Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2013 Yup Clique aqui Pessoal eu queria fazer um jogo em rede com um amigo meu, com o qual partilho a conta Steam. Há alguma forma ? :s Que eu saiba, não. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Junho 2013 (editado) Pessoal eu queria fazer um jogo em rede com um amigo meu, com o qual partilho a conta Steam. Há alguma forma ? :s Com o Hamachi não dá? Editado 26 Junho 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 26 Junho 2013 Com o Hamachi não dá? Parece que não.. Ele pesquisou pelo meu nome de utilizador mas não encontrava nada :s Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Junho 2013 Onde é que eu vejo se são descritos como Miúdos Maravilha ? Já vou um bocado avançado e devem ter aparecido novos miúdos maravilha mas não sei onde vejo isso :lol: Nas informações do jogador. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Junho 2013 Parabens FM!! Até agora eu tinha um jogo e passado 3 dias tinha outro... agora calhou-me um jogo contra o basileia e só um dia de intervalo para o jogo contra o benfica... CARREGA LEIXÕES Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 26 Junho 2013 Defesa esquerdo Tottenham 1ª época? Lee Wallace (Glasgow Rangers) Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 26 Junho 2013 Um GR super barato para o Newell's sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 26 Junho 2013 Pessoal quando estamos a dizer a 1 jogador para tutorar outro , qual e a diferença entre as 2 opções que la aparecem ? para lhe aumentarmos a determinação e a 1 ou a 2 ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 A 1ª "trabalha" a determinação, personalidade e podem passar movimentos preferidos do tutor para o jovem. Com a 2ª apenas a determinação e personalidade podem ser alteradas. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 26 Junho 2013 A 1ª "trabalha" a determinação, personalidade e podem passar movimentos preferidos do tutor para o jovem. Com a 2ª apenas a determinação e personalidade podem ser alteradas. Então qual recomendas para aumentar a determinação do jovem ? a 2 ou a 1 ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 Ambas fazem o mesmo à determinação e personalidade, não há uma melhor ou pior. A única diferença é que com a 1ª também podem ser transferidos movimentos preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 26 Junho 2013 Ambas fazem o mesmo à determinação e personalidade, não há uma melhor ou pior. A única diferença é que com a 1ª também podem ser transferidos movimentos preferidos. ok obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Junho 2013 Voltei à seleção para sermos Bi-Campeões Europeus :mrgreen: Também ganharam o Mundial em 2018 (este foi comigo, saí depois do Mundial) e em 2022, em 2026 foram à final mas perderam contra a Rep, Checa. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 (editado) Esta primeira época no Chelsea foi de recuperação. Desportivamente, subi do 6º lugar onde a equipa se encontrava para o 3º: Trabalho esse que se tornou difícil com a necessária recuperação financeira que fiz. Cortei quase 3M em salários ao mesmo tempo que fiz 20M em vendas e a caminhada na Champions (onde fomos eliminados pelo Barça nas meias finais) permitiu passar de 40M negativos para 35M positivos. Foi quase um milagre a equipa ter aguentado 2/3 jogos por semana já que fiquei com um plantel de 20 jogadores após Janeiro. Para minha surpresa, a direcção não contente com as pobres finanças que tinha, decidiu construir um novo estádio no valor de 239M contraindo um empréstimo de 150M. Editado 26 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Junho 2013 Esta primeira época no Chelsea foi de recuperação. Desportivamente, subi do 6º lugar onde a equipa se encontrava para o 3º: http://i.imgur.com/OXYzEkW.png[/iM Trabalho esse que se tornou difícil com a necessária recuperação financeira que fiz. Cortei quase 3M em salários ao mesmo tempo que fiz 20M em vendas e a caminhada na Champions (onde fomos eliminados pelo Barça nas meias finais) permitiu passar de 40M negativos para 35M positivos. Foi quase um milagre a equipa ter aguentado 2/3 jogos por semana já que fiquei com um plantel de 20 jogadores após Janeiro. Para minha surpresa, a direcção não contente com as pobres finanças que tinha, decidiu construir um novo estádio no valor de 239M contraindo um empréstimo de 150M. p*ta de save que estás a fazer :prayer: , podes meter o teu "curriculo" sff. Aquilo no historico->feitos->competições->seleccionas as competiçoes ganhas Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Junho 2013 p*ta de save que estás a fazer :prayer: , podes meter o teu "curriculo" sff. Aquilo no historico->feitos->competições->seleccionas as competiçoes ganhas Gracias :biggrin: Aqui está ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Junho 2013 Gracias :biggrin: Aqui está ;) Muito bom mesmo :handclap: , quando acabar o meu trabalho no Leverkusen meto o meu aqui tb. Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 26 Junho 2013 Boas. Comecei na sexta um save com o Guimarães mas por maus resultados demiti-me. Fui contratado pelo PSV mas apesar de ter feito bons resultados, já entrei tarde e fiquei em 7°. Comecei a época e consegui ser campeão graças a um empate do Ajax na última jornada. Agora vou lutar pela Liga dos campeões mas não tenho dinheiro nem reputação para contratar bons jogadores. Se tiver oportunidade, acho que vou sair para um grande da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Luckcaddie Publicado 26 Junho 2013 Eu começei ontem com o Sheffield Utd da npower league 1 ou seja da 3º liga inglesa ja no FM 12 treinei la e adoro a equipa vamos ver como corre Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Junho 2013 Ainda na mesma época deixei o Osasuna já fora da zona de descida(14º) e assino pelo Hamburgo que se encontra em 10º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Junho 2013 wut ? FM a arranjar sempre maneira de nos tirar dinheiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post