Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal começo com o Inter, com o Feyenoord ou com o Guimarães??

não sei em qual pegar, qual aconselham??

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :fixe:Por acaso é uma combinação que nunca usei... deve ser interessante.E num 4-4-2 quais achas que seriam as melhores combinações de médios e avançados se jogarmos com 2 extremos puros?

Por acaso, neste novo save no Granada estou a jogar em 4-4-2 (com 2 MDC's em vez de 2 MC's). Tenho usado assim:

--------- MD (s) --- MD (s) ---------

E (a) ---------------------------- E (a)

-------------------------------------------

-------- AC (s) ------ PL (a) ---------

Com MC's algo deste género parece-me bem.

E (a) --- CJR (d) --- MC (s) --- E (a)

----------------------------------------------

--------- AC (s) ------- PL (a) ----------

O CJR dá segurança defensiva e o MC apoia os da frente mas sem subir demasiado enquanto o AC recua ligeiramente para ligar o jogo. Importante por o médio que vai subir mais do lado contrário ao PL que recua para não jogarem no mesmo espaço.

Pessoal começo com o Inter, com o Feyenoord ou com o Guimarães??não sei em qual pegar, qual aconselham??

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, neste novo save no Granada estou a jogar em 4-4-2 (com 2 MDC's em vez de 2 MC's). Tenho usado assim:

--------- MD (s) --- MD (s) ---------

E (a) ---------------------------- E (a)

-------------------------------------------

-------- AC (s) ------ PL (a) ---------

Com MC's algo deste género parece-me bem.

E (a) --- CJR (d) --- MC (s) --- E (a)

----------------------------------------------

--------- AC (s) ------- PL (a) ----------

O CJR dá segurança defensiva e o MC apoia os da frente mas sem subir demasiado enquanto o AC recua ligeiramente para ligar o jogo. Importante por o médio que vai subir mais do lado contrário ao PL que recua para não jogarem no mesmo espaço.

Parece interessante, não tinha pensado nessa combinação.

Vou experimentar, depois dou feedback. :fixe:

Muito obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já experimentei isso, dá outra segurança ao meio campo.

Num 4-4-2 tradicional, uso sempre 1 CJA e um MRB. Quanto aos avançados depende dos que tiver no plantel, mas um AC e um PL fixo, resulta quase sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Num 4-4-2 tradicional, uso sempre 1 CJA e um MRB. Quanto aos avançados depende dos que tiver no plantel, mas um AC e um PL fixo, resulta quase sempre bem.

Jonyh, tu que jogas ( ou jogaste no teu save do Sporting) em 4-4-2, olhando para a equipa do Benfica, com que jogadores jogarias em 4-4-2 e com que tarefas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tó em quando jogo com 2 MD gosto da combinação MD (D) e CJR (S)

Eu jogo assim porque os meus médios são todos muito completos e para aproveitar as qualidades ofensivas não limito nenhum a um papel defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto e eu não consigo jogar sem trinco.

Eu não gosto do MRB num meio campo a 2 porque com a enorme pressão que tem acaba várias vezes desposicionado. Os avançados é importante ter alguém a ligar jogo (AC/N10) e o outro entre PLf, PL, JA, AC[a] pode-se escolher conforme o jogador porque a ideia é ser o matador e isso pode-se atingir com vários papéis.

EDIT: Depois do Camp Nou (1-2) e do Vicente Calderón (0-2) foi a vez do Sánchez-Pizjuán ser silenciado:

18e4ad87b1c960ce2df178213b846d28.png

E estou sem Nyom (DD titular) e Ighalo (melhor marcador da equipa) por causa da CAN.

EDIT2: Não se preocupem, chega para todos :mrgreen:

7530d121fb960d8ba0d9819a3cbfe474.png

4d617dda1f0dec96681b3195320dd5b1.png

Reparem na diferença da qualidade dos remates do Real (esquerda) e meus (direita).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Sporting e já vou lançado em 1º dia 2 de Setembro 2012 com esta equipa:

semttuloiin.png

:)

Tentei vender o Boulahrouz e o Jeffren mas ninguem os queria :lol:

Qual a tua skin?

Cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Sporting B mas de repente fico sem jogadores, sem contar com os lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonyh, tu que jogas ( ou jogaste no teu save do Sporting) em 4-4-2, olhando para a equipa do Benfica, com que jogadores jogarias em 4-4-2 e com que tarefas?

A partir do meio campo:

Salvio (extremo) - Enzo (CJA) - Matic (MRB) - Gaitán (extremo)

Cardozo (PL fixo) - Rodrigo (AV completo).

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos consolaram-se e ficaram de barriguinha cheia :handclap:

Que logos são esses ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham ou Porto? :compinchas: 1ª Época

Continua o festival! Granada 1-0 Barcelona :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do meio campo:

Salvio (extremo) - Enzo (CJA) - Matic (MRB) - Gaitán (extremo)

Cardozo (PL fixo) - Rodrigo (AV completo).

Obrigado. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha tido o Stracqualursi (Jonyh, por exemplo), ele rende alguma coisa e, se sim, em que papel? Eu já o garanti a custo 0 para a próxima época mas mais para ser tutor...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha tido o Stracqualursi (Jonyh, por exemplo), ele rende alguma coisa e, se sim, em que papel? Eu já o garanti a custo 0 para a próxima época mas mais para ser tutor...

É bem razoável, principalmente quando estás a perder e queres um "pinheiro" que possa resolver, é bastante bom no jogo aéreo.

Mas, tal como disseste, também o trouxe para tutor praticamente, meteu o Maupay com 20, e o Fierro com 18 na determinação :carinhoso:

Devo vendê-lo agora na pré época, para o Fierro avançar no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem razoável, principalmente quando estás a perder e queres um "pinheiro" que possa resolver, é bastante bom no jogo aéreo.

Mas, tal como disseste, também o trouxe para tutor praticamente, meteu o Maupay com 20, e o Fierro com 18 na determinação :carinhoso:

Devo vendê-lo agora na pré época, para o Fierro avançar no lugar.

Eu nunca estou a perder :mrgreen:

Mudou-lhes a personalidade também?

Compartilhar este post

Link para o post

8g8UKuV.png

Quando o comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca estou a perder :mrgreen:

Mudou-lhes a personalidade também?

Não ligo muito a isso, mas ambos ficaram com ele no pessoal favorito, e na personalidade ficaram com "concentrado" tal como o Stracqualursi.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/8g8UKuV.png[g]Quando o comprei.

Que função lhe davas?

Não ligo muito a isso, mas ambos ficaram com ele no pessoal favorito, e na personalidade ficaram com "concentrado" tal como o Stracqualursi.

Funcionou bem então, espero que aqui também funcione. Já agora quando e por quanto compraste o Fierro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...