BDani Publicado 5 Abril 2013 É suposto ficarmos à espera de ser contactados ou é para se candidatar a clubes, no Pentágono? Candidata-te a tudo o que se mexa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 5 Abril 2013 Pessoal criei duas tácticas dentro do mesmo desenho (são semelhantes mas uma tem instruções mais ofensivas e outra mais defensivas). Como faço para ir alterar antes dos jogos? É melhor treinar as duas e ir escolhendo ''táctica inicial'', ou basta trocar nas ''tácticas arquivadas''? Tenho medo que se trocar que percam a familiaridade. Alguém que usa mais que uma táctica que dê a sua opinião sff que eu pela primeira vez uso duas. BTW, qual é o método mais prático para mudar as tácticas conforme os jogos? Para que serve a preparação para o jogo? Metes "adicionar tactica" e adicionas a quequiseres e nao perde familiaridade mas ganha :) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 5 Abril 2013 (editado) Pessoal motivado aqui por outros user´s criei um save para tentar o Pentágono, mas não tenho experiência em treinar clubes pequenos por isso vai ser mesmo um grande desafio, vamos lá ver se me motiva. (1º vou ver se o meu pc aguenta com tantas ligas) :mrgreen: Edit: Projeto cancelado muitas ligas para o meu pc Editado 5 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 5 Abril 2013 o meu pentagono tambem ja esta a ser criado :D Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Abril 2013 1º caneco da época! vale o que vale, mas já cá canta! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Abril 2013 Pessoal motivado aqui por outros user´s criei um save para tentar o Pentágono, mas não tenho experiência em treinar clubes pequenos por isso vai ser mesmo um grande desafio, vamos lá ver se me motiva. (1º vou ver se o meu pc aguenta com tantas ligas) :mrgreen: Edit: Projeto cancelado muitas ligas para o meu pc Podes começar até só com 3 ou 4 ligas e depois ir retirando e acrescentando à medida que te queiras mexer. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 6 Abril 2013 (editado) Podes começar até só com 3 ou 4 ligas e depois ir retirando e acrescentando à medida que te queiras mexer. É isso que vou fazer vou escolher um continente para começar e depois vou acrescentando e retirando ligas. Mas agora só começo amanha. Editado 6 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Abril 2013 1º caneco da época! vale o que vale, mas já cá canta! vale muito..parabens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 6 Abril 2013 Alguem tem para aí alguma coisa para a azia? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Abril 2013 (editado) Boas pessoal,depois da aventura no Leeds,e de alguns dias á deriva,decidi começar com outra equipa que adoro,e que também devido a uma crise financeira,teima em voltar a crescer...assim sendo,Parma!! criei uma tatica de 3 centrais,e para já nao me posso queixar. dicas,sugestoes sao aceites ;) Editado 6 Abril 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 6 Abril 2013 Expliquem lá isso do pentágono xD Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Abril 2013 Boas malta , comprei um pc novo e decidi começar um novo save . A equipa escolhida foi o paços de ferreira , utilizo o update FMPT beta 2 light , se me podessem indicar algumas contrataçoes agradecia desde já (: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Abril 2013 Expliquem lá isso do pentágono xD http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137192 ;) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Abril 2013 (editado) . Editado 6 Abril 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2013 Boas malta. Tal como disse ontem decidi iniciar agora sim, o verdadeiro desafio do pentágono. O meu objetivo é começar na ásia, am. norte, am. sul ou áfrica, e depois acabar na europa, tem que ser assim porque o meu pc não aguenta com tantas ligas (á medida que ganhar a champions num continente, tiro as ligas desse continente). De momento recebi duas propostas vindas da China. De jogadores conhecidos no A'erbin temos o "nosso" grande conhecido Yu Dabao, Rochemback, Seydou Keita, Utaka e Hoarau e já foram eliminados da taça chinesa. Já no Rehne de jogadores conhecidos há o Rafa Jorda (ex-Levante, PL), Sun Jihai (ex- Man City) e Misimovic (ex-dinamo de moscovo) e ainda estão em prova na taça chinesa. Acham que devo aceitar alguma? ;) Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 6 Abril 2013 Boas malta. Tal como disse ontem decidi iniciar agora sim, o verdadeiro desafio do pentágono. O meu objetivo é começar na ásia, am. norte, am. sul ou áfrica, e depois acabar na europa, tem que ser assim porque o meu pc não aguenta com tantas ligas (á medida que ganhar a champions num continente, tiro as ligas desse continente). De momento recebi duas propostas vindas da China. De jogadores conhecidos no A'erbin temos o "nosso" grande conhecido Yu Dabao, Rochemback, Seydou Keita, Utaka e Hoarau e já foram eliminados da taça chinesa. Já no Rehne de jogadores conhecidos há o Rafa Jorda (ex-Levante, PL), Sun Jihai (ex- Man City) e Misimovic (ex-dinamo de moscovo) e ainda estão em prova na taça chinesa. Acham que devo aceitar alguma? ;) A primeira! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Abril 2013 De jogadores conhecidos no A'erbin temos o "nosso" grande conhecido Yu Dabao, Rochemback, Seydou Keita, Utaka e Hoarau e já foram eliminados da taça chinesa. Já no Rehne de jogadores conhecidos há o Rafa Jorda (ex-Levante, PL), Sun Jihai (ex- Man City) e Misimovic (ex-dinamo de moscovo) e ainda estão em prova na taça chinesa. Acham que devo aceitar alguma? ;) Escolhia a 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 6 Abril 2013 Boas malta. Tal como disse ontem decidi iniciar agora sim, o verdadeiro desafio do pentágono. O meu objetivo é começar na ásia, am. norte, am. sul ou áfrica, e depois acabar na europa, tem que ser assim porque o meu pc não aguenta com tantas ligas (á medida que ganhar a champions num continente, tiro as ligas desse continente). De momento recebi duas propostas vindas da China. De jogadores conhecidos no A'erbin temos o "nosso" grande conhecido Yu Dabao, Rochemback, Seydou Keita, Utaka e Hoarau e já foram eliminados da taça chinesa. Já no Rehne de jogadores conhecidos há o Rafa Jorda (ex-Levante, PL), Sun Jihai (ex- Man City) e Misimovic (ex-dinamo de moscovo) e ainda estão em prova na taça chinesa. Acham que devo aceitar alguma? ;) A'erbin! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2013 (editado) Vai começar o desafio no A'erbin. Pediram-me para desenvolver jogadores recorrendo ás camadas jovens do clube. Vamos ver se o Rochemback ainda "espeta" aqueles tiros do meio da rua :carinhoso: EDIT: Nomes dos jogadores :estrelas: parecem-me todos iguais :mrgreen: Editado 6 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Abril 2013 (editado) Um erro fez com que tivesse de começar de novo... Vamos ver o que calhar... Daquelas ligas todas que tinha postado à umas páginas atrás retirei Gana, Senegal, Jamaica e Coreia do Norte e adicionei, Holanda, Coreia do Sul, China e Austrália E desta vez são estes Editado 6 Abril 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2013 Isto é que vai ser um desafio. Encontrar preparadores de técnica por ex., se encontrar um com 9 já é uma sorte. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 6 Abril 2013 acabei por optar por contratar o De Sciglio para DD, e não me arrependo joga que se farta :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Abril 2013 Isto é que vai ser um desafio. Encontrar preparadores de técnica por ex., se encontrar um com 9 já é uma sorte. E aí é que está a pica adicional deste desafio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2013 Um erro fez com que tivesse de começar de novo... Vamos ver o que calhar... Daquelas ligas todas que tinha postado à umas páginas atrás retirei Gana, Senegal, Jamaica e Coreia do Norte e adicionei, Holanda, Coreia do Sul, China e Austrália E desta vez são estes Forças Armadas :medinho: :mrgreen: BS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post