sir machado Publicado 15 Abril 2013 depois de uma derrota na 1ª jornada, estava longe de prever o que iria acontecer, nem nos melhores pensamentos imaginava isto para ja :carinhoso: no ultimo jogo com menos 2 jogadores devido a lesao e a expulsao (ja tinha feito tres substituiçoes), ainda consegui chegar a vitoria com Ben Arfa a marcar ao cair do pano :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 15 Abril 2013 o que posso fazer para nao sofrer tantos golos? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2013 o que posso fazer para nao sofrer tantos golos? 1º vai aos lances chave (se jogares só com comentários) e vê como sofres a maior partes dos golos. Toma atenção á defesa. Se jogares com a defesa alta, tens de ter defesas rápidos (pelo menos 13 de velocidade). Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2013 O quê mesmo ? O save ? Há gente com alguns bem mais avançados :mrgreen: Sempre para extremo :wink: Refiro-me a isso dos accionistas Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 15 Abril 2013 Começa agora o ataque a liga europa... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2013 (editado) Bom, depois de ver aqui alguns users a começar saves no southampton, eu vou fazer o mesmo. Ando um pouco desmotivado e quero começar um save "diferente", quero dizer, sem começar no benfica ou outra equipa do mesmo "calibre". Para já tenho uma certeza, a 1ª contratação vai ser um GR, visto que daqui acho que não houve ainda nenhum user a falar bem do Boruc (fm 2008, :carinhoso: ). Desejem-me sorte :mrgreen: Editado 15 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Abril 2013 http://img138.imageshack.us/img138/1527/capturadeecr20130415s12.png Começa agora o ataque a liga europa... Grupo muito fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 15 Abril 2013 Grupo muito fácil :mrgreen: lá isso tens razao, quero pelo menos chegar até aos quartos finais.. Bom, depois de ver aqui alguns users a começar saves no southampton, eu vou fazer o mesmo. Ando um pouco desmotivado e quero começar um save "diferente", quero dizer, sem começar no benfica ou outra equipa do mesmo "calibre". Para já tenho uma certeza, a 1ª contratação vai ser um GR, visto que daqui acho que não houve ainda nenhum user a falar bem do Boruc (fm 2008, :carinhoso: ). Desejem-me sorte :mrgreen: boa sorte.. depois vai postando aqui as tuas conquistas Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2013 Bom, depois de ver aqui alguns users a começar saves no southampton, eu vou fazer o mesmo. Ando um pouco desmotivado e quero começar um save "diferente", quero dizer, sem começar no benfica ou outra equipa do mesmo "calibre". Para já tenho uma certeza, a 1ª contratação vai ser um GR, visto que daqui acho que não houve ainda nenhum user a falar bem do Boruc (fm 2008, :carinhoso: ). Desejem-me sorte :mrgreen: E o "pentágono"? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Abril 2013 Bom, depois de ver aqui alguns users a começar saves no southampton, eu vou fazer o mesmo. Ando um pouco desmotivado e quero começar um save "diferente", quero dizer, sem começar no benfica ou outra equipa do mesmo "calibre". Para já tenho uma certeza, a 1ª contratação vai ser um GR, visto que daqui acho que não houve ainda nenhum user a falar bem do Boruc (fm 2008, :carinhoso: ). Desejem-me sorte :mrgreen: Força nisso :compinchas: GK a meu ver é sem duvida o ponto maior a ser reparado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2013 (editado) E o "pentágono"? Fds, nem me digas nada. Ando super desmotivado, começo um save num dia, no outro já me apetece começar noutro clube :facepalm: Quero ver se "assento" agora neste save, conseguir fazer umas quantas épocas a ver se recupero a motivação. Ainda andas no Pentágono? EDIT: Já alguém treinou clube/seleção ao mesmo tempo? Tava a pensar em treinar Southampton e Bélgica ( :carinhoso: ). Queria levar esta seleção cheia de talento ao Europeu e ao Mundial, isto porque li ontem numa revista que a Bélgica desde 2002 que não entra em nenhuma destas competições. Editado 15 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2013 Fds, nem me digas nada. Ando super desmotivado, começo um save num dia, no outro já me apetece começar noutro clube :facepalm: Quero ver se "assento" agora neste save, conseguir fazer umas quantas épocas a ver se recupero a motivação. Ainda andas no Pentágono? Yes.. Entrei agora na 2ª época... Fui campeão na anterior e qualifiquei-me para a champions africana. Quero ver se faço um mínimo de duas épocas por clube dependendo do que tiverem a lutar.. Mas quero tipo na 1ª qualificar-me para a champions de cada continente e na 2ª tentar vencer. Se não vencer mas ficar perto faço mais uma época no clube agora se vir que vou lá ser saco de pancada saio do clube rumo a outras paragens... Já andei uma fase assim... Deixei de jogar uns tempos.