Hajime Ryota Publicado 21 Maio 2013 Ele está a jogar com o PL (com o "role" de Nº 10) e está a perguntar que role pode meter no PL mas que tenha as mesma funçoes que o Nº 10. È isso mesmo desculpem a forma como expliquei ficou um pouco confusa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 Se me permites, porque não o papel de N10? AR e AC (ambos em apoio) são mais ou menos parecidos mas nenhuma faz exactamente o mesmo do N10. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 21 Maio 2013 Poderiam me dar algumas sugestoes de onde começar um save ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Maio 2013 Poderiam me dar algumas sugestoes de onde começar um save ? Dortmund, Hoffenheim Athletic, Real Sociedad Monaco Southampton, Aston Villa Napoli, Fiorentina, Roma Gostas de alguma destas? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Maio 2013 Se me permites, porque não o papel de N10? AR e AC (ambos em apoio) são mais ou menos parecidos mas nenhuma faz exactamente o mesmo do N10. Porque é assim eu acho que o 10 desce demasiado e demora a chegar á area para finalizar e noto quando uso extremos , mas gosto que o PL desça só um bocadinho para tocar a bola para os extremos e fique logo em posição para finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 (editado) Porque é assim eu acho que o 10 desce demasiado e demora a chegar á area para finalizar e noto quando uso extremos , mas gosto que o PL desça só um bocadinho para tocar a bola para os extremos e fique logo em posição para finalizar. Se achas que o 10 desce demasiado, o AC (apoiar) é perfeito para ti. O próprio AR (que eu nunca usei) também deve servir porque as instruções são muito parecidas com a do AC. A verdade é que o 10 exige jogadores melhores fisicamente (principalmente agilidade, velocidade/aceleração) porque ao recuar mais se não for bom fisicamente vai mesmo levar demasiado tempo a estar em posição de finalização. Editado 21 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Maio 2013 Poderiam me dar algumas sugestoes de onde começar um save ? Havre, Watford, paços de ferreira, mainz, atlanta, sampdoria... Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 21 Maio 2013 Monaco ou Fiorentina são boas para começar , vou pensar , obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Maio 2013 Se achas que o 10 desce demasiado, o AC (apoiar) é perfeito para ti. O próprio AR (que eu nunca usei) também deve servir porque as instruções são muito parecidas com a do AC. Pois vou mesmo tentar o AC apoiar mas essa posição exige muitos atributos e acho que não tenho ninguem assim tão completo. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 21 Maio 2013 Acabadinho de fazer um poker nos oitavos da Champions :carinhoso: E o meu melhor marcador :medinho: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 21 Maio 2013 Paços ferreira já tinha pensado , mas nao sei bem tactica que irei usar Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 (editado) Pois vou mesmo tentar o AC apoiar mas essa posição exige muitos atributos e acho que não tenho ninguem assim tão completo. Eu até acho que o AC exige menos que o 10, principalmente em termos físicos. Os atributos destacados pelo FM podem servir de guia mas o realmente importante é escolheres os atributos importantes para o teu estilo de jogo. Por exemplo, o FM diz que o AC deve ter bom cabeceamento, impulsão, remates de longe e força; para o meu estilo de jogo esses atributos são pouco importantes porque não peço ao AC que ganhe bolas no ar, que segure a bola para esperar apoio (força) ou que remate de longe. Quem são os teus PL's? Editado 21 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Maio 2013 433 foi o que usei quando comecei com eles e tens jogadores para isso Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 21 Maio 2013 Eu não sou fã do desarme agressivo (ainda para mais em divisões tão baixas) porque estás a dizer aos jogadores para tentarem sempre o desarme mesmo se eles acharem que tem poucas possibilidades de o conseguir e isso pode ser explorado pelo adversário (sobretudo se os adversários foram rápidos ou ágeis). Gosto da combinação de pressão alta com desarme normal/suave porque assim os teus jogadores vão "cair" em cima do adversário mas sem arriscar o desarme (a não ser que tenham certeza que o vão conseguir) e acabam por obrigar ao erro, normalmente. É a única coisa que mudava. Anyway, apenas 1 empate e o resto vitórias para uma equipa que acabou de subir é sinal que a táctica está no ponto, ou lá perto. Vou seguir essas instruções na próxima época e depois darei feedback , obrigado ;-) Já agora, terminei assim Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 21 Maio 2013 pensei mais num 4-2-3-1 com josue a N10 , mas é questao de ver , obrigado Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Maio 2013 Eu até acho que o AC exige menos que o 10, principalmente em termos físicos. Os atributos destacados pelo FM podem servir de guia mas o realmente importante é escolheres os atributos importantes para o teu estilo de jogo. Por exemplo, o FM diz que o AC deve ter bom cabeceamento, impulsão, remates de longe e força; para o meu estilo de jogo esses atributos são pouco importantes porque não peço ao AC que ganhe bolas no ar, que segure a bola para esperar apoio (força) ou que remate de longe. Quem são os teus PL's? Pois é como eu então, eu comecei um save mesmo agora no Middlesbrough são estes: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 O McDonald tem quase tudo o que eu procuro para essa função: finalização/compostura, trabalho de equipa, sem bola, agilidade (menos importante mas dá sempre jeito), decisões. O passe e a criatividade nos 12/13 era o ideal mas mesmo assim tem tudo para fazer um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Maio 2013 O McDonald tem quase tudo o que eu procuro para essa função: finalização/compostura, trabalho de equipa, sem bola, agilidade (menos importante mas dá sempre jeito), decisões. O passe e a criatividade nos 12/13 era o ideal mas mesmo assim tem tudo para fazer um bom trabalho. Então vai ser ele o melhor a desempenhar essa função, Nas minhas taticas tenho sempre posse mas na frente nao noto rigor no ataque parecem que jogam sem o objetivo de fazer golo, até ja tentei fazer uma de 2 AV e é igual :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 21 Maio 2013 Boas, qaual a melhor função para o Mattia Destro? Tenho jogado com ele a ponta de lança mas não me tem rendido muito. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 (editado) Então vai ser ele o melhor a desempenhar essa função, Nas minhas taticas tenho sempre posse mas na frente nao noto rigor no ataque parecem que jogam sem o objetivo de fazer golo, até ja tentei fazer uma de 2 AV e é igual :confuso: Terás o perder tempo muito alto? Com 2 AV quem é que ia ligar jogo? Não é por ter muitos avançados que se marcam muitos golos. Editado 21 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 21 Maio 2013 Nossa que biolência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 Boas, qaual a melhor função para o Mattia Destro? Tenho jogado com ele a ponta de lança mas não me tem rendido muito. Comigo rendeu e bem a ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Maio 2013 Terás o perder tempo muito alto? Com 2 AV quem é que ia ligar jogo? Não é por ter muitos avançados que se marcam muitos golos. Tenho por vezes achas que é disso? Na equipa que estou achas que devo pressionar campo todo ou todos a pressionar a meio campo e defesa na própria area,e como achas que devo colocar agressividade? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 Nossa que biolência :mrgreen: http://i.imgur.com/4TxGYUM.jpg Tirem de lá o Costinha já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 21 Maio 2013 Tirem de lá o Costinha já :mrgreen: O save que estou a fazer é com o plantel que acabou a temporada na vida real. E ao contrário da realidade vou muitíssimo bem no campeonato(3º) Compartilhar este post Link para o post