogador mais fundamental. Arrisco-me mesmo a dizer que existem dois Benficas completamente diferentes, um com e o outro sem o nosso vice-capitão. Já o Danilo é rapazinho para segurar o nosso meio-campo sozinho, besta! Agora em Janeiro, vem o Edgar Ié e queria ver se ainda ia a tempo de o transformar num bom jogador. De qualquer forma, não será fundamental o seu desenvolvimento, já que estou perfeitamente descansado no que ao futuro da lateral direita diz respeito, com o Cancelo e o Isaac Fernandes a terem toda a minha confiança. Assim de repente, só gostava de ainda contratar o Kadú e o Luís Peixoto. De resto, não vejo assim mais nenhum jogador que possa vir a ter qualidade para singrar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Março 2013 tá visto, o Zouma apanhou uma infeção viral grave e vai estar parado 8 meses...... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Março 2013 Uso 2 por isso não há problema, tenho também o ronaldo ja com 34 anos que nem calça, e tive outra máquina que vendi por estar constantemente lesionado E como um joga a MAC é mel :carinhoso: Esse do Man United é pena ... Mas se era lesao atras de lesao foi o melhor :o Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Março 2013 Depois de uma boa 1ª metade de época, onde ainda sonhei com Europa, estou é a ver que vou lutar pela manutenção nas ultimas jornadas, a equipa quebrou de uma maneira impressionante. Domino a maior parte dos jogos, mas marco poucos golos, e além disso, sofro alguns completamente absurdos. Compartilhar este post Link para o post