Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

depois de uma derrota na 1ª jornada, estava longe de prever o que iria acontecer, nem nos melhores pensamentos imaginava isto para ja :carinhoso:

baqgEm3.png

fX5PEYd.png

no ultimo jogo com menos 2 jogadores devido a lesao e a expulsao (ja tinha feito tres substituiçoes), ainda consegui chegar a vitoria com Ben Arfa a marcar ao cair do pano :carinhoso:

Brs2ieZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

o que posso fazer para nao sofrer tantos golos?

1º vai aos lances chave (se jogares só com comentários) e vê como sofres a maior partes dos golos.

Toma atenção á defesa. Se jogares com a defesa alta, tens de ter defesas rápidos (pelo menos 13 de velocidade).

Compartilhar este post

Link para o post

O quê mesmo ? O save ?

Há gente com alguns bem mais avançados :mrgreen:

Sempre para extremo :wink:

Refiro-me a isso dos accionistas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois de ver aqui alguns users a começar saves no southampton, eu vou fazer o mesmo. Ando um pouco desmotivado e quero começar um save "diferente", quero dizer, sem começar no benfica ou outra equipa do mesmo "calibre".

Para já tenho uma certeza, a 1ª contratação vai ser um GR, visto que daqui acho que não houve ainda nenhum user a falar bem do Boruc (fm 2008, :carinhoso: ).

Desejem-me sorte :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo muito fácil :mrgreen:

lá isso tens razao, quero pelo menos chegar até aos quartos finais..

Bom, depois de ver aqui alguns users a começar saves no southampton, eu vou fazer o mesmo. Ando um pouco desmotivado e quero começar um save "diferente", quero dizer, sem começar no benfica ou outra equipa do mesmo "calibre".

Para já tenho uma certeza, a 1ª contratação vai ser um GR, visto que daqui acho que não houve ainda nenhum user a falar bem do Boruc (fm 2008, :carinhoso: ).

boa sorte..

depois vai postando aqui as tuas conquistas

Compartilhar este post

Link para o post

E o "pentágono"?

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso :compinchas: GK a meu ver é sem duvida o ponto maior a ser reparado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E o "pentágono"?

Fds, nem me digas nada.

Ando super desmotivado, começo um save num dia, no outro já me apetece começar noutro clube :facepalm:

Quero ver se "assento" agora neste save, conseguir fazer umas quantas épocas a ver se recupero a motivação.

Ainda andas no Pentágono?

EDIT: Já alguém treinou clube/seleção ao mesmo tempo?

Tava a pensar em treinar Southampton e Bélgica ( :carinhoso: ). Queria levar esta seleção cheia de talento ao Europeu e ao Mundial, isto porque li ontem numa revista que a Bélgica desde 2002 que não entra em nenhuma destas competições.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nem me digas nada.

Ando super desmotivado, começo um save num dia, no outro já me apetece começar noutro clube :facepalm:

Quero ver se "assento" agora neste save, conseguir fazer umas quantas épocas a ver se recupero a motivação.

Ainda andas no Pentágono?

Yes.. Entrei agora na 2ª época...

Fui campeão na anterior e qualifiquei-me para a champions africana.

Quero ver se faço um mínimo de duas épocas por clube dependendo do que tiverem a lutar..

Mas quero tipo na 1ª qualificar-me para a champions de cada continente e na 2ª tentar vencer. Se não vencer mas ficar perto faço mais uma época no clube agora se vir que vou lá ser saco de pancada saio do clube rumo a outras paragens...

Já andei uma fase assim... Deixei de jogar uns tempos..

Compartilhar este post

Link para o post

Yes.. Entrei agora na 2ª época...

Fui campeão na anterior e qualifiquei-me para a champions africana.

Quero ver se faço um mínimo de duas épocas por clube dependendo do que tiverem a lutar..

Mas quero tipo na 1ª qualificar-me para a champions de cada continente e na 2ª tentar vencer. Se não vencer mas ficar perto faço mais uma época no clube agora se vir que vou lá ser saco de pancada saio do clube rumo a outras paragens...

Já andei uma fase assim... Deixei de jogar uns tempos..

Pois. José Mourinho style 8-)

A 1ª época é para moldar a equipa, e a 2ª é para atacar todas as competições :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. José Mourinho style 8-)

A 1ª época é para moldar a equipa, e a 2ª é para atacar todas as competições :wink:

Não podia dizer melhor...

É mesmo isso :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia ainda meto cá o meu plantel :mrgreen:

Tens de pensar nisso ate gostava de ver, deste-me vontade de começar um save no nosso Sporting na atualização 13.3.3 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já treinou o Sporting, que treino dão ao Bruma? :) Quanto é que costumam dar pelo Fierro? :confuso:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já treinou o Sporting, que treino dão ao Bruma? :) Quanto é que costumam dar pelo Fierro? :confuso:

Treino de extremo e bons tutores em cima.

O Fierro? Eu na altura dei 5 por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Treino de extremo e bons tutores em cima.

O Fierro? Eu na altura dei 5 por ele

Quem me aconselhas para tutor? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me aconselhas para tutor? :compinchas:

Como o Izma já não ta no SCP o Capel é um bom modelo para ele... Ou o Schaars

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Izma já não ta no SCP o Capel é um bom modelo para ele... Ou o Schaars

Vou pôr o Schaars :p Calhou-me o Bruma com 177 de PA :carinhoso:

E treinos para o Fierro? :mrgreen:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pôr o Schaars :p Calhou-me o Bruma com 177 de PA :carinhoso:

E treinos para o Fierro? :mrgreen:

Então pode ficar bomba mesmo.

Eu com o Fierro usava PL Fixo mas já vi pessoal com PL apenas. O Fixo fica mais rápido ou outro melhora a nível aéreo

Pessoalmente acho o treino de PL FIXO mais completo

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Então pode ficar bomba mesmo.

Eu com o Fierro usava PL Fixo mas já vi pessoal com PL apenas. O Fixo fica mais rápido ou outro melhora a nível aéreo

Pessoalmente acho o treino de PL FIXO mais completo

Eu uso PL Fixo também e gosto dele mais rapido portanto vou optar por isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, sinto-me realizado. Dominámos tudo a nível interno.

Na Europa as coisas não têm corrido muito bem, mas para já o que mais ambicionava era os títulos internos.

7vW5P2c.jpg

U601sek.jpg

rqljjC5.jpg

BNe0stR.jpg

V0wNPdN.jpg

oasubta.jpg

Os jogadores mais influentes da equipa:

iRFFAcs.jpg

bSye7ix.jpg

7mHXajb.jpg

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Refiro-me a isso dos accionistas

Ah, ultimamente já nem ligo muito, sempre >75M :(

Sempre para extremo.

Com esse potencial, deve ficar qualquer coisa como isto :mrgreen:

Já esteve melhor o meu, principalmente nos físicos (chegou a ter 18 na velocidade e aceleração)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...