JC3 Publicado 23 Maio 2013 EDIT: pessoal já agora.. Alguem me pode colocar uma SS deste jovem João Costa que começa nos juniores do porto, se estiverem assim para ai em 2018 - 2020 era o ideal, obrigado :) mas se queres um bom guarda redes que evolua, tens o kadu. no meu esta assim.. Kadú com 1 de acelaraçao e velocidade? :blink: Acho que é o 1º jogador no FM com velocidade assim. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 Podes postar as tuas transferências sff? Agora não estou no FM mas estão aí para trás, umas 10 páginas atrás. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Maio 2013 Kadú com 1 de acelaraçao e velocidade? :blink: Acho que é o 1º jogador no FM com velocidade assim. Também nao compreendo , no meu save o kadu é o meu redes titular, desde 2013 salvo erro.. Está assim Compartilhar este post Link para o post
Fabio Ferreira Publicado 23 Maio 2013 Será que alguém me podia explicar como faço para colocar uma tatica que criei desponivel para download? Criei-a recentemente e tenho estado demolidor e gostava de saber se é só comigo que acontece, apesar de já ir em 2023 2024 , gostava de saber se resulta convosco . Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 23 Maio 2013 (editado) . Editado 23 Maio 2013 por Airborne Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Maio 2013 Será que alguém me podia explicar como faço para colocar uma tatica que criei desponivel para download? Criei-a recentemente e tenho estado demolidor e gostava de saber se é só comigo que acontece, apesar de já ir em 2023 2024 , gostava de saber se resulta convosco . Boas. Primeiro tiras SS da tática e SS dos teus resultados com a mesma (tiras SS e faz o upload NESTE SITE) . Depois vais a ESTE site e fazes o upload da tática. De seguida crias um tópico no "genios da tatica e treino FM 2013", poes as SS da tatica e dos resultados, falas um pouco sobre ela (os treinos e alguma coisa "mais especial" da tatica). Para meter as SS vais a "inserir imagem" mas o "http://" deixas ficar o que aparece, ou seja no link que te dao no Imgur e no Zippyshare, nao copies o "http://". Enfim nao sei se expliquei bem. Qualquer duvida, posta aqui. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 (editado) O Kadú tem alguns atributos aleatórios por isso é que está com 1/1 num save e 11/13 noutro em velocidade e aceleração. Podes postar as tuas transferências sff? Agora não estou no FM mas estão aí para trás, umas 10 páginas atrás. Encontras-te ou queres que ponha? E queres das duas épocas? Editado 23 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 23 Maio 2013 O Kadú tem alguns atributos aleatórios por isso é que está com 1/1 num save e 11/13 noutro em velocidade e aceleração. Encontras-te ou queres que ponha? E queres das duas épocas? Ainda não encontrei, se não te importares podias postar as duas épocas sff O Kadú tem alguns atributos aleatórios por isso é que está com 1/1 num save e 11/13 noutro em velocidade e aceleração. Encontras-te ou queres que ponha? E queres das duas épocas? Ainda não encontrei, se não te importares podias postar as duas épocas sff Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 Ainda não encontrei, se não te importares podias postar as duas épocas sff 1 / 2 Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 23 Maio 2013 (editado) a então deve ser por isso :p Experimentei com outro e também não dá, alguém sabe? Já agora o jogador que eu quero tutorar é o Fierro Editado 23 Maio 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
pedroscp Publicado 23 Maio 2013 alguem me pode dizer onde encontrar os backgrounds dos logos dos clubespor favor.... Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Maio 2013 Experimentei com outro e também não dá, alguém sabe? Já agora o jogador que eu quero tutorar é o Fierro No meu tbm nao da. o jogador qe qeres por a ser tutor ja deve ter menos reputaçao qe o fierro Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 23 Maio 2013 No meu tbm nao da. o jogador qe qeres por a ser tutor ja deve ter menos reputaçao qe o fierro Não sabia que a reputação também interessava. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 23 Maio 2013 NOSTRONHONHOI SPORTING Quem contratas te? Que tatica usas? Bom save Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Maio 2013 Não sabia que a reputação também interessava. Obrigado. Foi o que já me disseram, se está certo ou não, sinceramente não te sei dizer mas deve contar realmente, não tinha sentido se assim não fosse! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Maio 2013 Quem contratas te? Que tatica usas? Bom save Jogo em 4x3x3 (estilo Porto ou Barça), a única "contratação" que fiz foi pagar a cláusula de compra do Joãozinho, e ando a ver se faço o mesmo com o Xandão. :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 (editado) Mentor - Estatuto no plantel superior a reserva; - 23 ou mais anos - Maior reputação que o "aluno" Aluno - Estatuto no plantel de jovem promessa ou inferior - 22 ou menos anos - Menor reputação Acho que não me esqueci de nenhuma das regras. Editado 23 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Maio 2013 Nao contratas te nenhum PL? Nah. O Ricky é monstruoso, e tanto o Viola como o Rubio me parecem ter potencial. Não há dinheiro, não há vícios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2013 Agora é que o Bdani vai mudar para o sporting;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Maio 2013 Nah. O Ricky é monstruoso, e tanto o Viola como o Rubio me parecem ter potencial. Não há dinheiro, não há vícios :mrgreen: E se quiseres tens o José Postiga que com um bom tutor fica uma alternativa bem agradável Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Maio 2013 Agora é que o Bdani vai mudar para o sporting;) Reacção em Alvalade: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Maio 2013 Mentor - Estatuto no plantel superior a reserva; - 23 ou mais anos - Maior reputação que o "aluno" Aluno - Estatuto no plantel de jovem promessa ou inferior - 22 ou menos anos - Menor reputação Acho que não me esqueci de nenhuma das regras. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 (editado) Fixed. Sim é isso, obrigado ;) No 12 e anteriores é que era só aos 24 e por isso confundi. Editado 23 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post