nunofilipe7 Publicado 25 Maio 2013 Gerso, que tens achado do míudo? Como o pões a jogar? Tem entrado bem, jogo com a ele a Ponta Fixo, mas em comparação ao Luis Leal não é nada :p Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 25 Maio 2013 para vencer ? com essa equipa não acredito , mas força :compinchas: nao é para vencer a liga , é para a manutençao Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 25 Maio 2013 pessoal alguma ideia para um inicio de save? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 25 Maio 2013 Tem entrado bem, jogo com a ele a Ponta Fixo, mas em comparação ao Luis Leal não é nada :p é que contratei-o a custo zero para o meu Paços, para ir rodando e ate fez um pré-epoca interessante a Avançado Interior. Já tem é 24 anos. Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 25 Maio 2013 é que contratei-o a custo zero para o meu Paços, para ir rodando e ate fez um pré-epoca interessante a Avançado Interior. Já tem é 24 anos. Mas é uma boa aposta :D Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Maio 2013 nao é para vencer a liga , é para a manutençao ate estava a ver , mas como disses te que era para atacar a liga , sim para a manutenção tens bom plantel Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 25 Maio 2013 Mas que raio! Vou jogar a final da Taça de Portugal e a maioria dos jogadores estão nas seleções? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 25 Maio 2013 (editado) http://www.gophoto.it/view.php?i=http://img545.imageshack.us/img545/4458/capturarlx.png#.UaFLsG1Yldg Depois de estar a fazer uma epoca até razoavelmente boa surge esta oportunidade, que me dizem , acabo a epoca no Estoril ou parto já para a Alemanha ? Editado 25 Maio 2013 por tilasmiragaia Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 25 Maio 2013 http://www.gophoto.it/view.php?i=http://img545.imageshack.us/img545/4458/capturarlx.png#.UaFLsG1Yldg Depois de estar a fazer uma epoca até razoavelmente boa surge esta oportunidade, que me dizem , acabo a epoca no Estoril ou parto já para a Alemanha ? È uma boa oportunidade de facto, se queres subir como treinador assume e " parte para a Alemanha " :handclap: Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 25 Maio 2013 OK. Só ainda não percebi onde está a dificuldade... Vê se assim percebes e consegues fazer: È assim que se mete imagens... E Quanto a isso se te está a motivar... fica :b Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 25 Maio 2013 È assim que se mete imagens... E Quanto a isso se te está a motivar... fica :b Já aceitei , nao sabia muito bem como era e preferia nao fazer asenira Já aceitei , nao sabia muito bem como era e preferia nao fazer asenira Mas to , fiz isso e apafeceu a dizer que o formato é invalido e nao sei que Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 26 Maio 2013 (editado) Estou no PSV 1ºÉpoca e preciso de 1 defesa direito, quem aconselham? Tenho 5,5M para gastar.Obrigado. Editado 26 Maio 2013 por Ricardo24Contador Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 26 Maio 2013 O meu FM actualizou qualquer coisa. A última vez que abri o jogo foi à cerca de 2 semanas. Alguém me pode dizer que género de ''update''/''fix'' foi? Ou seja, o que alterou. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Maio 2013 O meu FM actualizou qualquer coisa. A última vez que abri o jogo foi à cerca de 2 semanas. Alguém me pode dizer que género de ''update''/''fix'' foi? Ou seja, o que alterou. puseram novos patrocinios :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Maio 2013 Preciso da vossa ajuda: - Entre Ruben, José Àngel e Jetro Willems, qual vendo? -Schneiderlin vale 15M€? -Indiquem-me um extremo esquerdo até 15M€ Estou no Sporting e vou para a 3ª época. :wink: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Maio 2013 Preciso da vossa ajuda: - Entre Ruben, José Àngel e Jetro Willems, qual vendo? -Schneiderlin vale 15M€? Talvez -Indiquem-me um extremo esquerdo até 15M€ Marin, Taison, Chadli Estou no Sporting e vou para a 3ª época. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 26 Maio 2013 (editado) Meio da segunda epoca no Sporting, Milan convida.me para treinador, acho que não vou aceitar, queria acabar esta época e poder sair em grande. A liga italiana tá bonita, 10º lugar o milan, 18º o inter Editado 26 Maio 2013 por Player Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 26 Maio 2013 Alguém que tenha começado um save no Salgueiros 08 pode disponibilizar as transferências? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 26 Maio 2013 Pessoal estou com o Porto na segunda época e deixo aqui a minha team, digam me o que acham ^^ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Maio 2013 Mas que raio! Vou jogar a final da Taça de Portugal e a maioria dos jogadores estão nas seleções? :maluco: Já acontecia nos FM's anteriores. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 26 Maio 2013 (editado) Alguém que tenha começado um save no Salgueiros 08 pode disponibilizar as transferências? :compinchas: Não comecei com o Salgueiros mas com o Fabril que são da mesma divisão e fiz estas contratações Lincinio, Pedro Penela, Hugo Carvalho, Borges e alguns miúdos do Leiria Distrital e do Real SC. Subi a segunda liga com estes jogadores e depois a primeira por isso a conselhos e a ir ver o Leiria da distrital. :compinchas: Editado 26 Maio 2013 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 26 Maio 2013 (editado) Por quanto vendo o Wolfswinkel? Na segunda época e está avaliado em 21.5M, o Chelsea pretende o comprar, estava a pensar em algo entre 40 e 50M Editado 26 Maio 2013 por Player Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 26 Maio 2013 rumo á primeira liga com o meu penafiel ;) Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 26 Maio 2013 E é com esta magnifica classificação que acabo a época com o MÀGICO ESTORIL, objectivo era não descer e consegui levar o Estoril a liga Europa :)) Compartilhar este post Link para o post