Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Que tal o Djuricic?

Maquina pena que já vai para o benfica :adeus:

Mas chegou o deus praet :prayer:

XRrjnoc.jpg

Foi quase o orçamento todo para esta epoca, a sorte é que em dezembro tinha ido buscar prai 6 mais valias para esta nova epoca chegam em julho todos abordar :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o Praet no Benfica 8 épocas. Máquina.

No meu save com o último patch, apareceu uma notícia de que a transferência do Djuricic para o Benfica tinha sido cancelada, não sei se é normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o Praet no Benfica 8 épocas. Máquina.

No meu save com o último patch, apareceu uma notícia de que a transferência do Djuricic para o Benfica tinha sido cancelada, não sei se é normal :lol:

Pois não duvido aqueles atributos com 19 anos :medinho:

Lool mas agora não deve ser assim , se acontece-se vendia logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora uma sorte do crl.

No meu save há um puto com PA de 196 do wolfsburgo. Boa determinação, bem treinado vai ser máquina.

Queria comprar-lo e pediam-me 9M€.

Qual não é o meu espanto quando aparece agora a dizer que ele foi dispensado do wolsburgo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quais são os jogadores que vocês contratam sempre mal comecem um save nos grandes portugueses?

Vrsaljko está tão bom como no FM'12?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a treinar uma equipa da 2ª divisão Sérvia, o Teleoptik, mas qual não é o meu espanto que após conseguir ser campeão, não posso subir de divisão.

O clube-pai é o Partizan e não consigo desfazer a ligação.

Nas regras, não consigo identificar qualquer restrição.

Alguém me consegue explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a ligação entre eles é quase como uma equipa B. Pelo que vi, até partilham as mesmas instalações.

Compartilhar este post

Link para o post

escolheste a equipa errada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que os jogadores perdem muitas qualidades ao mesmo tempo?

Tipo isto:

Ricardo_Geral_Atributos.png

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te aconteceu com mais algum, mas o Ricardo deve estar relacionado com a idade. Já me aconteceu isso em FM's anteriores. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quais são os jogadores que vocês contratam sempre mal comecem um save nos grandes portugueses?

Vrsaljko está tão bom como no FM'12?

Isso é muito relativo.

Mas diria que Masilela, Peruzzi, Okore, Strandberg, Jali, Alberto Bueno, Miguel Rosa, Ascues... têm uma relação qualidade/preço excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só com uns 5

Ele

Vitor

Luiz Carlos

André Leão

Anunciação

Um gajo até perde a pica.

Porreiro Josue 3meses lesionado

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a ligação entre eles é quase como uma equipa B. Pelo que vi, até partilham as mesmas instalações.

escolheste a equipa errada :mrgreen:

Pois!!! Parece que vou ter de me despedir!

:mrgreen:

Mas como consegui o play-off para a Liga Europa pela vitória na Taça, vou tentar chegar à fase de grupos e depois, Bato com a porta!

Feito estúpido porque não tinha percebido isto, recusei proposta do Ferencvaros! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda nas distritais, como é que se vai subindo? Não há playoff ou uma espécie de campeonato entre os vencedores das séries para determinar quem é o campeão da divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um MC que está a ser grande máquina no Blackburn: Leon Goretzka ... selo de recomendação :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar um save como deve de ser desta vez mas preciso de concelhos.

Países: Alemanha, Espanha, França, Holanda, Itália, Inglaterra (se quiserem outros países podem ser)

- Queria países destas Ligas abaixo da previsão de metade da tabela e que fosse um grande desafio

- Se for doutro país também não faz mal.

- Se quiserem, 2ª divisão também pode ser

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar um save como deve de ser desta vez mas preciso de concelhos.

Países: Alemanha, Espanha, França, Holanda, Itália, Inglaterra (se quiserem outros países podem ser)

- Queria países destas Ligas abaixo da previsão de metade da tabela e que fosse um grande desafio

- Se for doutro país também não faz mal.

- Se quiserem, 2ª divisão também pode ser

Obrigado. :)

Bétis, Deportivo, QPR, Bolton, Torino, Pescara, Dussleford, Cercle Brugge, :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem um bom desafio, digo-vos sem dúvida Aston Villa, e porquê?

Aston Villa é um dos históricos ingleses mais antigos, tem 1 Liga dos Campeões e 7 Premier Leagues, tem um plantel muito jovem, uma das equipas com plantel mais fraco da PL (Fora os guardiões, Vlaar, Bent, o promissor Benteke, o plantel é realmente banal), juntando a isso é uma equipa sem dinheiro (mesmo para salarios), mesmo assim é um clube com grandes condições de treinos e boas condições a nivel de formaçao.

Eu comecei com eles, com 23 jogos vou em 3º (Arsenal 47, Chelsea 46, Eu e City 45, United 44, Tottenham e Liverpool 43), na taça da liga fui eliminado no 2º jogo pelo Everton nos penaltis.

Comprei Ilori, Marakis (ambos livres para as reservas) e Guzzo em janeiro a 0 (o Benfica vendeu-o por isso), para as reservas também. Vendi em Janeiro o Ireland ao Blackburn a 0 e o N'Zgobia por 4,5M ao West Bromwich.

Se quiserem, eu ponho prints.

Benteke, mesmo falhando golos fáceis (podera 11 finalização e determinação, 9 antecipação), é uma máquina e compensa com os que marca (Já leva 19 golos com menos jogos que esse mesmo número).

Editado por Tiagoabreu

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem um bom desafio, digo-vos sem dúvida Aston Villa, e porquê?

Aston Villa é um dos históricos ingleses mais antigos, tem 1 Liga dos Campeões e 7 Premier Leagues, tem um plantel muito jovem, uma das equipas com plantel mais fraco da PL (Fora os guardiões, Vlaar, Bent, o promissor Benteke, o plantel é realmente banal), juntando a isso é uma equipa sem dinheiro (mesmo para salarios), mesmo assim é um clube com grandes condições de treinos e boas condições a nivel de formaçao.

Eu comecei com eles, com 23 jogos vou em 3º (Arsenal 47, Chelsea 46, Eu e City 45, United 44, Tottenham e Liverpool 43), na taça da liga fui eliminado no 2º jogo pelo Everton nos penaltis.

Comprei Ilori, Marakis (ambos livres para as reservas) e Guzzo em janeiro a 0 (o Benfica vendeu-o por isso), para as reservas também. Vendi em Janeiro o Ireland ao Blackburn a 0 e o N'Zgobia por 4,5M ao West Bromwich.

Se quiserem, eu ponho prints.

Benteke, mesmo falhando golos fáceis (podera 11 finalização e determinação, 9 antecipação), é uma máquina e compensa com os que marca (Já leva 19 golos com menos jogos que esse mesmo número).

É uma das minhas equipas preferidas em Inglaterra, qualquer dia irei jogarr com eles...

Podes meter prints do teu plantel e da tática sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...