Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

classmeio17_zps2c030c78.png

Estamos muito fortes esta época. :) Este já não foge e acho mesmo que, a continuarmos assim, ainda vamos aumentar a nossa vantagem para os mais directos perseguidores.

Na Carling, vou jogar a final com o Chelsea. Na FA Cup, vou ao Arsenal nos Oitavos. Na Champions, ainda tivemos algum trabalho em ultrapassar a fase de grupos, mas lá conseguimos o 2º lugar, logo atrás do Barcelona (chegámos a vencer a formação blaugrana por 4-0, em Elland Road :) ) e à frente do Porto e do Fenerbahçe. Vamos defrontar o Celtic, nos Oitavos.

Habitualmente, eu não mexo no plantel em Janeiro, mas, desta vez, fiz duas alterações. A primeira, foi a saída do Tom Lees. Era a 4ª opção para central e pediu-me para sair, para poder jogar mais. Eu aceitei e o defesa rumou ao Everton por €13,5M. Em sentido contrário, para a mesma posição, chegou o Martin Kelly, vindo do City, por €6M. A outra pode parecer mais estranha, mas aconteceu o seguinte: fartei-me completamente do Begovic. Perdi mesmo a paciência. Não consigo entender o que lhe dá constantemente na cabeça e o que o faz jogo sim, jogo sim sair da baliza sem qualquer tipo de critério. Foi para a Juve, por €10,5M, e para o seu lugar veio um desejo já antigo: Tim Krul, por €18M. Que saudades que eu tenho do Ospina. :(

Garantidos, para a próxima época, estão o Javi Martinez e o ter Stegen. Não sei bem como vou encaixar o guardião no plantel, face à recente contratação do Krul, mas que se lixe, o holandês era um desejo já antigo e quem pode, pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridiculo um jogador de 16 anos estar no Blackburn e avaliado em 160 mil euros e eu dou 5M eles pedem-me 20M.

Se for regen, acontece-me o mesmo com um que apareceu no Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for regen, acontece-me o mesmo com um que apareceu no Marítimo.

Mas assim é que têm piada o jogo e se torna realista, essas equipas como na vida real precisam de dinheiro e como tal pedem esse dinheiro, no fm 12 dava sempre para comprar por esses pequenissimos valores o que nao têm logica, exemplo fierro no 12 comprava por 200 mil ou 300mil e até o tive abordar uma vez lá no chivas neste fm chegas lá pedem-te logo 8 ou 12 milhoes.

No fundo acho realista porque vêm o potencial do jogador e não o dão por barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim é que têm piada o jogo e se torna realista, essas equipas como na vida real precisam de dinheiro e como tal pedem esse dinheiro, no fm 12 dava sempre para comprar por esses pequenissimos valores o que nao têm logica, exemplo fierro no 12 comprava por 200 mil ou 300mil e até o tive abordar uma vez lá no chivas neste fm chegas lá pedem-te logo 8 ou 12 milhoes.

No fundo acho realista porque vêm o potencial do jogador e não o dão por barato.

Nem eu disse o contrário ;)

Eles pedem-me o dinheiro, mas como o miúdo tem apenas 17 anos acho que não vale isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma dúvida do FM'11. Vou postar aqui porque tem mais visibilidade.

Como resolver este erro? Para não estar a fazer mais off-topic mandem MP se souberem resolver isto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, só se for no teu. As vezes que o comprei nunca paguei só isso.

Nem eu disse o contrário ;)

Eles pedem-me o dinheiro, mas como o miúdo tem apenas 17 anos acho que não vale isso.

Concordo em que alguns casos é exagerado, até porque apesar do miúdo ter potencial, não quer dizer que vá dar jogador. Não seria o 1º a "perder-se".

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, só se for no teu. As vezes que o comprei nunca paguei só isso.

Concordo em que alguns casos é exagerado, até porque apesar do miúdo ter potencial, não quer dizer que vá dar jogador. Não seria o 1º a "perder-se".

Claro, eles tem o direito de pedir o que acham que ele vale, cabe a nós ceder às exigências ou não. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Győr, da Hungria, a iniciar a 2ª época neste momento. Estou aqui a precisar de reforçar umas posições e a coisa não está famosa :mrgreen: Estou à procura de pelo menos um guarda-redes, um central, um extremo canhoto e um avançado centro. Alguém me dá umas dicas de jogadores baratuchos para estas posições?

Anyone? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Anyone? :(

GR - Martin Lejsal, Mario Santilli, Kingston, Manninger, Macho,

DC - Vasosvki, Asatiani, Tyrone Loran, Lamine Traore, Andre Bahia, Kiril Pavlyuchek, Nelson Rivas, Leandro Gioda

MOE - Spas Delev, Akalé, Mansaré

PL - Ivan Bolado, Ishiaku, Mpenza

Não sei se aceitam ir ou se já têm clube.

Compartilhar este post

Link para o post

GR - Martin Lejsal, Mario Santilli, Kingston, Manninger, Macho,

DC - Vasosvki, Asatiani, Tyrone Loran, Lamine Traore, Andre Bahia, Kiril Pavlyuchek, Nelson Rivas, Leandro Gioda

MOE - Spas Delev, Akalé, Mansaré

PL - Ivan Bolado, Ishiaku, Mpenza

Não sei se aceitam ir ou se já têm clube.

Muito obrigado :celebracao: Vou averiguar, há aí uns quantos que não conheço!

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as melhores indicações para se dar ao Falcão? Pl, PL fixo ou Joagador alvo?

Compartilhar este post

Link para o post

WNj3r0g.png

Não descolam, mas se continuarmos assim estamos bem encaminhados.

Batth e Strandberg na defesa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/WNj3r0g.png

Não descolam, mas se continuarmos assim estamos bem encaminhados.

