Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

to madeira que treino deste ao gonçalo paciencia e ao tiago ferreira?

PL Fixo e Defesa central, respectivamente, com carga alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal em táticas clássicas, que instruções dão aos vossos PL para marcarem tantos golos?

O RVW comigo ainda só marcou 9 golos em 21 jogos :facepalm:

Edit: Afinal foram 9 golos em 22 jogos :facepalm:

Editado por Andrezinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Curriculum:

Cercle Brugge

12/13 : Cofidis Cup - Jupiter League

13/14 : Supercup - Jupiter League

14/15: Cofidis Cup - Jupiter League

15/16: Cofidis Cup - Jupiter League

16/17: Cofidis Cup - Super Cup - Jupiter League

17/18: Super Cup - Jupiter League

18/19: Super Cup - Jupiter League

19/20: Cofidis Cup - Jupiter League - Liga Europa

20/21: Supercup - Supertaça Europeia

(saí em Novembro, para o PSG que estava a meio da tabela e com um plantel velho que reestruturei em Janeiro)

PSG

20/21: Ligue 1 - Liga dos Campeões

(o coração falou mais alto e aceitei o convite para ir treinar o clube do coração : SPORTING CP! vim ganhar 6 vezes menos, sem jogadores praticamente e sem dinheiro para contratações 0eur mesmo)

O verdadeiro desafio começa agora :lol:

Continuação...

O Sporting já não ganhava titulos á 20 anos e com a minha chegada isso mudou...

Sporting CP

21/22: Liga ZON Sagres - Taça de Portugal

E surpresa, fui convidado para voltar ao Cercle Brugge que não foi campeão pela primeira vez desde a minha saída.

'Nunca deves voltar a um local aonde foste feliz.'

Seguir ou não o ditado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não é o sitio certo para isto , mas er eu agora nao ando a conseguir tirar print , tiro print colo no paint e aparece imagem do ambiente de trabalho , so da se for em janela . mas agora estou a jogar em monitoer nao da para meter em janela e nao da para tirar print , alguem sabe como resolver isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma que ando a editar ao meu gosto :)

Esse panel está bacano (do fim do jogo). Consegues arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não é o sitio certo para isto , mas er eu agora nao ando a conseguir tirar print , tiro print colo no paint e aparece imagem do ambiente de trabalho , so da se for em janela . mas agora estou a jogar em monitoer nao da para meter em janela e nao da para tirar print , alguem sabe como resolver isto ?

alt + F9

Compartilhar este post

Link para o post

Esse panel está bacano (do fim do jogo). Consegues arranjar?

Está aí no fórum, é só procurares :)

Na parte das skins. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

faz isso de novo, mas desta vez cria a pasta dos screenshots em User/DOC/Sport Interactive/FM13

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to no porto a 3 anos onde consegui montar um time muito forte, ano passado saimos na semi final da champions e ganhamos todos os titulos da Zion Legue e todas as copas internas !

Agora no fim da 3 temporada vem o Arsenal e me convida pra ir pra la, E me oferecem na primeira vez 86 M p Transferencia, pedi o adiamento por uma semana e volta o Arsenal com a proposta e com um orcamento pra transferencia ainda maior 100 M de Euros .

Vou resumir aqui, ainda nao fui campeao da champions league por detalhes no Porto ( Sempre tenho que colocar um plantel inferior ao permitido porque nao entendo as leis da champions e de portugual )

Tenho um time muito acima da media e jovem no Porto,

E o Arsenal tem um time que poucos jogadores se salvam, do time titular acho que so se salvam uns 4 .

Agora to na duvida do que fazer ?

Continuo no Porto e busco a champions ? Ou vou pro projeto ARSENAL que tem a filosofia do futebol que eu gosto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não resulta a mesma :c

resulta comigo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não resulta a mesma :c

Se tiveres o jogo em ecrã inteiro mete em janela, depois devem funcionar as duas formas.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to no porto a 3 anos onde consegui montar um time muito forte, ano passado saimos na semi final da champions e ganhamos todos os titulos da Zion Legue e todas as copas internas !

Agora no fim da 3 temporada vem o Arsenal e me convida pra ir pra la, E me oferecem na primeira vez 86 M p Transferencia, pedi o adiamento por uma semana e volta o Arsenal com a proposta e com um orcamento pra transferencia ainda maior 100 M de Euros .

Vou resumir aqui, ainda nao fui campeao da champions league por detalhes no Porto ( Sempre tenho que colocar um plantel inferior ao permitido porque nao entendo as leis da champions e de portugual )

Tenho um time muito acima da media e jovem no Porto,

E o Arsenal tem um time que poucos jogadores se salvam, do time titular acho que so se salvam uns 4 .

Agora to na duvida do que fazer ?

Continuo no Porto e busco a champions ? Ou vou pro projeto ARSENAL que tem a filosofia do futebol que eu gosto?

penso que devias continuar no porto ate ganhares uma liga dos campeoes e depois sim sair para outro clube para tentares a sorte no estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres o jogo em ecrã inteiro mete em janela, depois devem funcionar as duas formas.

Pois em janela dá . mas eu tenho o portatil ligado a um monitor e nao dá para meter em janela :sss

Compartilhar este post

Link para o post

Boa resposta, vou tentar a champions aqui ! obg

penso que devias continuar no porto ate ganhares uma liga dos campeoes e depois sim sair para outro clube para tentares a sorte no estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...