Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

quem começou no benfica pode por as transferencias da 1ª e 2ª época?

 

Transferências na 1º época.

 

29dfnnq.png

 

 

Eu sei que foi uma "grande" revolução mas não tinhas os jogadores certos para a tática e o estilo de jogo que queria usar.

Mas como se pode ver, não tive muito prejuízo.

 

E ainda falta aí o Halilovic (puto promissor do Dinamo Zagreb) por 1'9M€. Embora só venha em 2014. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

boas

 

por aqui alguém usa adboards do fm 12?

 

Eu.

 

quem começou no benfica pode por as transferencias da 1ª e 2ª época?

 

Eu posso colocar se quiseres, mas o save que estou a fazer foi iniciado no patch anterior, por isso não sei se te servirá de muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Transferências na 1º época.

 

 

 

Eu sei que foi uma "grande" revolução mas não tinhas os jogadores certos para a tática e o estilo de jogo que queria usar.

Mas como se pode ver, não tive muito prejuízo.

 

E ainda falta aí o Halilovic (puto promissor do Dinamo Zagreb) por 1'9M€. Embora só venha em 2014. ;)

 

Grande revolução msmo :o

Compartilhar este post


Link para o post

Eu.

 

 

 

Eu posso colocar se quiseres, mas o save que estou a fazer foi iniciado no patch anterior, por isso não sei se te servirá de muito.

eu também vou fazer na patch anterior

 

Transferências na 1º época.

 

http://i48.tinypic.com/29dfnnq.png[/img

 

 

Eu sei que foi uma "grande" revolução mas não tinhas os jogadores certos para a tática e o estilo de jogo que queria usar.

Mas como se pode ver, não tive muito prejuízo.

 

E ainda falta aí o Halilovic (puto promissor do Dinamo Zagreb) por 1'9M€. Embora só venha em 2014. ;)

podes colocar as da segunda tbm sff?

Compartilhar este post


Link para o post

bem já não preciso das adboards

 

eu já as tinha, mas não conseguia passar do default.. mas já consegui, obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Transferências na 1º época.

 

http://i48.tinypic.com/29dfnnq.png[/img

 

 

Eu sei que foi uma "grande" revolução mas não tinhas os jogadores certos para a tática e o estilo de jogo que queria usar.

Mas como se pode ver, não tive muito prejuízo.

 

E ainda falta aí o Halilovic (puto promissor do Dinamo Zagreb) por 1'9M€. Embora só venha em 2014. ;)

 

 

Foi em que patch estas transferências?

 

Obg :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Na mais recente para o Nem custar aquele balúrdio

 

Eu não consigo despachar o Luisão , visto que ele se encontra suspenso. Já o ofereci por 2.5M€ e ninguém lhe pega :s

 

Obg :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

É normal. Com o castigo é impossivel. Aguenta ele, mete-o a jogar depois do castigo passar e depois vendes no final da época por 5 ou 6 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post

mlI0bLk.png

 

:carinhoso:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi a pica com o maritimo, fui eliminado na liga europa perco logo a pica :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou em 2016 e o meu principal rival é o Maritimo, aproveitem bem o Fidelis é sempre o jogador que mais perigo causa!

Compartilhar este post


Link para o post

Para a liga europa calhou-me o AIK a perder 2x0 fora empatei 2x2 a acabar, depois em casa, perdi 1x0 fui com o crl...

Compartilhar este post


Link para o post

 

:carinhoso:

 

Bem bom. Como correu a Liga Europa?

 

Eu não consigo despachar o Luisão , visto que ele se encontra suspenso. Já o ofereci por 2.5M€ e ninguém lhe pega :s

 

Obg :compinchas:

 

Tens razão. Como quando saiu o último patch o Luisão já não estava suspenso na realidade, optei por lhe retirar a suspensão.

 

Quanto ao Wellington Nem, vale cada cêntimo :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Já comecei 2 ou 3 vezes no Sporting e é sempre a mesma coisa, ganho a 1ª jornada facilmente( 2 ou 3 a zero) e depois a equipa deixa de jogar bem e perco ou empato os jogos seguintes.

Compartilhar este post


Link para o post

semttulofze.png

 

Pessoal que percebe das skins, que ficheiro é que eu tenho de alterar para os números do resultado não aparecerem cortados?

Compartilhar este post


Link para o post

keyzer podes por as transferencias da 1 e 2 epoca?

 

Obg :compinchas:

 

Ainda queres as transferências do benfica 1ª e 2ª época?

Compartilhar este post


Link para o post

Bem bom. Como correu a Liga Europa?

Melhor do que estava à espera, fiquei em 2º na fase de grupos e depois fui eliminado pelo Galatasaray.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...