Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal, precisava de uma pequena ajuda.

Estou no Tottenham 1ª epoca.

O meu problema é que os jogadores nunca estão a 100% no dia de jogo.

Tenho a intensidade do treino em Media e folga antes do jogo e mesmo assim nunca conseguem chegar aos 100%

Mesmo com muita rotação no onze inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, precisava de uma pequena ajuda.

Estou no Tottenham 1ª epoca.

O meu problema é que os jogadores nunca estão a 100% no dia de jogo.

Tenho a intensidade do treino em Media e folga antes do jogo e mesmo assim nunca conseguem chegar aos 100%

Mesmo com muita rotação no onze inicial.

é normal não estarem, são poucos dias de descanso entre jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode postar uma ss do Lazar Markovic do partizan belgrado em um save bem avançado ?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Hadjuk Split, o Tino-Sven Susic, se puderem meter ss era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Hadjuk Split, o Tino-Sven Susic, se puderem meter ss era bom.

Aqui não aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

As voltas que a vida dá... Vejam que é que preside o Inter :D

:mrgreen:

BTW, estás de volta ao vicio :razz: Muitos títulos com o teu Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

E como o save no Sporting é, acima de tudo, uma chance de treinar miúdos talentosos e portugueses, deixo aqui isto:

Aparecimento nas camadas jovens:

PedroSilva_GeralAtributos_zps9c30118e.png

4 épocas depois...

Aos 20 anos, Pedro Silva tem 127 jogos (102 como titular), 83 golos, 29 assistências, foi internacional A 21 vezes, nas quais marcou 14 golos.

Venceu a Bota D'Ouro e tornou-se capitão do Sporting aos 19 anos, tem actualmente no currículo 1 Taça da Liga, 2 Taças de Portugal, 1 Supertaça de Portugal, 1 Liga Zon Sagres e 1 Champions League

PedroSilva_GeralAtributos-3_zps03439c05.png

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comecei um save com o Paços.. Mas sinceramente aquilo não me estava a dar pica nenhuma para jogar, então decidi começar um desafio diferente..

Vou começar um save com o porto, no qual só poderei utilizar jogadores Portugueses ou com dupla nacionalidade e uma delas seja portuguesa, ao fazer compras investir no maximo 10M por temporada, e usar ao máximo os miudos das camadas jovens!

Na primeira época é lógico que é impossivel apenas ter jogadores portugueses no porto (ou será?) mas o objectivo é na segunda temporada já ser assim apenas!

Que pensam deste desafio? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comecei um save com o Paços.. Mas sinceramente aquilo não me estava a dar pica nenhuma para jogar, então decidi começar um desafio diferente..

Vou começar um save com o porto, no qual só poderei utilizar jogadores Portugueses ou com dupla nacionalidade e uma delas seja portuguesa, ao fazer compras investir no maximo 10M por temporada, e usar ao máximo os miudos das camadas jovens!

Na primeira época é lógico que é impossivel apenas ter jogadores portugueses no porto (ou será?) mas o objectivo é na segunda temporada já ser assim apenas!

Que pensam deste desafio? :compinchas:

È bom já o fiz no SCP e gostei é possivel na primeira epoca ficares com 90% de portugueses no plantel, eu no SCP só fiquei com o rojo e rubio não consegui vender

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM está-me a chatear, sofro sempre 1 penalty por jogo contra mim, (quase sempre) e quando tenho penaltys quase sempre falham, só prai 1 em 5 é que os meus jogadores marcam já contra mim nunca falham :S

Compartilhar este post

Link para o post

E como o save no Sporting é, acima de tudo, uma chance de treinar miúdos talentosos e portugueses, deixo aqui isto:

Aparecimento nas camadas jovens:

PedroSilva_GeralAtributos_zps9c30118e.png

4 épocas depois...

Aos 20 anos, Pedro Silva tem 127 jogos (102 como titular), 83 golos, 29 assistências, foi internacional A 21 vezes, nas quais marcou 14 golos.

Venceu a Bota D'Ouro e tornou-se capitão do Sporting aos 19 anos, tem actualmente no currículo 1 Taça da Liga, 2 Taças de Portugal, 1 Supertaça de Portugal, 1 Liga Zon Sagres e 1 Champions League

PedroSilva_GeralAtributos-3_zps03439c05.png

:heart:

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 20 anos e já é uma besta do caraças.

Grande trabalho bdani :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica para as bolas paradas:

Nos cantos usem pé contrario ao lado (pé esquerdo do lado direito e vice versa) como todos sabem

e nos livres

pé do lado onde é o livre (pé esquerdo do lado esquerdo e vice versa)

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos já não bates em ceguinhos como os 17 que deste :mrgreen:

Apanhei essa indireta oh paulinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda tatica malta , um dos meus defesa pressiona o adversario e á sempre um jogador deles que aparece sozinho para finalizar, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de começar no Cercle Brugge e de ter conseguido uma serie enorme de titulos:

5 Cofidis Cup

8 Jupiter League Seguidas

6 Supercup Van Belgie Seguidas

1 Liga Europa

1 Supertaça Europeia

Inumeros convites rejeitados de outros clubes pelo meio.

Agora em Novembro de 2020, na epoca pós conquista da Liga Europa e Supertaça Europeia, decidi aceitar o convite de um PSG com 140 Milhões para transferência e a meio da tabela, substituindo André Vilas Boas.

O Plantel é velho e adoro planteis jovens, preve-se restruturação da equipa, deixando sair jogadores como Badelj, Capoue, Leandro Damião, Maicon (ex-fcp), Mkhitaryan, Pastore, Rafael (ex-man unt), Sirigu, Alex Song, Scheindlering por quantias altas para o reforço da equipa com jovens.

A equipa encontra-se nos quartos de final da taça, em 2º na fase de grupos da champions e em 10º no campeonato.

Nada está perdido.

Bora PSG!!!!!!!!!

Cercle sempre no coração :heart: Por incrivel que pareça, ganhei mesmo apreço pelo Cercle até na vida real :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de começar no Cercle Brugge e de ter conseguido uma serie enorme de titulos:

5 Cofidis Cup

8 Jupiter League Seguidas

6 Supercup Van Belgie Seguidas

1 Liga Europa

1 Supertaça Europeia

Inumeros convites rejeitados de outros clubes pelo meio.

Agora em Novembro de 2020, na epoca pós conquista da Liga Europa e Supertaça Europeia, decidi aceitar o convite de um PSG com 140 Milhões para transferência e a meio da tabela, substituindo André Vilas Boas.

O Plantel é velho e adoro planteis jovens, preve-se restruturação da equipa, deixando sair jogadores como Badelj, Capoue, Leandro Damião, Maicon (ex-fcp), Mkhitaryan, Pastore, Rafael (ex-man unt), Sirigu, Alex Song, Scheindlering por quantias altas para o reforço da equipa com jovens.

A equipa encontra-se nos quartos de final da taça, em 2º na fase de grupos da champions e em 10º no campeonato.

Nada está perdido.

Bora PSG!!!!!!!!!

Cercle sempre no coração :heart: Por incrivel que pareça, ganhei mesmo apreço pelo Cercle até na vida real :lol:

A mim também me acontece isso. Antes não ligava ao Athletic Bilbao, e desde que fiz um save com eles no FM2012, comecei a gostar da equipa. BS no PSG ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...