Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Os Guardas vs Prisioneiros

:mrgreen:

como vai isso nos rangers? a espera de ser despedido apos a 2º epoca tb? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , com não consegui recuperar o save que acabei, já escolhi o meu novo desafio

O clube da terrinha, o Clube Operário Desportivo. Quero elevar os Açores, pensei não Santa Clara, mas quero mesmo começar por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

como vai isso nos rangers? a espera de ser despedido apos a 2º epoca tb? :lolada:

Para já vamos assim nos jogos oficiais, não sabia é que a equipa deles "era" tão "má" mas assim dá mais piada ao jogo:

HJgsYJq.png

Quanto ao ser despedido vamos lá ver... tudo pode acontecer!

________________________________________________________________________________________________

HardToFind95 boa sorte nas ilhas :mrgreen:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Para já vamos assim nos jogos oficiais, não sabia é que a equipa deles "era" tão "má" mas assim dá mais piada ao jogo:

Quanto ao ser despedido vamos lá ver... tudo pode acontecer!

________________________________________________________________________________________________

HardToFind95 boa sorte nas ilhas :mrgreen:

tas muito bem :fixe:

a equipa e ma..acredito que ao irem pa ultima divisao os bons jogadores saíram todos

Compartilhar este post

Link para o post

tas muito bem :fixe:

a equipa e ma..acredito que ao irem pa ultima divisao os bons jogadores saíram todos

O que era mais que óbvio, apenas 1 ou 2 juraram fidelidade ao clube de resto.... mas vamos lá ver o que isto dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Só veio por justiça no resultado! Como vai isso a correr?

no campeonato muito renhido faltam 3 jornadas e tenho mais 2 pontos que o ajax na taça estou na final e na liga europa calhei com o napoles e o totenham comi 5-0 do napoles 3-0 do totenham e fui a vida

mas estou contente com esta 1º epoca, a defesa nao era grande coisa ja consegui melhorar um bocado a ver se na proxima epoca consigo pelo menos o 2ºlugar eventualmente o 3º nos grupos da champions

Compartilhar este post

Link para o post

no campeonato muito renhido faltam 3 jornadas e tenho mais 2 pontos que o ajax na taça estou na final e na liga europa calhei com o napoles e o totenham comi 5-0 do napoles 3-0 do totenham e fui a vida

mas estou contente com esta 1º epoca, a defesa nao era grande coisa ja consegui melhorar um bocado a ver se na proxima epoca consigo pelo menos o 2ºlugar eventualmente o 3º nos grupos da champions

É mesmo esse o objetivo, ser campeão e alcançar a Champions! Prestigio e dinheiro a entrar nos cofres para então entrar em voos mais altos!

________________________________________________________________________________________________________________________

David contra Golias

Kt9gRLp.jpg

apesar do dominio dos catolicos conseguimos a vitória, e que vitória :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

uma rotura muscular no fm = 4 meses de fora

fuck logic

Rotura muscular completa pode perfeitamente demorar 4 meses a recuperar.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia. :oops:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Disse assim á minha namorada! "Liga-me ai o FM e carrega-me o ultimo jogo" ela não vai de modas e no luga de carregar o jogo, carregou no "apagar" :funny:

mulheres.... e logo o meu melhor save :cadeirada:

Lá vou ter de perder mais umas horas a começar uma coisa nova... lá se foram as minhas 3 "champes" seguidas :facepalm:

:funny:

BS com o Rangers :compinchas:

Eu jogo so com os comentarios e é sempre a andar....

Como eu, nos FM's sempre joguei só com os comentários, tar a ver o jogo em 3D ou me dá sono ou irrita-me :mrgreen:

É mesmo esse o objetivo, ser campeão e alcançar a Champions! Prestigio e dinheiro a entrar nos cofres para então entrar em voos mais altos!

________________________________________________________________________________________________________________________

David contra Golias

apesar do dominio dos catolicos conseguimos a vitória, e que vitória :carinhoso:

:prayer: O que importa é o resultado

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom já está encontrada a minha 1ª equipa no save do Pentágono. Al-Jazzira dos E.A.U.

Previsão: 4o lugar

Orçamento: 5,25M€

Jogadores Conhecidos: Ricardo Oliveira e Matías Delgado.

Objetivo: Ganhar a liga (óbvio) para entrar na champions o ano que vem.

alguma coisa é só pedir ;)

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Já no Al-Jazzira?

Cumpriste todos as "regras"?

Tipo isto: O objectivo d'O Pentágono é tão simples de explicar como difícil de alcançar: começando como desempregado com reputação de "futebolista amador"

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, vou postar SS.

EDIT: Aqui está.

351ye0g.png

Para além do mais também quero cumprir os outros 3 "desafios". A Aliança Anti-Premier League(não escolhi a liga inglesa), a gestão sustentável e a gestão nacionalista.

Concorri ao Primeiro de Agosto (arranjaram treinador), ASEC Mimosas, Africa Sports e Al-Jazira. O Al-Jazira apareceu 1º, parece-me um bom projeto. Acabaram de ser eliminados da champions. Agora é ir para a frente.

:compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao tinha mostrado aqui a classificação final da época 2012 do Brasileirão...e aqui está :

mW5kRCf.jpg

Neste momento estou a fazer o Paulista 2013 com 9 jogos jogados estou em 1º lugar com mais 4 pontos que o São Paulo, 8 vitórias e 1 empate (precisamente contra o São Paulo) 22 golos marcados e 3 golos sofridos...

Estou tambem na Libertadores...o meu grupo é o Santos FC (eu), Boca Juniors, Anzoátegui (Venezuela) e Universidad Católica...

Até agora só fiz um jogo nesta competição, contra a Universidad Católica, no Chile e ganhei-lhes 0-2 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, vou postar SS.

http://i45.tinypic.com/351ye0g.png

Para além do mais também quero cumprir os outros 3 "desafios". A Aliança Anti-Premier League(não escolhi a liga inglesa), a gestão sustentável e a gestão nacionalista.

Concorri ao Primeiro de Agosto (arranjaram treinador), ASEC Mimosas, Africa Sports e Al-Jazira. O Al-Jazira apareceu 1º, parece-me um bom projeto. Acabaram de ser eliminados da champions. Agora é ir para a frente.

Tiveste sorte :mrgreen:

Estranhei estares logo num clube "bom", visto que no 12 basicamente eram só clubes fracos que contactavam. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, vou postar SS.

http://i45.tinypic.com/351ye0g.png

TIveste sorte, a mim só me apareciam equipas de 2ª liga ou, de Hong Kong, que é onde estou.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, vou postar SS.

Só falhas-te nisto... :mrgreen:

O ideal seria ficares à espera de contatos

Sempre usas-te aquele link para as ligas?

Funciona sem problemas?

É que parece-me que também vou começar um save assim

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 à Juve em casa, para os oitavos da CL. :grin: O Bony lesionou-se 3 meses, recuperou, e, agora em Janeiro, foi para a CAN, mas o Stracqualursi tem resolvido. 12 golos nos últimos 5 jogos. :)

1-2 lá. tá feito. Esta época é para ganhar crl

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Resultado!! Frente aos bi-campeões e lideres do campeonato:

v4Vxe0b.png

Agora estou em 1º em igualdade pontual.

Compartilhar este post

Link para o post

Real - Napoli

Bayern - Vitesse

City - Leverkusen

Porto - Spurs

cmooooooooooon you yellows!

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...