Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Fraquinho 8)

Não está fácil não :lol:

e tu estás com quem?

Compartilhar este post


Link para o post

Não está fácil não :lol:

e tu estás com quem?

 

Agora estou numa pausa no save do SCP. Tou numa de andar a experimentar táticas.

Compartilhar este post


Link para o post

Grupo da morte!

ligadoscampeesdauefavis.png

 

Grupo da morte? Eu na 1ªa época era 1ª cabeça e apanhei Man City, Juve e Dortmund :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, boa noite, há bocado vim pedir umas dicas para o meu sporting, agora voltei ao save e deu erro, não consegui carregar :estrelas:

Acho que vou iniciar uma aventura pela 2ª divisão !

 

Sugiram-me equipas interessantes :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Adquiri o FM no inicio desta semana, e depois de uns joguitos no Inter para ver mais ao menos como era o motor de jogo, decidi começar um save mais a sério em Portugal, no Braga (vivi lá muitos anos).

Adoptei um 4-5-1, com um 4-4-2 clássico a servir de backup. Comecei sem orçamento (só adquiri o Vukcevic livre), e neste nomento vou com 22 pontos em 8 jogos na Liga (1º lugar, só com um empate frente ao V. Guimarães); vou em 2º lugar no meu grupo da Champions no final da 1ª volta (Chelsea, Nordsjaelland e Basileia), onde eliminei o Fenerbahce no play-off.

O meu onze anda à volta disto:

 

Quim

Salino - N.A. Coelho - Sasso (ou Douglão para jogos importantes) - Diogo

Custódio

Rúben Amorim - Hugo Viana

Alan. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Hélder Barbosa

Éder (ou Zé Luis)

Compartilhar este post


Link para o post

True. O ME está ganda treta, só deficiências.

 

mesmo, está muito esquisito.

já ganhei 3 jogos seguidos 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

É impressão minha ou o motor de jogo deste FM é completamente diferente do mês passado?

Fixed

Compartilhar este post


Link para o post

Fixed

Não, é que adquiri o FM no inicio desta semana, isto é tudo novo para mim, não percebo nada disto :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Em Dezembro da primeira época fui contactado pelo Atlético de Madrid. Xau Sociedad :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Já? :espanto:

 

yap :lol:

Quero treinar o Falcao :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande epoca... mesmo assim marcas muito mas tambem sofres muito... 30 golos sofrido é muito !! tens que melhorar esse aspecto. De resto estas no bom caminho :compinchas:

Fixed 8-)

 

ligazonsagresvistageral.png

Compartilhar este post


Link para o post

acabei por não ir para o Atletico e fiquei na Real :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

cwjBl0v.jpg

 

Se fosse o técnico do FC Porto, pedia a demissão.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...