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2013 Yes.. Entrei agora na 2ª época... Fui campeão na anterior e qualifiquei-me para a champions africana. Quero ver se faço um mínimo de duas épocas por clube dependendo do que tiverem a lutar.. Mas quero tipo na 1ª qualificar-me para a champions de cada continente e na 2ª tentar vencer. Se não vencer mas ficar perto faço mais uma época no clube agora se vir que vou lá ser saco de pancada saio do clube rumo a outras paragens... Já andei uma fase assim... Deixei de jogar uns tempos.. Pois. José Mourinho style 8-) A 1ª época é para moldar a equipa, e a 2ª é para atacar todas as competições :wink: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2013 Pois. José Mourinho style 8-) A 1ª época é para moldar a equipa, e a 2ª é para atacar todas as competições :wink: Não podia dizer melhor... É mesmo isso :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 15 Abril 2013 Qualquer dia ainda meto cá o meu plantel :mrgreen: Tens de pensar nisso ate gostava de ver, deste-me vontade de começar um save no nosso Sporting na atualização 13.3.3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2013 Haja € para gastar e deitar fora.... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 15 Abril 2013 (editado) Quem já treinou o Sporting, que treino dão ao Bruma? :) Quanto é que costumam dar pelo Fierro? :confuso: Editado 15 Abril 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2013 Quem já treinou o Sporting, que treino dão ao Bruma? :) Quanto é que costumam dar pelo Fierro? :confuso: Treino de extremo e bons tutores em cima. O Fierro? Eu na altura dei 5 por ele Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 15 Abril 2013 Treino de extremo e bons tutores em cima. O Fierro? Eu na altura dei 5 por ele Quem me aconselhas para tutor? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2013 Quem me aconselhas para tutor? :compinchas: Como o Izma já não ta no SCP o Capel é um bom modelo para ele... Ou o Schaars Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 15 Abril 2013 (editado) Como o Izma já não ta no SCP o Capel é um bom modelo para ele... Ou o Schaars Vou pôr o Schaars :p Calhou-me o Bruma com 177 de PA :carinhoso: E treinos para o Fierro? :mrgreen: Editado 15 Abril 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2013 (editado) Vou pôr o Schaars :p Calhou-me o Bruma com 177 de PA :carinhoso: E treinos para o Fierro? :mrgreen: Então pode ficar bomba mesmo. Eu com o Fierro usava PL Fixo mas já vi pessoal com PL apenas. O Fixo fica mais rápido ou outro melhora a nível aéreo Pessoalmente acho o treino de PL FIXO mais completo Editado 15 Abril 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 15 Abril 2013 Então pode ficar bomba mesmo. Eu com o Fierro usava PL Fixo mas já vi pessoal com PL apenas. O Fixo fica mais rápido ou outro melhora a nível aéreo Pessoalmente acho o treino de PL FIXO mais completo Eu uso PL Fixo também e gosto dele mais rapido portanto vou optar por isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Abril 2013 Agora sim, sinto-me realizado. Dominámos tudo a nível interno. Na Europa as coisas não têm corrido muito bem, mas para já o que mais ambicionava era os títulos internos. Os jogadores mais influentes da equipa: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Abril 2013 Refiro-me a isso dos accionistas Ah, ultimamente já nem ligo muito, sempre >75M :( Quem já treinou o Sporting, que treino dão ao Bruma? :) Quanto é que costumam dar pelo Fierro? :confuso: Sempre para extremo. Com esse potencial, deve ficar qualquer coisa como isto :mrgreen: Já esteve melhor o meu, principalmente nos físicos (chegou a ter 18 na velocidade e aceleração) Compartilhar este post Link para o post