Batth e Strandberg na defesa :heart:

É verdade que não descolam, mas só dependes de ti mesmo. Está bem encaminhado, rumo ao título e à promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais acabar por deslocar nem que seja só um bocado, se continuares com esse andamento. O Batth é bem jeitosinho. :) Quem têm sido os teus jogadores mais importantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais acabar por deslocar nem que seja só um bocado, se continuares com esse andamento. O Batth é bem jeitosinho. :) Quem têm sido os teus jogadores mais importantes?

Batth e Strandberg na defesa, depois o Doumbia e o Karl Henry dão um grande equilíbrio ao meio campo e na frente tenho apostado muito no Maupay, não tem sido espetacular mas tem cumprido bem e está a evoluir bastante, o que é mais importante.

E até aqui, Kerim Frei era o jogador que mais desequilibrava, mas lesionou-se 3 meses :( Tenho que levar com o Hunt na esquerda agora, mal corre :lol:

Mas tenho feito uma grande gestão do plantel (o calendário assim o obriga) e têm todos cumprido bem.

Mostra o Batth e o Ben Amos sff.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

2015-2016

4a0221dd1a2f900a1aa181e659050fdb.png

A. Young beast mode!

Vencemos o campeonato e a taça da liga. Chegamos aos oitavos da champs, perdemos vs City.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Batth e Amos ;)

O Amos, não é nada de mais em relação a atributos mas tem-se safado muito bem, sentou o de Vries.

O Batth ainda lhe consegui meter o Berra a tutor e já tem 20 na determinação :mrgreen:

Btw, já garanti o Miguel Rosa (200m€), o Allione (3,3M) e o Fierro (5M) para Janeiro. Se não surgir um negócio irrecusável, só fica a faltar um extremo esquerdo para substituir o Frei.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Amos, não é nada de mais em relação a atributos mas tem-se safado muito bem, sentou o de Vries.

O Batth ainda lhe consegui meter o Berra a tutor e já tem 20 na determinação :mrgreen:

Btw, já garanti o Miguel Rosa (200m€), o Allione (3,3M) e o Fierro (5M) para Janeiro. Se não surgir um negócio irrecusável, só fica a faltar um extremo esquerdo para substituir o Frei.

Obrigado :)

Eish, boas contratações. Vão ser uma ajuda extraordinária para garantir a promoção e já é um bom começo para formares um bom plantel para a Premier. :)

Terminei agora a época 16/17. Renovei o título, com 12 pontos de avanço para o Arsenal. Na Champions fiquei-me pelos Quartos, eliminado pelo Valência. Tínhamos futebol para mais, foi pena. Empatámos a 1 em Espanha e cá, contra a corrente do jogo, o Castaignos fez um golo, com o Krul a ficar muito mal na fotografia. Logo no início da 2ª parte, o Halilovic foi expulso... :-| Já não conseguimos esboçar uma reacção. Nas Taças, perdemos na final da Carling, com o Chelsea, e fomos eliminados pelo Arsenal nos Oitavos da FA Cup.

Vou agora preparar a próxima época, a última do save, provavelmente. Já fiz o que queria, que era "recuperar" o Leeds, e só faço a próxima que é mesmo para ter uma 2ª oportunidade na Liga dos Campeões. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, boas contratações. Vão ser uma ajuda extraordinária para garantir a promoção e já é um bom começo para formares um bom plantel para a Premier. :)

Terminei agora a época 16/17. Renovei o título, com 12 pontos de avanço para o Arsenal. Na Champions fiquei-me pelos Quartos, eliminado pelo Valência. Tínhamos futebol para mais, foi pena. Empatámos a 1 em Espanha e cá, contra a corrente do jogo, o Castaignos fez um golo, com o Krul a ficar muito mal na fotografia. Logo no início da 2ª parte, o Halilovic foi expulso... :-| Já não conseguimos esboçar uma reacção. Nas Taças, perdemos na final da Carling, com o Chelsea, e fomos eliminados pelo Arsenal nos Oitavos da FA Cup.

Vou agora preparar a próxima época, a última do save, provavelmente. Já fiz o que queria, que era "recuperar" o Leeds, e só faço a próxima que é mesmo para ter uma 2ª oportunidade na Liga dos Campeões. :)

Muito bom, pena a Champions.

Porque não continuas o save e tentas fazer o mesmo noutro clube ? Mesmo noutra liga...

Btw, posso trazer o Chantôme por 4,6M, ainda estou indeciso, vinha receber bem, mas era um grande upgrade à equipa :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, pena a Champions.

Porque não continuas o save e tentas fazer o mesmo noutro clube ? Mesmo noutra liga...

Btw, posso trazer o Chantôme por 4,6M, ainda estou indeciso, vinha receber bem, mas era um grande upgrade à equipa :-|

É mais por causa dos regens. Queria aproveitar melhor os jogadores originais e, a sair do clube em 2018, já apanho muito bom jogador a chegar ao final da carreira. Mas tenho pensado, depois deste, em começar um save carreira, passando por vários clubes, mas aqui o objectivo era mesmo só um e, no fundo, já está cumprido. :)

O Chantôme era mesmo uma grande contratação, mas, realmente, o ordenado era um bocado para o puxado. É uma questão de pensares bem no assunto. Mesmo que venha, e caso esteja a pesar demasiado na folha salarial, acho que é um gajo que consegues vender facilmente e receber uma boa maquia.

Compartilhar este post

Link para o post

migalhasn1, sabes qual é o nome dos logos que estás a usar sff?

Compartilhar este post

Link para o post

migalhasn1, sabes qual é o nome dos logos que estás a usar sff?

Sem certezas, acho que são os Shiny, mas não os mais actuais, que eu costumo mantê-los de FM para FM. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...